Minha Sacola

Sua sacola está vazia

Política de troca e devolução

Oferecemos aos nossos clientes produtos novos e seminovos, que passam por uma rigorosa análise de autenticidade e qualidade.

Mas pode ser que a mercadoria adquirida, após recebida em mãos, não atenda às suas expectativas.

Nesse caso, para garantir a satisfação e manter a transparência com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Em casos de trocas ou devoluções:

Deve ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente no e-mail [email protected] e postado para o endereço: Rua Dr. Renato Paes de Barros, 778, 5º andar, CEP 04530-001, Vila Nova Conceição, São Paulo, SP, em até 7 dias corridos a contar a partir da data do recebimento da mercadoria.

A postagem do produto pode ser feita por correios, onde após a comunicação a nossa central, enviaremos um código de postagem ou diretamente em nosso escritório, no endereço citado acima.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, sem o certificado de autenticidade lacrado ou com ausência de itens/acessórios que o acompanharam, será reenviado sem consulta prévia com frete à cobrar.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como foram apresentados em seu cadastro do site.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

No caso de embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento do produto.

Ressaltamos que:

Sendo um site que vende produtos de segunda mão, o Etiqueta Única não se responsabiliza por:

Todos os produtos devolvidos, são analisados para constatação do estado em que o mesmo foi enviado. Eles serão reenviados ao cliente no caso da peça não estar de acordo como saiu de nosso centro de distribuição.

O reembolso ou a troca, será do valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

O frete da compra da mercadoria não é de responsabilidade do Etiqueta Única, apenas nos responsabilizamos pelo frete do retorno das mercadorias, no caso das devoluções enviados pelo número de postagem oferecido pelo Etiqueta Única.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso mesmo acompanhado pelo certificado de autenticidade e lacre do Etiqueta Única.

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Caso a compra tenha sido efetuada via boleto, o estorno só será realizado em conta corrente com mesmo CPF do comprador.

Atenciosamente, 
Equipe Etiqueta Única.