Alguns vestidos longos charmosos e elegantes criados por Patrícia Bonaldi para festas

A cada dia que passa, fica evidente que o mundo da moda vem crescendo e junto com essa expansão, novos nomes começam a surgir. Nesse momento, surge um nome brasileiro que vem conquistando o coração das mulheres apaixonadas por vestidos de alta costura: Patrícia Bonaldi.

Pensando nisso, o resolveu contar um pouco mais da história dessa estilista mineira e também mostrar 10 vestidos que são um verdadeiro achado para a moda brasileira!

Conheça um pouco sobre Patrícia Bonaldi

Mineira, estava cursando Direito na Universidade Federal de Uberlândia, quando resolveu trancar tudo o que estava acontecendo em sua vida, após perceber que o que gostava mesmo, era de desenhar roupas. Na cidade em que cresceu, muitas mulheres encomendavam teus vestidos de festa e formatura e foi assim que ela teve a ideia de entrar para o ramo da moda, fazendo vestidos bordados sob encomenda.

Patrícia Bonaldi, estilista

Quando se deu conta, já estava famosa e com encomenda raras. Atualmente, ela é dona de duas lojas no Brasil. Em 2012, realizou o seu primeiro desfile no RJ, o que deu o empurrão que estava faltando para sua carreira decolar de vez!

Vestido Bege e Preto Curto

Um modelo tradicional de vestido e que cabe bem em qualquer ocasião. O seu modelo possui cumprimento curto, uma gola arredondada e as mangas também são curtas. Damo detalhe especial para o enchimento no busto e a aplicação de pérolas e miçangas na parte superior do mesmo.

O vestido que vai bem em qualquer ocasião

Vestido Curto com babados

O principal diferencial deste vestido é, justamente, a saia dele ser feita de tule bege. Além disso, o modelo vem com o estilo tomara que caia. Possui fechamento de zíper, na lateral.

Vestido bege, tomara que caia

Vestido longo azul royal

Um verdadeiro charme! Esse modelo de vestido possui tule no decote das costas, com cumprimento longo e alças grossas. Tem aplicações em miçangas e possui bojo interno.

O vestido longo afina a silhueta

Vestido longo de manga

Um dos modelos mais cobiçados! Ele é confeccionado com tule em estampas floridas. Possui o cumprimento longo e um decote poderoso em V. Também tem bojo interno e a transparência na parte superior dá feminilidade e poder a mulher que o usa.

A transparência é um recurso muito usado pela estilista

 

Vestido longo tomara que caia

Esse vestido é um verdadeiro sucesso! Na cor nude, combina muito bem com qualquer tom de pele. O modelo é feito tomara que caia, que dá mais sensualidade a mulher que estiver vestindo. Possui detalhes em renda nude, além de um laço delicado na parte frontal. O decote na parte de trás deixa o vestido místico e sensual.

Ideal para ocasiões especiais

Vestido longo com pedrarias

Um dos modelos mais desejados! Ele vem confeccionado com renda na cor terracota e turquesa, sendo de cumprimento longo. As mangas são 7/8 e há aplicações de pedrarias na cor marrom furta cor. Também vem com bojo interno e forro bege cintilante.

As pedrarias dão charme e elegância

Vestido longo de renda

Que mulher não merece um vestido vermelho em seu guarda-roupas? Ainda mais se o modelo for longo. Ele possui na parte superior recortes lindos e sensuais que são cobertos por tule. A alça escolhida é do tipo regata e tem pedrarias em tons de vermelho que são aplicadas na parte superior.

O vestido vermelho que toda mulher precisa ter

Vestido curto de renda

Que tal um modelo frente única, na cor rosê? Ele deixa a cintura muito bem modelada e possui aplicações de plumas e miçangas. O fecho é em zíper invisível e tem detalhes com botões e colchetes nas costas.

Detalhe especial para plumas e paetês

Vestido bordado longo e com manga

Um vestido que serve para ocasiões mais sofisticadas. Ele vem na cor bege, que combina bem com qualquer tom de pele. Decote em V, recoberto por tule, que deixa a mulher muito mais bonita e sensual. Marca bem a cintura, afinando-a.

Fino e elegante, vêm com mangas compridos em tule

Vestido longo com manga curta

Modelo que vem para combinar com você. Possui a parte de cima em tule, busto rendado e já com bojo e um decote em V arrasador. Contém aplicações feitas em pedrinhas e transparência no decorrer do cumprimento. O zíper vem na lateral, na modalidade invisível.

Ideal para ocasiões que serão celebradas durante o dia

E aí, já decidiu qual dele é a melhor opção para você? Escolha o seu e leve pra casa agora!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here