Top 6 Looks do Bafta Awards 2020!

Capa do post sobre melhores looks do bafta
   

Dando continuidade à temporada de premiações, aconteceu no último domingo, 02 de Fevereiro, em Londres a 73ª edição do British Academy Film Awards, considerado o Oscar britânico e a premiação mais importante do país.

A premiação foi criada em 1947 pelo grupo de diretores David Lean, Alexander Korda, Roger Manvell, Laurence Olivier, Emeric Pressburger, Michael Powell, Michael Balcon, Carol Reed e outras importantes figuras da indústria cinematográfica britânica.

Além de premiar as atuações extraordinárias no cinema e televisão, o Bafta também é uma instituição independente que apoia, desenvolve e promove as formas de arte móveis (cinema, televisão e jogos) no Reino Unido e também possui uma programação internacional de eventos de aprendizado e iniciativas que oferecem acesso ao talento através de workshops, master classes, bolsas de estudos, palestras e esquemas de mentoreamento no Reino Unido e Estados Unidos.

A edição deste ano premiou diversos atores e atrizes e profissionais da indústria cinematográfica, incluindo Joaquin Phoenix na categoria “Melhor Ator”, Renée Zellweger na categoria de “Melhor Atriz” e 1917 na categoria de “Melhor Filme”.

Confiram abaixo os seis looks que se destacaram no tapete vermelho do Bafta Awards!

Daisy Ridley – Oscar De La Renta

A inglesa Daisy Ridley vem ganhando grande destaque na indústria cinematográfica por conta de sua atuação nos filmes da saga Star Wars. Conhecida por escolher peças que possuem um estilo mais moderno e modelagens distintas, a atriz surpreendeu ao eleger um vestido verde romântico de Oscar De La Renta para esta edição da premiação!

O modelo, criado especialmente para ela, é confeccionado inteiramente em chiffon (segundo a marca, feito com tecido sustentável), possui decote tomara que caia, corset aparente, detalhes plissados em toda a peça, uma capa apenas em um ombro, além de saia fluída. Para completar o look, Daisy usou sapatos Jimmy Choo e jóias Tatiana Verstraeten.

Charlize Theron – Christian Dior

A atriz sul-africana Charlize Theron é conhecida por sua atuação impecável e por seu estilo, sendo um ícone de moda para muitas mulheres ao redor do mundo. Musa da Dior por muitos anos, não foi surpresa que a atriz elegeu um vestido da marca para sua última aparição nos tapetes vermelhos.

O modelo fúcsia, criado por Maria Grazia Chiuri especialmente para ela, é confeccionado inteiramente em chiffon, possui decote tomara que caia com abertura profunda no colo (dando um toque sexy ao modelo romântico), corpete com delicados detalhes plissados e saia fluída plissada. Para criar um contraste com o tom do vestido, Charlize usou um cinto preto marcando a cintura. A atriz também elegeu discretas jóias Tiffany & Co para ocasião

Emilia Clarke – Maison Schiaparelli

A inglesa Emilia Clarke ganhou fama ao estrelar a aclamada série Game of Thrones e vem trilhando seu caminho também nos filmes. Quando o assunto é moda, Emilia é conhecida por fazer escolhas arriscadas e diferentes e que, para alguns, podem ser duvidosas. Para sua primeira aparição em tapetes vermelhos de 2020, a atriz elegeu um vestido preto da coleção Alta Costura de Primavera/Verão 2020 da Maison Schiaparelli.

O modelo é confeccionado em crepe de seda, possui modelagem simples e discreta justa ao corpo, mangas regatas e detalhes bordados por toda a peça em tributo ao icônico vestido esqueleto da marca que foi criado em 1938. Para completar o visual, Emilia usou sandálias Jimmy Choo e jóias Asprey.

Foto: Reprodução/Instagram @allabouteve_in
Foto: Reprodução/Instagram @allabouteve_in

Zoë Kravitz – Yves Saint Laurent

Uma presença sempre marcantes nos tapetes vermelhos, Zoë Kravitz, não é apenas conhecida por seu pai famoso, mas também por ser uma excelente atriz e estar presente em diversas produções de sucesso como Mad Max e a mini série Big Little Lies. Com um estilo discreto, mas sempre muito estilosa, Zoë não desapontou com sua escolha para o Bafta! A americana elegeu um vestido dourado Saint Laurent.

O modelo, criado especialmente para ela, possui mangas 7/8, modelagem justa ao corpo, aspecto metalizado, cintura marcada e saia longa. Criando um destaque com o tom do vestido, Zoë usou jóias corais.

Foto: Reprodução/Instagram @abbiewright94
Foto: Reprodução/Instagram @abbiewright94

Scarlett Johansson – Atelier Versace

Um dos grandes destaques desta temporada de premiações, Scarlett Johansson não é nenhuma atriz novata e tem seu nome consagrado por diversas atuações em filmes ao longo dos anos. Conhecida por ter um estilo sexy, a atriz não desapontou com sua escolha para o Bafta, um vestido rosa da marca italiana Atelier Versace.

O modelo, criado especialmente para ela, levou 550 horas para ser criado. Ele possui mangas regatas, decote com recortes geométricos, é inteiramente bordado à mão com cristais Swarovski, saia com cauda com detalhe de penas e fenda profunda na perna esquerda. Scarlett completou o visual glamuroso com brincos de Nikos Koulis.

Naomie Harris – Michael Kors

Um grande nome da atuação inglesa, Naomie Harris voltou com estilo para os tapetes vermelhos! A beldade elegeu um modelo prateado Michael Kors Collection para a ocasião.

O modelo possui modelagem justa ao corpo, mangas regatas, decote arredondado, aspecto metalizado, detalhe de franjas por toda a peça (que dá movimento ao look, além de um aspecto divertido e moderno) e fenda lateral na perna direita. Naomie também usou acessórios e sapatos prateados que combinam com o vestido. E o grande destaque do visual se deu por causa de seus belíssimos cachos naturais.

Foto: Reprodução/Instagram @modareforma
Foto: Reprodução/Instagram @modareforma

Foram diversos looks belíssimos com estilos distintos! Qual o seu favorito? Nos contem nos comentários!

   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here