Minha Sacola

Sua sacola está vazia

Pesquisar

Comece a Vender

Informe seus dados para que nossa equipe possa entrar em contato e dar procedimento a sua venda.

  • Olá, !
    não é você? sair

Retirada em SP ou RJ (capital) pelo nosso portador.

Código de postagem para as demais localidades.

Lembrando que não aceitamos peças manchadas, rasgadas ou com furos ou produtos falsificados/réplicas. as demais condições que não aceitamos. O custo de devoluções para produtos que não estejam de acordo com as condições citadas será responsabilidade do cliente.

* Será calculado de acordo com o endereço e volume da devolução
Caso tenha dificuldades em preencher nosso formulário, envie seus produtos diretamente para querovender@etiquetaunica.com.br

O que você quer fazer?

Cadastre seus produtos e receba uma sugestão de valor ou agende o envio de seus produtos para uma retirada ou envio de código de postagem.

Produto 1

Adicione abaixo algumas fotos ou vídeos da peça (no mínimo 1) e detalhes que mostrem a originalidade do produto, como etiquetas ou código da peça (caso possua), danos e/ou desgastes visíveis.

Selecione abaixo os itens que possuem e que serão enviados juntamente com o produto.

Ao cadastrar fotos dos seus produtos, na pré-avaliacão nossos especialistas farão uma análise inicial, oferecendo uma sugestão de valores para, posteriormente, agendar o envio físico das peças para venda.

No agendamento do envio direto, basta separar todos os produtos em uma sacola, caixa ou mala. Nossos portadores farão a retirada no endereço informado para localidades em SP/RJ Capital ou você receberá um código de postagem gratuito caso resida nas demais regiões brasileiras. Lembrando que para opção de envio direto, todos os produtos devem corresponder com as marcas e condições descritas aqui. Caso o produto esteja fora das premissas aceitas, o custo de devolução ficará por conta do cliente.

  • - Peças falsificadas e/ou réplicas;
  • - Roupas manchadas e/ou rasgadas;
  • - Peças que sofreram alguma reforma não realizada na respectiva loja;
  • - Produtos mofados e/ou odores fortes;
  • - Ferragens e/ou zíperes quebrados;
  • - Couro sintéticos;
  • - Produtos da marca chanel sem etiqueta/código interno.
  • - Óculos com riscos e/ou arranhados;
  • - Sapatos com palmilhas descolando ou salto sem pininho/quebrado.
Confira lista de marcas que aceitamos * Lembre-se de retirar seus objetos pessoais de todos os bolsos/compartimentos das peças antes de nos enviar.