Top 5 Melhores Looks do Oscar 2020!

Capa do post sobre melhores looks do Oscar
  Banner Promocional Chanel do Etiqueta Única  

Aconteceu ontem, 09 de Fevereiro, em Los Angeles a 92ª edição do Academy Awards (popularmente conhecido como Oscars). Considerada a maior e mais importante premiação da indústria cinematográfica, ele premia os melhores profissionais do cinema de dentro e fora dos Estados Unidos.

Criado em Los Angeles em 1927, teve sua primeira edição apenas no ano de 1929, que aconteceu no Hotel Roosevelt, onde premiou as realizações cinematográficas mais proeminentes dos anos de 1927 e 1928 e foi apresentado por Douglas Fairbanks e William C. deMille.

Sua primeira edição televisionada aconteceu em 1953, mas foi apenas exibida nos Estados Unidos e Canadá.  Já a primeira exibição em cores ocorreu no ano de 1966, em 1969 a cerimônia foi exibida ao redor do planeta e no ano seguinte o Brasil e México foram os primeiros países (além dos EUA e Canadá) a exibirem a premiação ao vivo. Atualmente, mais de 200 países exibem o Oscar, se tornando  um dos maiores eventos televisivos do mundo.

Na edição deste ano, os vencedores das principais categorias incluíram Brad Pitt na categoria ‘Melhor Ator Coadjuvante’, Renée Zellweger na categoria de Melhor Atriz em Filme e “Parasita” na categoria de ‘Melhor Filme’, se tornando o primeiro filme de língua estrangeira a ganhar a categoria.

Confiram abaixo os top 5 looks que se destacaram no tapete vermelho do Oscar 2020!

Regina King – Atelier Versace

Ganhadora da edição passada na categoria de ‘Melhor Atriz Coadjuvante’, Regina King não desapontou com seu look este ano! A atriz apresentou a categoria de ‘Melhor Ator Coadjuvante’ (como dita a tradição do Oscar) e elegeu um belíssimo vestido rosa bebê da marca Atelier Versace.

O modelo, feito exclusivamente para ela, é confeccionado em seda, possui decote assimétrico, alça apenas no ombro esquerdo, corpete inteiramente bordado com cristais Swarovski e saia volumosa com cauda para dar um toque dramático e glamuroso ao look. Para completar o visual, Regina usou jóias Harry Winston e sandálias plataforma Stuart Weitzman.

Mindy Kaling – Dolce & Gabbana

A atriz Mindy Kaling é conhecida não só por seu talento, mas também por seu estilo impecável e escolhas incríveis para os tapetes vermelhos. Para esta edição do Oscar (a qual foi uma das apresentadoras), Mindy elegeu um belíssimo vestido amarelo Dolce & Gabbana.

O modelo discreto, criado exclusivamente para ela, é confeccionado em seda, possui decote de uma manga só, detalhes drapeados assimétricos no corpete e na saia e pequena cauda. Para completar o visual elegante e sofisticado, Mindy usou jóias de diamante Chopard.

Idina Menzel – J. Mendel

Dona de uma voz incrível, Idina Menzel se apresentou mais uma vez no palco do Oscar com a música “Into the Unknown” do filme ‘Frozen 2’. Para ocasião, a atriz elegeu um belíssimo vestido pink de J.Mendel.

O modelo, que foi criado especialmente para ela, possui decote tomara que caia, detalhes plissados por toda a peça e, para dar um toque dramático e estiloso ao look, um maxi laço na cintura. Para completar o visual, Idina elegeu jóias de diamante de Harry Winston.

Natalie Portman – Christian Dior

Natalie Portman é sempre um nome constante no tapete vermelho do Oscar. Musa há anos da Dior, não foi supresa para ninguém que o vestido da israelense foi da marca.  Mas, o detalhe inesperado se deu que a Natalie decidiu bordar com linha dourada na capa do longo o nome de todas as diretoras que não foram nomeadas na categoria de ‘Melhor Direção’ (a categoria contou apenas com homens indicados e a atriz é uma grande defensora do direto das mulheres).

O vestido é da coleção de Alta Costura Primavera 2020 da Dior (que foi desfilado em Janeiro em Paris!), além de ser confeccionado em tule, possuir mangas curtas, ser inteiramente bordado, além de possuir a cintura marcada com um cinto de corda dourado. Já a capa preta faz parte da coleção de Alta Costura Primavera/Verão 2018 da marca e dá ao visual um ar mais elegante e sofisticado.

Kaitlyn Denver – Louis Vuitton

A atriz Kaitlyn Denver ganhou fama no último ano ao estrelar o filme “Booksmart” ao lado de Beanie Feldstein e brilhou ao comparecer pela primeira vez à cerimônia do Oscar. Embaixadora da iniciativa ‘Red Carpet Green Dress’, a atriz elegeu um vestido vermelho ético e sustentável da Louis Vuitton.

O modelo, criado exclusivamente para ela, possui decote coração tomara que caia com detalhe de tecido de cetim, é inteiramente bordado com cristais Swarovski e contas de vidro. Para completar, Kaitlyn usou uma echarpe de cetim do mesmo tom do vestido e jóias de diamante.

Todas estavam belíssimas e fizeram escolhas com diferentes estilos! Qual sua favorita? Nos conte nos comentários!

  Banner Promocional Chanel do Etiqueta Única  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here