Sua sacola está vazia
O prazo de entrega varia de acordo com a localização e o tipo de frete escolhido pela compradora, as opções disponíveis são PAC ou SEDEX.
O pagamento pode ser via cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Hipercard e Elo) com parcelas de até 10x sem juros, ou à vista por boleto bancário.
Na opção boleto bancário o cliente recebe 5% de desconto no valor dos produtos.
Caso queira devolver algum produto, basta entrar no link de devoluções no rodapé do site e seguir as instruções. O prazo para solicitação de devolução é de 7 dias corridos, contando a partir da data de recebimento do produto. O mesmo deve ser encaminhado de volta com o código de postagem gerado pelo E.Ú e com o lacre intacto nas mesmas condições que foi entregue.
Ao chegar no Etiqueta Única, o produto é analisado e a compradora recebe um e-mail notificando o recebimento da devolução. Você pode optar pelo estorno, reembolso do valor do produto ou manter os valores como créditos no site para uma nova compra.
Sim! Todos os produtos passam por um rigoroso processo de autenticidade, feito por uma equipe de especialistas que analisa todos os detalhes característicos de cada marca seguindo um repertório autoral, formulado após anos de pesquisa e know how, para garantir a originalidade de sua peça e de cada produto disponível em nosso site.
Não possuimos loja física.
Possuímos peças nunca usadas, porém todas as peças são de segunda-mão. Clique em NUNCA USADOS para ver mais.
Sim. Para ganhar o desconto, é necessário ter realizado no mínimo uma compra no Etiqueta Única. No dia do seu aniversário você receberá um voucher de desconto para ser utilizado em até 30 dias.
Você consegue acompanhar o seu pedido em "Minhas Compras". Para acessar bastar fazer o login no site e clicar em "Minhas compras". Neste ambiente você tem acesso aos pedidos realizados e o status de cada um em tempo real.
Entram peças novas todos os dias. Você consegue acompanhar na categoria NEW IN.
Não. Somos uma plataforma que intermedeia a venda de produtos de luxo seminovos, conectando vendedores a compradores. O pagamento será efetuado para a vendedora automaticamente na conta cadastrada 30 dias após a venda no site, caso esta seja confirmada.
Não. As peças pertencem a terceiros, portanto, não é possível trocar uma peça sua por outra disponível em nosso site.
O pagamento é efetuado automaticamente na conta cadastrada no prazo médio de 30 dias após a venda. Você recebe o valor à vista mesmo se a cliente parcelar a compra.
Não. Não há tempo mínimo de permanecia das peças para venda no site podendo estar por tempo indeterminado, no entanto, caso haja a vontade de retira-las antes do período de 3 meses é cobrada uma taxa de R$50,00 por peça.
Não, as peças podem ficar disponíveis no site pelo tempo que preferir.
Nesse caso, a nossa equipe de avaliadores irá separar para devolução e o frete de retorno do produto é de responsabilidade da vendedora. Lembrando que não aceitamos roupas com manchas, furos, fios puxados ou qualquer outro detalhe muito crítico.
Confira condições que não aceitamos:
* Lembre-se de retirar seus objetos pessoais de todos os bolsos/compartimentos das peças antes de nos enviar.
Nós disponibilizamos, sem nenhum custo, o serviço de retirada para residentes de SP e RJ capital, e para as demais localidades, enviamos um código de postagem para o envio das peças.
Entre em contato com nossa equipe para mais informações.
Os produtos ficam sob responsabilidade do Etiqueta Única e após a venda cuidamos do envio para o comprador.
Após a aprovação dos valores por e-mail, basta acessar o site para acompanhar o status dos seus produtos em tempo real.
Para isso, faça o login no site: digite o seu e-mail cadastrado e coloque a sua senha. Caso seja o seu primeiro acesso, clique em "ainda não tenho senha". Em seguida, você receberá um e-mail para criação dessa senha. Acesse "minhas vendas" para entrar na sua Área Vendedora. Lá, você pode verificar em qual processo a sua peça se encontra: Em preparação (higienização, fotografia, cadastro), Publicados (peças que já estão disponíveis para venda no site), Aguardando confirmação (peças que estão aguardando o prazo de entrega/devolução para a venda ser confirmada) e Vendidos (produtos vendidos com a data prevista para recebimento do valor).
Clique no vídeo abaixo para entender como usar o Ambiente Vendedora.
O valor é sugerido com base na procura e demanda do modelo, "know how"de nossa equipe com mais de 10 anos de experiência no setor, pesquisas de mercado e pelo estado de conservação da peça.
Depois disso enviamos um documento por e-mail com a sugestão de valor integral à vendedora, que pode ser alterado e estará sujeito a aprovação da mesma.
Trabalhamos com bolsas, sapatos, roupas e acessórios como óculos, carteiras, lenços, entre outros. Aceitamos produtos femininos, masculinos e infantis.
Cadastre agora seus produtos.
Trabalhamos com as principais marcas internacionais e nacionais. Acesse nossas marcas para conferir todas que aceitamos. Caso tenha dúvida sobre alguma marca que não esteja na relação do nosso site, entre em contato com a nossa equipe para mais informações.
Você tem a opção de se descadastrar da nossa newsletter em todos os e-mails que enviamos. No final da página do e-mail, você vai encontrar a opção "Atualize suas preferências ou se descadastre". Aí é só clicar em " se descadastre", escolher o motivo do descadastramento e concluir.
Sim. Ao clicar em um produto, logo abaixo do nome da peça está o tamanho Brasil.
Dentro do campo "Observações", especificamos o tamanho da etiqueta no país de origem da marca e a numeração correspondente no Brasil.
Temos também um Guia de Medidas com as numerações de cada país e qual a numeração brasileira equivalente.
Sim, todas as peças são fotografadas em estúdios profissionais do E.Ú.
Os créditos ficarão disponíveis após a confirmação da venda, ou seja, 7 dias após a data da entrega, caso não haja a devolução.
Os créditos da ação Credit Month tem validade de 30 dias após a data da liberação.