Minha sacola

0 itens
Sua sacola está vazia :(
Você ainda não possui produtos em sua sacola
    A devolução é gratuita por qualquer motivo em até 7 dias corridos após o recebimento da peça.
    Ao finalizar este pedido, você estará diminuindo a emissão de CO2, gasto de água e contribuindo para o consumo consciente.

    Pesquisar

    Dificuldade de cobrança

    CARTÃO

    Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Problemas”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:

    Importante:

    Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.

    Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.

    Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão é disponibilizada a compra por Boleto Bancário.

    Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.

    Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Problemas”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:

    Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.

    BOLETO

    O pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking.

    O Boleto Bancário deve ser pago em até 2 dias após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados a você o(s) produto(s) e promoções adquiridas. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

    Impressão ou reimpressão do boleto

    Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra será aberto, automaticamente, a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto foi perdido/danificado é possível reimprimi-lo clicando em Meus Pedidos e acessando sua compra.

    Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação, utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 2 dias úteis irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.

    Apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o 2º dia após o fechamento do pedido.

    O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto será de 2 dias, a contar da data de reimpressão.

    Você pode efetuar o pagamento do seu boleto pela internet: