Top 8 Looks do Globo de Ouro 2020!

Capa do post sobre melhores looks do Globo de Ouro 2020
  Banner da ação de Sale do Etiqueta Única de Janeiro 2020  

Aconteceu no último domingo, 05 de Janeiro, a 77a. edição do Globo de Ouro, dando início a temporada de premiações 2020 da indústria cinematográfica, onde são premiados os melhores profissionais do cinema e televisão de dentro e fora dos Estados Unidos.

Criado em 1944 pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, a premiação é considerada uma das maiores honras que um profissional do ramo pode receber em sua carreira, além de ser o maior prêmio dado pelos críticos de cinema.

A premiação ocorre sempre no começo de cada ano e baseia-se no voto de 93 membros da HFPA (Hollywood Foreign Press Association), que são associados com a mídia de fora dos EUA. Os premiados correspondem a profissionais, atores e atrizes de produções que foram ao ar entre 01 de Janeiro e 31 de Dezembro do ano anterior e ocorre desde 1961 no Hotel Beverly Hilton em Los Angeles.

Na edição deste ano, os vencedores das principais categorias incluíram Taron Egerton na categoria de Melhor Ator em Filme de Comédia ou Musical, Renée Zellweger na categoria de Melhor Atriz em Filme de Drama e Awkwafina na categoria de Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical.

Confiram abaixo 08 looks que se destacaram no tapete vermelho do Globo de Ouro:

Ana de Armas – Ralph & Russo

Atriz em ascensão, a cubana Ana de Armas não desapontou em sua escolha para o tapete vermelho em sua grande noite. A atriz, que estava indicada na categoria de “Melhor Atriz em Filme Comédia ou Musical” por sua atuação em “Entre Facas e Segredos”, elegeu um belíssimo longo da marca Ralph & Russo.

O modelo possui decote tomara que caia, é inteiramente bordado com lantejoulas azul marinho, contém detalhe de laço e plissado na parte frontal e, para dar um ar dramático e romântico ao look, saia volumosa (com bolsos!). Para completar o visual, a Ana elegeu jóias Tiffany & Co.

Sofia Carson – Giambattista Valli

Sofia Carson é uma atriz que está ganhando destaque cada vez mais na indústria cinematográfica e não é nenhuma iniciante nos tapetes vermelhos. Para sua aparição na edição de ontem, Sofia elegeu um dramático vestido rosa da coleção Alta Costura Outono/19 de Giambattista Valli.

O modelo princesa possui decote tomara que caia, detalhes de penas por todo o corpete e saia volumosa com camadas de tules assimétricos, que dá um ar dramático e estiloso ao look.

Jennifer Aniston – Christian Dior

Jennifer Aniston é um dos grandes nomes de Hollywood. Para sua volta aos tapetes vermelhos, a atriz(que estava indicada por sua atuação na série “The Morning Show”) elegeu um modelo discreto e sofisticado Alta Costura de Christian Dior.

O modelo possui decote tomara que caia com detalhes de babados, corpete justo ao corpo com cinto na cintura e saia volumosa na barra com uma incrível e dramática cauda. Para completar o visual, Jennifer elegeu um colar, brincos e anel de diamantes vintage da Cartier.

Margot Robbie – Chanel

Margot Robbie vem se destacando na indústria cinematográfica por seus inúmeros papéis em grandes filmes como O Lobo de WallStreet, Esquadrão Suicida, Eu, Tonya e, mais recentemente, Bombshell. A atriz australiana também é uma referência de estilo, além de ser embaixadora da Chanel. Por isso, sua escolha não poderia ter sido diferente, um modelo da coleção Alta Costura Outono Inverno 19/20 da maison francesa.

O conjunto consiste em um top tomara que caia  inteiramente bordado com 4,750 lantejoulas e contas coloridas que levou 225 horas para ser criado. E também uma saia longa confeccionada em crepe de seda que possuía um detalhe muito moderno e estiloso: bolsos! Para completar o visual, bolsa e jóias Chanel.

Priyanka Chopra Jonas – Cristina Ottaviano

A atriz indiana Priyanka Chopra Jonas não é nenhuma novata nos tapetes vermelhos e é conhecida por fazer escolhas estilosas e sensuais. Nesta edição do Globo de Ouro não foi diferente! Acompanhada do marido Nick Jonas, a atriz elegeu um longo pink feito sob medida pela estilista Cristina Ottaviano.

O modelo possui decote ombro a ombro, detalhe drapeado na parte superior, silhueta justa ao corpo e uma pequena cauda na parte posterior. Para completar o visual sofisticado e discreto, Priyanka usou um incrível colar de diamantes Bvlgari.

Taylor Swift – Etro

Um dos maiores nomes da indústria musical do momento e ícone fashion, Taylor Swift surpreendeu a todos ao escolher um vestido com estampa floral azul e amarelo da marca Etro.

O modelo, que foi feito exclusivamente para a cantora, é confeccionado em jacquard de seda, possui mangas regatas, detalhe de abertura na parte superior, saia volumosa com cauda que cria um ar dramático ao vestido e, para dar um toque sensual ao look, tem as costas nuas. Para completar, jóias Lorraine Schwartz e sapatos Christian Louboutin.

Helen Mirren – Christian Dior

Helen Mirren é uma das grandes atrizes de Hollywood e conhecida por suas escolhas elegantes e sofisticadas nos tapetes vermelhos. Para a edição deste ano do Globo de Ouro, a atriz (que estava indicada na categoria de “Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para Televisão”)  elegeu um incrível vestido carmim Alta Costura de Christian Dior.

O modelo possui decote ombro a ombro com detalhe transpassado, mangas 7/8, cinto na cintura e uma volumosa saia fluída em tule. Para completar o visual elegante, Helen elegeu um colar, brincos e anéis de diamantes Harry Winston.

Nicole Kidman – Versace

Sinônimo de elegância, a atriz australiana Nicole Kidman não desapontou com sua escolha para o tapete vermelho da edição deste ano (onde estava indicada na categoria “Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para Televisão”)! O eleito foi um longo vermelho da marca italiana Versace.

O modelo coluna possui decote tomara que caia com a barra dobrada, detalhes drapeados no corpete, babados na lateral/parte posterior que criam uma pequena cauda, além de poderosa fenda na perna direita, que dá um toque sensual ao look. Para completar, elegeu brincos de ouro Jhumka de Hanut Singh.

Foram diversos looks incríveis no tapete vermelho do Globo de Ouro que possuíam diferentes estilos! Qual foi o seu favorito? Nos contem nos comentários!

  Banner da ação de Sale do Etiqueta Única de Janeiro 2020  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here