Minha Sacola

Sua sacola está vazia

Pesquisar

Como vender?

1 Cadastro

Acesse o COMECE A VENDER e preencha o formulário anexando as fotos de seus produtos. O prazo máximo para a pré-avaliação é de 2 dias úteis.
Caso tenha dificuldade em preencher nosso formulário envie email para:

QUEROVENDER@ETIQUETAUNICA.COM.BR

2 Sugestão de preço

Sugerimos preços baseados em nossa experiência de mercado. Após sugestão, fica a critério da vendedora aceitar ou editar o valor. O valor sugerido é sempre integral ao vendedor, nosso comissionamento só é aplicado no valor final do site.

3 Envio das Peças

Retiramos em São Paulo e Rio de Janeiro (capital), basta agendar seu horário com a nossa equipe comercial durante a negociação.
Para as demais regiões, enviamos um código de postagem gratuito para os produtos pré aprovados por nossa equipe.

(acesse a lista de marcas que aceitamos)

4 Autenticação

Após recebermos as peças, elas serão submetidas a uma avaliação de nossa equipe especilizada para verificar o estado real do produto e passarão pelo processo de Autenticação, para que sua peça receba nosso certificado.

5 Publicação

Após aprovação dos valores nossa equipe se responsabiliza pela higienização, fotografias profissionais, cadastro e publicação, além de todo o processo de envio ao cliente comprador. Você não precisa se preocupar com nada!

6 Pagamento

O pagamento é efetuado automaticamente na conta cadastrada no prazo médio de 30 dias após a confirmação da venda e você recebe o valor à vista, mesmo se o cliente parcelar a compra.

Por que escolher o EÚ?

Maior portal second hand de luxo da América Latina

Ao vender pelo nosso site, suas peças têm maior visibilidade e movimentação, acelerando o processo de venda.

Certificado de Autenticidade

Nossa equipe de especialistas avalia rigorosamente a originalidade de cada produto antes de atribuirmos nosso certificado de autenticidade, o qual é referência no segmento nacional.

Cuidamos de tudo para você

Oferecemos o serviço completo de intermediação, desde a retirada ao envio para o comprador e você acompanha tudo em tempo real pela tela do seu celular.

É sustentável

Você prolonga o tempo de vida de suas peças, evita o descarte prematuro de materiais e designs excepcionais e ainda contribui para o consumo consciente.

Venda aqui seus produtos

acompanhe suas peças
em tempo real!

Desenvolvemos para você uma área exclusiva no site, na qual pode acompanhar o status em tempo real de cada peça enviada, desde a preparação para publicação até a confirmação da venda. Basta realizar o login e acessar o espaço “MINHAS VENDAS” no menu principal. Oferecemos as mais novas tecnologias para que possa acompanhar suas vendas do conforto de sua casa.

Clique nas abas do simulador abaixo para saber como funciona o Ambiente Vendedora.

Em preparação: Seus produtos estão em processo de Higienização, Fotografia e Cadastro.

Publicados: Seus produtos estão disponíveis para a venda com status ativo. Você também pode alterar o valor de suas peças ou conferir seu histórico de alterações.

Aguardando confirmação: Significa que o produto está aguardando confirmação e/ou os prazos de entrega e devolução.

Vendidos: Após a confirmação da venda, aparecerá a data de recebimento na aba VENDIDOS. O pagamento é feito em até 30 dias após a confirmação da venda do produto.

Devolvidos: Produtos não aprovados pela equipe de avaliação E.Ú ou solicitados pela vendedora.

Cadastre seus produtos agora

Precisa de mais informações?

O Etiqueta Única compra os produtos?

Não. Somos uma portal que intermedeia a venda de produtos de luxo seminovos, conectando vendedores a compradores. O pagamento será efetuado para a vendedora automaticamente na conta cadastrada 30 dias após a venda, caso esta seja confirmada.

Posso trocar um produto meu por algum disponível no site?

Não. As peças pertencem a terceiros, portanto, não é possível trocar uma peça sua por outra disponível em nosso site.

Como funciona o pagamento após a venda?

O pagamento é efetuado automaticamente na conta cadastrada no prazo médio de 30 dias após a confirmação da venda. Você recebe o valor à vista mesmo se a cliente parcelar a compra.

Para mais dúvidas, consulte o nosso FAQ