Vestido Floral: 1 peça, 5 maneiras diferentes de usar

Capa do post sobre maneiras de usar vestido floral
   

O vestido floral é uma peça que se tornou clássica no guarda roupa das mulheres. Com um estilo romântico, delicado e feminino, ele é versátil e atemporal, além de ser democrático, todas as mulheres podem usá-lo, independentemente de biotipo ou estilo.

Com a primavera chegando, este modelo é uma opção perfeita para a estação! É possível criar inúmeras combinações diferentes com a peça que atendam diversas ocasiões, das mais informais até as que demandam mais sofisticação.

Confiram abaixo cinco maneiras de usar e combinar a peça e arrasar!

1. Vestido + Salto Alto

A combinação com o salto alto é clássica. Seja com um scarpin, uma bota, ou um peep toe, ela pode ser usada em qualquer ocasião e época do ano. Seja para usar no trabalho, dia a dia ou durante a noite, o salto alto dá um toque de elegância e sofisticação no look.

A combinação do vestido floral com salto alto é clássica e atemporal. E o sapato dá um toque elegante e sofisticado para o look.
A combinação do vestido floral com salto alto é clássica e atemporal. E o sapato dá um toque elegante e sofisticado para o look.

2. Vestido + Tênis

Este combo é para aquelas que querem estar confortáveis e estilosas ao mesmo tempo. O tênis é um sapato despojado e informal, e virou o queridinho das fashionistas (mais especificamente os modelos branco o chunky). Ele quebra o estilo mais delicado do vestido floral, dando um toque mais moderno ao look.

O tênis possui um estilo mais despojado e informal, o que contrasta com o estilo romântico e feminino do vestido.
O tênis possui um estilo mais despojado e informal, o que contrasta com o estilo romântico e feminino do vestido.

3. Vestido + Sapatilha

A sapatilha é um modelo delicado e geralmente comum no closet feminino. É um sapato que possui um estilo romântico e feminino, o que se assemelha com o do vestido floral. Esta combinação é perfeita para usar durante o dia em ocasiões informais e que o conforto deva estar alinhado com o estilo.

View this post on Instagram

My preferred mode of transportation 🚲

A post shared by Karlie Kloss (@karliekloss) on

4. Vestido + Cinto

Nesta combinação, o cinto tem a função não apenas de dar um toque diferenciado, mas também para marcar a cintura. Além disso, o acessório dá a impressão de afinar a silhueta e acrescenta um toque feminino e delicado ao look.

5. Vestidos Para Casamento

Vestidos florais são uma ótima opção para casamentos diurnos ou que sejam em ambientes externos como praia, campo ou até mesmo jardim. Modelos com tecidos fluídos são certeiros para estes eventos, mas, caso a ocasião seja mais formal, tecidos nobres como a seda devem ser favorecidos.

O vestido floral é uma ótima opção para o nova estação que se inicia agora e pode ser facilmente adaptado ao seu estilo.

No Etiqueta Única vocês encontram diversas opções e estilos de vestidos florais e acessórios para criar combinações incríveis!

   

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here