Minha Sacola

Sua sacola está vazia

Pesquisar

Todos
  • Todos
  • Bolsas
  • Sapatos
  • Roupas
  • Acessórios

Por que vender?

Os seus produtos de luxo nunca perdem o valor, então por que deixá-los guardados no armário se podemos circular a energia e comprar coisas novas? O Etiqueta Única faz todos os processos para que você concretize a sua venda!

nosso certificado:

Depois de anos de experiência no mercado de luxo, hoje formamos uma equipe que segue manuais e instruções detalhadas de cada marca que trabalhamos. O mais importante disso, é que quando sua peça é validada por nós como autêntica, ela pode ser comercializada a qualquer momento em nossa plataforma.

acervo:

De peças vintage à peças de coleções atuais, contamos com um acervo muito especial! São mais de 20 mil peças únicas com muita história.

Como vender?

1- cadastro:

- Entre pelo comece a vender e preencha o formulário anexando as fotos de seus produtos. O prazo máximo para a pré-avaliação é de 3 dias úteis.

- Caso tenha dificuldade em preencher nosso formulário, envie email para:

2- Sugestão de preço:

Sugerimos preços baseados em nossa experiência de mercado. Após a sugestão, fica a critério da vendedora aceitar ou editar o valor. A nossa comissão é aplicada em cima deste preço e varia de produto à produto.

3- envio das peças:

- As peças podem ser enviadas pelos correios ou por um portador de sua preferência.

- Produtos na cidade de São Paulo/Rio de Janeiro (capital) com quantidade mínima de 5 peças, podem ser retirados pelo nosso portador. Basta agendar seu horário com a nossa equipe comercial durante a negociação.
(acesse a lista de marcas)

4- autenticação:

- Após recebidas as peças, confirmamos o estado real de cada produto e damos início ao Processo de Autenticidade, para que sua peça receba nosso certificado.

Acompanhe em tempo real:

A partir deste momento, todos os processos podem ser acompanhados em tempo real no espaço MINHAS VENDAS em sua conta através do nosso site. Confira:

1- produtos em preparação:

Seus produtos estão em processo de Higienização, Fotografia e Cadastro:

2- produtos publicados:

Seus produtos estão disponíveis para a venda com status ativo:

Você pode alterar o valor de suas peças manualmente na Área da Vendedora, onde é possível aumentar ou diminuir até o valor inicial, além de conferir o histórico de alteração do produto:

Solicite a devolução de sua(s) peça(s) a qualquer momento:

3- produto aguardando confirmação:

Significa que o produto está aguardando confirmação e/ou os prazos de entrega e devolução:

4- produto vendido:

Após a confirmação da venda, aparecerá a data de recebimento na aba VENDIDOS. O pagamento é feito em até 30 dias após a confirmação da venda do produto.

5- Produtos Devolvidos:

Produtos não aprovados pela equipe de avaliação E.Ú ou solicitados pela vendedora:

Benefícios para quem irá comprar suas peças:

- Parcelamos em até 10 vezes sem juros;

- Oferecemos 5% de desconto para pagamentos à vista via boleto bancário;

- Nos responsabilizamos pela devolução do produto, que pode ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo;

- Entregamos o produto para qualquer lugar do Brasil em um pacote lindo e cheiroso!