Minha sacola

0 itens
Sua sacola está vazia :(
Você ainda não possui produtos em sua sacola
    A devolução é gratuita por qualquer motivo em até 7 dias corridos após o recebimento da peça.
    Ao finalizar este pedido, você estará diminuindo a emissão de CO2, gasto de água e contribuindo para o consumo consciente.

    Pesquisar

    Política de devolução

    Oferecemos aos nossos clientes produtos seminovos e nunca usados, que passam por uma rigorosa análise de autenticidade e qualidade.

    Mas pode ser que a mercadoria adquirida, após recebida em mãos, não atenda às suas expectativas.

    Nesse caso, para garantir a satisfação e manter a transparência com nossos clientes, criamos nossa política de devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

    Clique aqui para solicitar a devolução.

    Após a devolução ser solicitada com sucesso você receberá um e-mail com as instruções de envio.

    A postagem do produto deve ser feita pelos Correios com o código de autorização de postagem que você receberá em seu e-mail.

    Produto devolvido sem solicitação prévia, fora do prazo, sem o certificado de autenticidade lacrado ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado sem consulta prévia com frete à cobrar.

    Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como foram apresentados em seu cadastro do site.

    É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

    No caso de embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento do produto.

    Ressaltamos que:

    Sendo um portal que intermedia produtos de segunda mão, o Etiqueta Única não se responsabiliza por:

    Todos os produtos devolvidos, são analisados para constatação do estado em que o mesmo foi enviado. Eles serão reenviados ao cliente no caso da peça não estar de acordo como saiu de nosso centro de distribuição.

    O reembolso, será do valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

    O frete da compra da mercadoria não é de responsabilidade do Etiqueta Única, apenas nos responsabilizamos pelo frete do retorno das mercadorias, no caso das devoluções enviados pelo número de postagem oferecido pelo Etiqueta Única.

    Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso mesmo acompanhado pelo certificado de autenticidade e lacre do Etiqueta Única.

    Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Caso a compra tenha sido efetuada via boleto, o estorno só será realizado em conta corrente com mesmo CPF do comprador.

    Atenciosamente, 
    Equipe Etiqueta Única.