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Perguntas Frequentes

FAQ (Frequently Asked Questions) são as dúvidas mais frequentes dos visitantes de um site com a apresentação de suas respectivas respostas.

 

Como faço meu cadastro?

Para se cadastrar clique em MINHA CONTA, localizado no menu superior, do lado direito da tela. Você será direcionado para tela de cadastro, onde deverá clicar em CADASTRE-SE. Preencha o formulário com seus dados.

 

Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?

O Etiqueta Única segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos usuários. Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer)

Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do Etiqueta Única.

 Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não. Somos munidos com o Certificado de Segurança Digicert, um dos certificados digitais mais modernos. CLIQUE AQUI para ver o certificado atualizado. A loja online foi desenvolvida para você realizar suas compras da maneira mais fácil e 100% segura.

 

Esqueci minha senha, como faço?

Acessar o site em MINHA CONTA em seguida clicar em "Esqueceu sua senha.

 

Como excluir meu cadastro?

Para solicitação de exclusão de cadastro, é necessário entrar em contato com a nossa central de relacionamento disponível no site através do FALE CONOSCO, de segunda à sexta das 9:30h às 18:30h.

 

Como sei se meu pedido foi aprovado?

Após a aprovação da operadora de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário você receberá um e-mail do Etiqueta Única, confirmando o status de seu pedido aprovado.

Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em MEUS PEDIDOS na parte superior direita do site, ou então entre em contato com o FALE CONOSCO. Para acompanhar seu pedido, CLIQUE AQUI.

 

Qual o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com o peso do produto e o CEP de entrega. Para ter informação sobre o valor do frete a pagar, escolha um produto e clique em "Comprar".

Na sacola de compras, digite seu CEP e clique em Calcular.

 

Como acompanhar o status do meu pedido?

Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e clique na opção: MEUS PEDIDOS, digitando em seguida seu Login e senha de acesso.

 

Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?

Após o faturamento do pedido você receberá um e-mail de confirmação, sendo possível acompanhar o histórico da sua compra em MEUS PEDIDOS, desde a aprovação do pagamento, até a entrega da transportadora.

 

O que verificar no ato da entrega do pedido?

Ao receber seu pedido do Etiqueta Única verifique se não há violação da embalagem ou caixa danificada. Caso ocorra um desses casos você tem o direito de recusar a entrega e avisar nossa Central de Atendimento através do FALE CONOSCO de segunda à sexta das 09:30h às 18:30h em até 24h.

 

Como entrar em contato com o Etiqueta Única?

Através da nossa central de atendimento em FALE CONOSCO disponível no site: www.etiquetaunica.com.br. Atendimento disponível de segunda à sexta das 09:30h às 18:30h.

 

Elogios, Sugestões e Reclamações:

Você pode entrar em contato com o nosso FALE CONOSCO do site de segunda à sexta-feira das 9:30h às 18:30h.

 

Como saber a disponibilidade de produto para compra através do site?

Ao consultar um produto no site você poderá verificar se um produto está disponível bem como suas variáveis de cor, tamanho, etc. Caso um item não esteja disponível para compra ao selecionar o item, aparecerá a informação de "Produto Indisponível". Caso queira saber sobre a disponibilidade do mesmo, entrar em contato através do nosso FALE CONOSCO de segunda à sexta, das 09:30h às 18:30h.

 

Como receber ou cancelar Newsletter?

Basta efetuar o cadastro no site em NEWSLETTER. Caso não queira mais receber nossos e-mails, clicar na opção: remova aqui, contido no próprio e-mail enviado. Em caso de dificuldades, por favor, contate a nossa central através do FALE CONOSCO de segunda à sexta, das 09:30h às 18:30h.