Top 10 marcas de luxo mais queridas do Etiqueta Única

Capa do post sobre as marcas mais amadas do EU
   

As marcas de luxo, ou se preferire de grife, são as marcas mais icônicas que fazem a nossa cabeça e conseguem trazer ano após ano produtos irresistíveis, lindos e de altíssima qualidade. Confira a nossa lista das marcas mais desejadas aqui no Etiqueta!

CHANEL

Marcas mais amadas do EU: Chanel.

Responsável pelas principais mudanças do vestuário feminino, a marca francesa CHANEL foi fundada por Gabrielle Bonheur Chanel. Uma marca que participa da alta costura desde a sua existência por sua elegância e feminilidade.

Ficou conhecida pelo “Pretinho Básico”, vestido preto de crepe com mangas justas e pelo Tailleur de Tweed, casaquinho (blazer) de lã com botões. As bolsas clássicas da grife são inconfundíveis e paixão do mundo feminino, aliás, sabia que as bolsas Chanel podem ser uma ótima opção de investimento?bolsa chanel double flap

LOUIS VUITTON

Marcas mais amadas do EU: Louis Vuitton

Nascido em 1821, LOUIS VUITTON foi responsável pela produção de baús e malas de viagens. Esse foi o começo de uma eterna trajetória que cresceu e hoje é considerada uma das maisons mais lendárias do mundo do luxo. Veja mais sobre a história da marca Louis VuittonA empresa francesa é avaliada como a mais valiosa entre as grifes de luxo.

bolsa louis vuitton neverfull

GUCCI

Marcas mais amadas do EU: Gucci

Em algum lugar humilde da Itália, Guccio Gucci, filho de um artesão, encantou-se com o mundo do luxo desde a sua infância. Trabalhava com artigos das famílias nobres até que um dia decidiu abrir sua própria loja. Em pouco tempo, seu trabalho ficou reconhecido entre a alta burguesia… a partir dai, o crescimento da grife GUCCI foi inevitável e hoje, é conhecida por seus produtos de excelente qualidade. Saiba mais sobre a maravilhosa história da marca Gucci.


bolsas gucci

PRADA

Marcas mais amadas do EU: Prada

Marca fundada em Milão ficou conhecida no mercado por suas malas de viagens, bolsas e acessórios em couros diferenciados e outros materiais de qualidade superiores. A PRADA é responsável atualmente por um estilo ousado e inovador, e tem como ícone a estilista Miuccia Prada, que traz para suas coleções uma mulher inovadora, inteligente e ousada… saiba mais sobrea Prada.

bolsas Prada

IORANE

Marca nacional de luxo nascida em Belo Horizonte, fundada por Iorane Rabello possui uma identidade própria, tecidos femininos com estampas que caracterizam a fauna e a flora. Hoje, a marca IORANE possui cinco lojas próprias e distribui suas peças para até 800 multimarcas de todo o Brasil.

VALENTINO

Marcas mais amadas do EU: Valentino

Conhecida como a marca da elegância, VALENTINO tornou-se um ícone italiano no mundo das grifes de luxo. Sem muitos exageros, a maison representa uma mulher feminina, sexy e chique. Sua característica principal são os rockstuds presentes nos acessórios.

bolsa valentino

HERMÈS

Marcas mais amadas do EU: Hermes.

HERMÈS fundada em Paris, por Thierry Hermès, ficou conhecida no mercado pela produção artesanal em peças de couro: selas, bagagens, bolsas e carteiras e pelo seu famoso lenço de seda.  A marca possui uma identidade que une tradição, inovação, elegância e sobriedade em suas coleções e faz com que suas bolsas Kelly e Birkin enlouqueçam as mulheres mundo a fora. Saiba mais sobre a Hermès.

bolsas hermès

CHRISTIAN DIOR

Marcas mais amadas do EU: Christian Dior

CHRISTIAN DIOR é uma marca francesa fundada que ficou conhecida no mercado por inventar o icônico “New Look” contendo inúmeras novidades para época. A marca transmiti em suas bolsas, sapatos, perfumes e acessórios a feminilidade e a elegância da mulher atual.

bolsas dior

PAULA RAIA

PAULA RAIA é uma estilista, arquiteta de formação que iniciou sua marca em 2010. Conhecida por suas minuciosas coleções, Paula é designer de moda há quatorze anos. Sua ligação com a natureza, energia e o universo é refletida diretamente em seus trabalhos. Conheça a trajetória de Paula Raia

CÉLINE

Marcas mais amadas do EU: Céline

Céline Vipiana e seu marido, fundaram uma pequena grife em que seu principal foco era a produção de sapatos infantis sob medida. O sucesso foi grande e a partir dai foram abertas mais duas lojas também focadas no universo infantil. A diversificação de produtos começou em 1959 com linhas de calçados femininos. Saiba mais sobre a Celine.

bolsas celine

   

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here