Minha Sacola

Sua sacola está vazia

Pesquisar

Todos
  • Todos
  • Bolsas
  • Sapatos
  • Roupas
  • Acessórios

Como vender?

1 Cadastro:

Entre pelo COMECE A VENDER e preencha o formulário anexando as fotos de seus produtos. O prazo máximo para a pré-avaliação é de 2 dias úteis.

Caso tenha dificuldade em preencher nosso formulário envie email para:
QUEROVENDER@ETIQUETAUNICA.COM.BR

2 Sugestão de preço:

Sugerimos preços baseados em nossa experiência de mercado. Após sugestão fica a critério da vendedora aceitar ou editar o valor. A nossa comissão é aplicada em cima deste preço e varia de produto à produto.

3 Envio das Peças:

Retiramos em São Paulo e Rio de Janeiro (capital), basta agendar seu horário com a nossa equipe comercial durante a negociação.
Para as demais regiões, enviamos um código de postagem para os produtos pré aprovados por nossa equipe.

(acesse a lista de marcas que aceitamos)

4 Autenticação:

Após recebidas as peças, confirmaremos o estado real do produto e daremos início ao Processo de Autenticação, para que sua peça receba nosso certificado.

Saiba Mais

Acompanhe em tempo real

Você pode acompanhar a qualquer momento o passo a passo da sua peça, desde a entrada até a confirmação da venda. Basta acessar o menu e selecionar o espaço minhas vendas.

Clique nos status do simulador abaixo para entender como funciona o Ambiente Vendedora.

Em preparação: Seus produtos estão em processo de Higienização, Fotografia e Cadastro.

Publicados: Seus produtos estão disponíveis para a venda com status ativo. Você também pode alterar o valor de suas peças ou conferir seu histórico de alterações.

Aguardando confirmação: Significa que o produto está aguardando confirmação e/ou os prazos de entrega e devolução.

Vendidos: Após a confirmação da venda, aparecerá a data de recebimento na aba VENDIDOS. O pagamento é feito em até 30 dias após a confirmação da venda do produto.

Devolvidos: Produtos não aprovados pela equipe de avaliação E.Ú ou solicitados pela vendedora.

Precisa de mais informações?

O Etiqueta Única compra os produtos?

Não. Somos uma portal que intermedia a venda de produtos de luxo seminovos, conectando vendedores a compradores. O pagamento será efetuado para a vendedora automaticamente na conta cadastrada 30 dias após a venda, caso esta seja confirmada.

Posso trocar um produto meu por algum disponível no site?

Não. As peças pertencem a terceiros, portanto, não é possível trocar uma peça sua por outra disponível em nosso site.

Como funciona o pagamento após a venda?

O pagamento é efetuado automaticamente na conta cadastrada no prazo médio de 30 dias após a confirmação da venda. Você recebe o valor à vista mesmo se a cliente parcelar a compra.

Para mais dúvidas, consulte o nosso FAQ

Por que escolher o Etiqueta ÚnicaE.Ú.?

Venda seus produtos
mais rápido

Ao vender pelo nosso site, nossa equipe se compromete a se esforçar ao máximo para garantir que seu produto seja vendido o mais rápido possível!

Comodidade

Nós fazemos tudo por você! Desde a retirada (ou envio de código de postagem) até a entrega dos produtos para o comprador, você não precisa se preocupar com nada!

Certificado de Autenticidade

Nossa equipe de especialistas avalia rigorosamente a autenticidade de todas as peças antes de as disponibilizarmos para a venda em nosso site. Saiba mais

Aperte o play e saiba mais

Venda com a gente!

Comece agora

Escolha a forma de envio das peças