Minha Sacola

Sua sacola está vazia

Pesquisar

(4) ver produtos encontrados

Rasteira Hermès

A Hermès foi fundada em Paris no ano de 1837 e ficou conhecida no mercado pela produção artesanal em peças de couro: selas, bagagens, carteiras e as icônicas bolsas Hermès. A marca possui uma identidade que une tradição, inovação, elegância e sobriedade em suas coleções, bem traduzidas nas bolsas Kelly e Birkin, essa última inspirada por Jane Birkin.... + ver mais

Entenda mais

A Hermès foi fundada em Paris no ano de 1837 e ficou conhecida no mercado pela produção artesanal em peças de couro: selas, bagagens, carteiras e as icônicas bolsas Hermès. A marca possui uma identidade que une tradição, inovação, elegância e sobriedade em suas coleções, bem traduzidas nas bolsas Kelly e Birkin, essa última inspirada por Jane Birkin.

Bolsas Hermès

Hermès é considerada o sinônimo de peças de luxo devido à elaboração manual lenta e precisa destes produtos, junto aos materiais e couros que são de difícil acesso e alta qualidade, apenas um número limitado de bolsas são feitas pela Hermès a cada ano.

Bolsa Hermès Birkin

Em 1981, Jean-Louis Dumas, que era chefe executivo da Hermès na época, teve uma conversa com a atriz Jane Birkin, sobre a necessidade de uma bolsa espaçosa o suficiente que coubesse todos os itens necessários para o dia a dia. A partir desta ideia, eles criaram uma bolsa para a mulher moderna, que era funcional, elegante, além de ser grande o suficiente para viajar e com fechos que não deixassem que o conteúdo caísse. Assim, em 1984 o famoso modelo da Bolsa Birkin é lançado.

Bolsa Hermès Kelly

Lançada em 1951, a bolsa não era considerada especial, apenas com um design clean e funcional, voltada para a mulher independente. O modelo virou emblemático da Hermès em 1956,  quando Grace Kelly, a estrela de Hollywood que virou princesa de Mônaco, esconde sua barriga de gravidez com sua bolsa Hermès. A foto fica conhecida no mundo inteiro, virando capa da revista Life,  e ao mesmo tempo, dando vida também a bolsa Kelly.

Bolsa Hermès Herbag


O modelo Herbag Zip teve seu relançamento em 2009, como um redesenho do modelo Herbag. A bolsa é considerada uma prima do modelo Kelly, com semelhança em seu fecho e formato. 

 

Acessórios Hermès

É em 1920 que Émile-Maurice Hermes torna-se um fabricante de moda e foi quando iniciou com os com coleiras de cães, acessórios de viagem, esporte e condução, cintos ( modelos em 1927 inspirados em coleiras de cachorro), luvas, lenços de seda, jóias e pulseiras de relógios (1927) para suas atividades tradicionais.

Gravata Hermès


As gravatas são confeccionadas em seda da melhor qualidade e a duração do processo, que é feito a mão, pode demorar até 2 meses.

Cinto H | Constance


Os cintos da marca são conhecidos mundialmente pela qualidade de seus materiais, principalmente seus couros.O modelo H Constance é conhecido pela por sua fivela que tem o formato de um "H".

Pulseira Hermés Clic Clac


A pulseira Clic Clac é um dos acessórios mais desejados da marca. Disponível em 3 tamanhos diferentes — narrow, wide e extra wide —  variações de medidas - PM e GM - além de uma vasta quantidade de cores e materiais.

inscreva-se para receber novidades da marca
Compre e GANHE 5%
em créditos no site inteiro.
Filtrar Todos
4 Itens
Preço
Cor
Gênero
Origem
Tamanho (BR)
Condição
Material
Itens inclusos