Top 6 Looks do Critics’ Choice Awards 2020!

Capa do post sobre looks do Critics Choice
  Banner da ação de Sale do Etiqueta Única de Janeiro 2020  

Aconteceu no último domingo, 12 de Janeiro, a 25ª edição do Critics’ Choice Awards, dando continuidade na temporada de premiação da indústria cinematográfica, onde são premiados os melhores profissionais do cinema e televisão de dentro e fora dos Estados Unidos.

Criado pela American-Canadian Broadcast Film Critics Association (BFCA) em 1995, a premiação era previamente conhecida como  Broadcast Film Critics Association Awards e tem intenção de honrar as melhores conquistas cinematográficas do ano anterior em uma cerimônia que acontece em Janeiro em Santa Mônica, nos Estados Unidos.

Na edição deste ano, os ganhadores incluíram Laura Dern na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, Era Uma Vez… em Hollywood na Categoria de Melhor Filme, Joaquin Phoenix na categoria de Melhor Ator e a atriz Kristen Bell ganhando o prêmio #SeeHer.

Confiram abaixo seis looks que se destacaram no blue carpet do Critics’ Choice Awards:

Nicole Kidman – Armani Prive

Sempre elegante e na lista de mais bem-vestidas, a australiana Nicole Kidman não desapontou na sua escolha para a edição deste ano! A atriz elegeu um vestido preto da coleção de Outono 2019 da Armani Prive.

O modelo possui decote tomara que caia, corpete confeccionado em veludo, faixa de cetim na cintura e saia volumosa em malha vazada com bordado em pedraria preta.

Zendaya – Tom Ford

Zendaya vem ganhando grande destaque nos últimos anos e se consagrando como um ícone de estilo, mostrando que não tem medo de arriscar em looks ousados. E no Critics’ Choice Awards não foi diferente! A atriz elegeu um conjunto da coleção de Primavera 2020 de Tom Ford.

O conjunto era composto por um cropped top assimétrico cromado pink (dando um toque totalmente diferente ao visual!) com detalhe das costas quase nuas, além de maxi saia no mesmo tom do top, contrastando com o estilo mais pesado da outra peça.

Kate Beckinsale – Julien MacDonald

Kate Beckinsale foi um dos grandes destaques do blue carpet desta edição com seu belíssimo vestido rosa claro da coleção de Primavera 2020 de Julien MacDonald.

O modelo assimétrico possui decote de um ombro só com detalhe de maxi laço no ombro direito e capa (dando um toque dramático ao look), corpete e saia bordados, além de fenda na lateral.

Anne Hathaway – Atelier Versace

Anne Hathaway é uma presença sempre aguardada nos tapetes vermelhos e sua primeira aparição depois de dar a luz à seu segundo filho não desapontou! A atriz elegeu um vestido dourado Atelier Versace.

O vestido, que foi feito exclusivamente feito para ela, é totalmente bordado com lantejoulas douradas, possui decote profundo em V, modelagem justa ao corpo e detalhe de maxi mangas (a grande tendência do momento!).

Awkwafina – Elie Saab

Awkwafina vem ganhando grande destaque no último ano por sua performance no filme “The Farewell” e mostrando que não tem medo de se arriscar em suas escolhas para os tapetes vermelhos. A atriz surpreendeu por eleger um vestido discreto amarelo de Elie Saab.

O modelo fluído, que contém referência grega, possui maxi mangas com capa, cintura marcada, detalhes plissados por toda a peça e saia fluída com pequena cauda. Para completar o visual, optou com uma clutch estruturada verde, contrastando com o tom do vestido.

View this post on Instagram

Marvel's upcoming "Shang-Chi" movie star Awkwafina at the 25th Annual Critics Choice Awards !!! @CriticsChoice "The Farewell" leading lady stepped out on the red carpet at the 2020 Critics' Choice Awards on Sunday at Barker Hangar in Santa Monica, California. Awkwafina, known for her cool, quirky style, proved she's a fashion chameleon in an elegant pleated marigold gown by Elie Saab that featured a cinched waist, caped sleeves and keyhole detail. The rapper-turned-actress is nominated for Best Actress for her performance in the Lulu Wang film. Last week, she took home the Golden Globe for Best Actress in a Motion Picture – Musical or Comedy. She made history that night, becoming the first Asian-American actress to win in the category. She's also predicted to be nominated for an Oscar. Up next, she will set to work on "Shang-Chi", ahead of the MCU film's release in February 2021. 📸: Getty Images #Awkwafina #CriticsChoiceAwards2020

A post shared by Comic-Con International (@sdcc.2020) on

Phoebe Waller-Bridge – Christian Dior

A atriz britânica Phoebe Waller-Bridge vem se destacando nos últimos anos por sua atuação na série Fleabag (da qual é, também, a criadora), altamente premiada e reconhecida. Para a edição deste ano do Critics’ Choice (onde ganhou a categoria de Melhor Atriz em Série de Comédia), Phoebe elegeu um incrível vestido preto Christian Dior.

O modelo possui decote de um ombro só, corpete em corset e saia fluída confeccionada em tule com detalhe de transparência. Para completar o visual, a britânica usou jóias Nancy Newberg e Anna Sheffield, além de clutch Tyler Ellis.

Os looks escolhidos pelas atrizes foram incríveis e com estilos totalmente diferentes! Qual o seu favorito? Nos contem nos comentários!!

  Banner da ação de Sale do Etiqueta Única de Janeiro 2020  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here