Programa Amaury Jr.14/06/2016
Etiqueta Única no programa Amaury Jr.
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M de Mulher10/06/2016
Especialista em marcas de luxo explica os detalhes que provam a autenticidade das bolsas...
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Vogue24/04/2016
Bolsa vintage: 7 características de uma it-bag de grife autêntica.
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Vogue20/04/2016
EcoEra revela brechós e vintage houses para montar um look exclusivo.
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Vogue31/03/2016
Bolsas de segunda mão: dicas para descobrir e negociar o valor no brechó.
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Veja SP31/03/2016
Dicas para identificar bolsas de grifes autênticas.
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Catraca Livre11/02/2016
Você pode encontrar uma bolsa da Gucci por R$639 que, normalmente, custa R$3.890. Um vestido de noiva da Daslu que antes estava por R$20.000 custa...
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Valor Econômico23/09/2015
O Etiqueta Única, e-commerce de produtos de luxo de segunda mão, cresceu 80% em captação de produtos e vendas até agosto...
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Valor Econômico23/09/2015
O moço entrega o sapato na caixa original. O cinto vem no saquinho. A gravata recebe até uma ali...
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Vogue23/09/2015
Evento estimula venda de artigos de luxo que estão parados em casa. Desapegue!
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Glamurama23/09/2015
O Laces, em São Paulo, abriu suas portas nessa terça-feira para uma tarde de desapego...
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Lounge12/05/2015
Quem nunca ficou na dúvida sobre a veracidade do produto de segunda mão quando foi comprar em um site, como...
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Veja SP27/03/2015
Quem acessa o Etiqueta Única tem a sensação de estar navegando em uma loja on-line...
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DCI17/03/2015
Brechós on-line crescem no mercado nacional.
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DCI17/03/2015
Em busca de novas oportunidades, empresários aderem a marketplaces que têm perspectiva...
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Glamurama22/12/2014
Bolsa falsa ou verdadeira? aperte o play para conhecer!
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Vogue10/12/2014
O E-commerce Etiqueta Única realiza de hoje até 13/12 um bazar na Joaquim...
Valor Econômico26/11/2014
O mundo é multicanal. Patrícia Sardenberg do Etiqueta Única...
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Exame.com20/10/2014
Fundadora do Etiqueta Única, a paulistana Patricia Sardenberg, de 27 anos, é o...
TV UOL11/10/2014
Experiente em vendas, jovem cria e-commerce de roupas de grife usadas...
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L'OFFICIEL30/9/2014
Saiba como identificar se o produto de luxo é autêntico.
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Valor Econômico29/09/2014
C2C assume lado luxuoso e incentiva a criação de brechós .
Corpo a Corpo26/09/2014
5 dicas para comprovar a autenticidade dos produtos de luxo.
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Exame.com22/9/2014
15 empreendedoras contam como é comandar o próprio negócio.
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Exame.com18/9/2014
Lindo vestido Chanel em busca de um novo lar.
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Brasil Econômico4/8/2014
De Chanel a Dolce & Gabbana, produtos vendidos no Etiqueta Única passam por processo rigoroso de autenticidade.
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Estadão PME15/7/2014
Brechós online apostam em alta costura para crescer no Brasil.
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