Top 6 Looks do SAG Awards 2020!

Capa do post sobre top looks do SAG Awards
   

Aconteceu no último domingo, 19 de Janeiro, a 26ª  edição do Screen Actors Guild Awards (SAG Awards) em Los Angeles, dando continuação a temporada de premiações de 2020.

Criada em 1994 pela Screen Actors Guild-American Federation of Television and Radio Artists (SAG-AFTRA), a premiação tem sido uma das principais da indústria cinematográfica desde 1995 e tem o intuito de reconhecer as atuações extraordinárias no cinema e televisão.

A edição deste ano premiou diversos atores e atrizes, incluindo Jennifer Aninston na categoria “Melhor Atriz em Série de Drama”, Brad Pitt na categoria de “Melhor Ator Coadjuvante” e Renée Zellweger na categoria de “Melhor Atriz”.

Confiram abaixo os 06 looks que se destacaram no tapete vermelho do SAG Awards:

1. Jennifer Lopez – Georges Hobeika

Sempre uma presença marcante nos tapetes vermelhos, a atriz e cantora Jennifer Lopez não decepcionou nesta edição do SAG Awards! Indicada na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em ‘As Golpistas’, a atriz elegeu um vestido preto Georges Hobeika para sua grande noite!

Parecendo simples e discreto a primeira vista, o modelo está longe disso! Feito sob medida, é confeccionado em cetim, possui decote ombro a ombro, silhueta justa ao corpo e o grande destaque se dá pelo maxi laço e cauda na parte posterior. Para completar o look glamuroso, optou por joias de diamante de Harry Winston.

Foto: Reprodução/Instagram @theworldoffashion2
Foto: Reprodução/Instagram @theworldoffashion2

2. Nicole Kidman – Michael Kors

A atriz australiana Nicole Kidman é conhecida por seu estilo refinado e sofisticado e sempre está na lista das mais bem vestidas de premiações! E para o SAG não foi diferente! Nicole optou por um incrível vestido marinho do estilista Michael Kors para passar pelo tapete vermelho.

O longo, feito sob medida, é inteiramente bordado, possui mangas longas, cintura marcada por cinto, poderosa fenda na perna direita e detalhes de babados por toda parte frontal, além de pequena cauda. Para completar, elegeu jóias de Lydia Courtelle, Mindi Mond, Swati Dhanak, Karma El Khalil e IO Collective.

3. Sophie Turner – Louis Vuitton

Sophie Turner foi o grande destaque do tapete vermelho do SAG Awards! A atriz inglesa que estava indicada junto ao elenco de Games Of Thrones na categoria de ‘Melhor Elenco em uma Série de Drama’, elegeu um vestido fúcsia Louis Vuitton, marca da qual é embaixadora.

O modelo, feito sob medida e confeccionado em cetim, possui decote tomara que caia, parte superior em bustiê, cintura marcada com cinto e modelagem justa ao corpo com fenda na perna esquerda que dá um toque sexy ao visual. Para completar o look, Sophie usou jóias também Louis Vuitton.

Foto: Reprodução/Instagram @chatachevereu
Foto: Reprodução/Instagram @chatachevereu

4. Emily Hampshire – J. Mendel

Emily Hampshire vem chamando atenção por sua atuação na série de comédia canadense Schitt’s Creek, onde interpreta a personagem Stevie Budd. Indicada ao lado de seus colegas na categoria de ‘Melhor Elenco de Série de Comédia’, Emily não poupou esforços para elegeu seu look para a noite, e usou um belíssimo vestido burgundy da marca J. Mendel.

O modelo romântico e feminino é confeccionado em tule, possui mangas bufantes com transparência, decote profundo em V, cintura marcada e saia volumosa com detalhes de babados em camadas assimétricas. Para completar, optou por uma clutch rosa.

Foto: Reprodução/Instagram @eihollywood
Foto: Reprodução/Instagram @eihollywood

5. Logan Browning – Jason Wu

Grande destaque da série da Netflix “Cara Gente Branca”, a atriz Logan Browning foi um dos grandes destaques do tapete vermelho desta edição do SAG Awards, além de ser uma das embaixadoras da premiação. A atriz elegeu um romântico vestido (feito sob medida) lavanda do estilista Jason Wu.

O modelo que possui um ar etéreo é confeccionado em tule, possui mangas regatas, decote em V e saia volumosa com detalhes de babados em cascata que foram costurados a mão e levou 100h para terminar. Para completar o visual glamuroso, Logan usou joias Pomellato e sandálias Ruthie Davis.

Foto: Reprodução/Instagram @waymanandmicah
Foto: Reprodução/Instagram @waymanandmicah

6. Elisabeth Moss – Monique Lhuillier

Elisabeth Moss vem ganhando destaque nos últimos três anos por sua atuação como June na série ‘The Handmaid’s Tale’, portanto, é presença frequente nas principais premiações. Indicada na categoria de Melhor Atriz em Série de Drama, Elisabeth elegeu um belíssimo vestido rosa da coleção Outono 2020 de Monique Lhuillier para sua grande noite.

O modelo possui mangas longas com leve volume e detalhe de transparência, busto bordado e detalhe de babados na gola, cintura marcada por cinto vermelho e saia fluída. Para completar o visual romântico, a atriz usou clutch vermelha de Edie Parker, saltos Sergio Rossi.

Foram inúmeros looks incríveis nos mais diferentes estilos! Qual sua favorita? Nos contem nos comentários!

   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here