Bolsa Dolce Gabbana no desfile primavera 2018

Para quem acompanha as semanas de moda do mundo inteiro, sempre se apaixona por aquela bolsa ou até mesmo pela coleção inteira.

Selecionamos 10 tendências de bolsas para você que é apaixonado no acessório!

1. Corrente

Bottega Veneta, Balmain, Marni, Chloé

As bolsas com correntes são tendências atemporais. Combinam com qualquer clima, a qualquer momento e dão um toque sofisticado a qualquer look. Por isso, a tendência é indispensável para qualquer temporada.

2. Estampadas

Dries Van Noten, Chloé, Dolce & Gabbana, Christian Dior

Estampas, desde os florais, listras, xadrez e entre mil outras foram exploradas nas coleções de uma forma alegre e refinada.

3. Mini Bags

Salvatore Ferragama, Balmain, Dolce & Gabbana, Fendi

Praticidade e sofisticação são as características que podemos definir as mini bags. Para levar apenas o necessário MESMO, esses acessórios estão cada vez mais tomando lugar das bolsas médias e grandes.

4. Mochilas

Maison Margiela, Bottega Veneta, Bottega Veneta, Balmain

O trend que se tornou febre nas passarelas e no street style dão aquele ar mais sport-casual às novas coleções.
Tão importantes para dar o toque final ao look, as mochilas são as bags perfeitas do momento.

5. Monograma

Fendi, Fendi, Gucci, Christian Dior

Algumas marcas são conhecidas por suas padronagens exclusivas. Algumas delas como Fendi, Dior e Gucci, pioneiras em monograma,s buscam inovar inserindo sua marca registrada em peças inusitadas e novas.

6. Sacola

Salvatore Ferragamo, Blumarine, Fendi, Gucci

Para as mulheres que precisam de espaço para carregar seus pertences, o modelo sacola foi o escolhido para a próxima estação. Com diferentes tipos de materiais, estampas e alças, as bolsas são fortes candidatas como preferidas.

7. Cores Fortes

Lanvin, Dolce & Gabbana, Marni, Gucci

Cores fortes e alegres para o verão, são sempre uma boa pedida. Por isso, cores primárias e algumas secundárias foram focos principais dos desfiles.

8. Python

Fendi, Bottega Veneta, Chloé, Salvatore Ferragamo

Conhecido como um dos couros mais caros e exóticos do mercado, o couro python (cobra) é uma das escolhas para o verão 2018.
Super high fashion, as it bags em couro python não podem ficar de fora do seu guarda roupa.

9. Croco

Salvatore Ferragamo, Fendi, Gucci, Lanvin

Assim como o couro python, o couro crocodilo é caro e exótico, e foi bastante explorado também nas novas coleções para o verão. Várias cores, principalmente em cores fortes que destacam a textura, um modelo mais simples se transforma em modelos incríveis, desejo de todas as mulheres.

10. Inusitadas

Chloé, Dolce & Gabbana, Marni, Fendi

Como todo desfile das melhores marcas de luxo com as melhores equipes de criação do mundo, novidades inusitadas sempre aparecem e surpreendem o público. Alguns modelos, um pouco mais ousados que outros chamam atenção das fashionistas mais originais do mundo da moda.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here