Top 8 Looks Incríveis do Grammy Awards

Capa post top looks grammy
  Banner Promocional Chanel do Etiqueta Única  

A 62ª edição do Grammy Awards acontece neste domingo (26 de Janeiro) em Los Angeles, Califórnia, onde serão premiados os melhores profissionais da indústria musical.

A origem do Grammy se deu em 1957 quando sete empresários do ramo musical foram solicitados para indicar nomes para compor a Calçada da Fama em Hollywood, Los Angeles. Estes então decidiram criar uma forma de homenagear os talentos e contribuições para a indústria musical sem considerar as vendas e posições nas paradas de sucesso, nascia assim a Academia de Artes de Gravação e o começo da premiação que se tornaria a mais importante da música.

Em aquecimento para a cerimônia no domingo, selecionamos os top 8 looks incríveis que se destacaram no tapete vermelho do Grammy ao longo dos anos, confira abaixo:

Jennifer Lopez – Versace (2000)

Um dos looks mais memoráveis de todas das edições da premiação, Jennifer Lopez deixou todos de boca aberta com sua escolha para o tapete vermelho. A atriz e cantora elegeu um longo estampado transparente da marca Versace para a ocasião.

O modelo é confeccionado em chiffon de seda, possui estampa de folhas e bamboo, mangas longas, maxi decote em V, maxi fenda na parte frontal e detalhe de pedra de citrino no quadril. Uma curiosidade sobre o vestido é de que, segundo o presidente do Google, Eric Schmidt, ele foi uma das motivações para a criação do Google Imagens, já que foi altamente procurado depois que JLo o usou.

Rihanna –  Azzedine Alaïa (2013)

Rihanna é conhecida por suas escolhas excêntricas nos tapetes vermelhos, mas surpreendeu ao eleger um vestido romântico e sofisticado para a edição de 2013 da premiação. O escolhido foi um belíssimo longo vermelho de Azzedine Alaïa, considerado um dos mais belos de todas as edições do Grammy.

O modelo, criado especialmente para ela, possui silhueta em A, mangas regatas, detalhe transpassado e de transparência no busto e saia fluída com uma cauda para dar um toque dramático ao look.

View this post on Instagram

Rihanna Red Carpet Grammy Awards 2013 #Grammys

A post shared by Rihanna Grammy Awards (@rihannagrammys) on

Florence Welch – Givenchy (2013)

Florence Welch, conhecida por seu estilo etéreo e romântico, inovou na edição de 2013 ao eleger um longo verde brilhante da marca francesa Givenchy.

O modelo, uma modificação exclusiva de um look da coleção de Alta Costura Outono 2009 da marca, é inteiramente bordado com lantejoulas verdes, possui mangas longas, detalhes de maxi spikes no busto e mangas (que dá um ar mais pesado e dramático ao vestido), fenda profunda na perna direita e saia longa com pequena cauda. A cantora ainda usou uma clutch brilhante no mesmo tom do vestido.

Katy Perry – Valentino (2014)

Assim como Rihanna, Katy Perry também é conhecida por não ter medo de inovar e arriscar quando se trata em suas escolhas para eventos. Mas, surpreendeu a todos ao eleger um modelo romântico e etéreo para a edição de 2014. O escolhido? Um vestido branco transparente da coleção de Primavera Alta Costura 2014 da Valentino.

O modelo (que havia desfilado na passarela apenas uma semana antes!) é confeccionado inteiramente em tule, possui mangas longas, transpassado no busto e detalhe de notas musicais por toda a saia e cauda fluídas.

View this post on Instagram

#grammys2014 #katyperry

A post shared by Laura (@laura_herbst123) on

Rihanna – Giambattista Valli (2015)

Se em 2013 Rihanna preferiu um vestido com estilo romântico, em 2015 a cantora não decepcionou com sua escolha excêntrica! Sem medo de arriscar em modelos exóticos, o escolhido da vez foi um vestido rosa da coleção de Primavera Alta Costura 2015 de Giambattista Valli que dividiu opiniões.

O modelo em estilo princesa possui decote tomara que caia, modelagem império, busto em cetim com detalhes bordados nas extremidades e saia de tule volumosa em camadas.

Taylor Swift – Elie Saab (2015)

Taylor Swift é conhecida por seu estilo feminino e romântico, estando sempre na lista das mais bem vestidas de eventos e premiações. Para sua grande noite na 58ª edição da premiação (onde estava indicada em 7 categoria e ganhou 3), Taylor elegeu um vestido moderno degradê turquesa do estilista libanês Elie Saab.

O modelo, feito sob medida para ela, possui mangas regatas, detalhes de tiras nos ombros, busto com modelagem justa ao corpo e saia longa com detalhes plissados que abre em A com maxi fenda na parte frontal. Para completar o visual e criar contraste com o tom do vestido, a cantora usou sandálias fúcsia de Guiseppe Zanotti.

View this post on Instagram

💙💙 @taylorswift #taylorswift #grammys #grammys2015

A post shared by Taylor Swift 💗 (@taylorswiftie.fan) on

Miley Cyrus – Zac Posen (2018)

A atriz e cantora Miley Cyrus é outra personalidade conhecida por não ter medo de se arriscar na moda e eleger peças excêntricas. Mas, para a edição de 2018, Miley preferiu uma vibe mais românticas ao se tratar de seu look para performar ao lado de Elton John . O escolhido foi um belíssimo longo vermelho da coleção Pre-Fall 2018 de Zac Posen.

O modelo é confeccionado inteiramente em tule, possui mangas longas transparentes, decote coração e, para dar um toque dramático, saia volumosa com cauda.

Lady Gaga – Celine by Hedi Slimane (2019)

A cantora Lady Gaga surpreendeu a todos ao eleger um vestido bordado prata Celine by Hedi Slimane (com estilo diferente de suas escolhas excêntricas).

O modelo é inteiramente bordado com lantejoulas prata, possui decote tomara que caia, detalhe de maxi laço na lateral, plissados na parte frontal e fenda profunda na perna esquerda.

View this post on Instagram

Wearing @tiffanyandco ✨ #GRAMMYs

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on

Todas as escolhas são incríveis e possuem estilos distintos. Qual a sua favorita? Nos contem nos comentários!

  Banner Promocional Chanel do Etiqueta Única  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here