10 tendências do Fall2017 RTW da semana de moda de NY

Foto de capa do posts sobre as tendências da semana de moda de Nova York de 2017
   

Os look invernais da primeira semana de moda em Nova York, deram o que falar. Mistura de todos os estilos, cores e tecidos, o street style nunca foi tão diversificado.

1 – O ROSA

Post tendências semana de moda de Nova York 2017, tendência rosa
Foto: Reprodução/ Instagram @josieldn

Os pastéis, pinks, degradês aparecem em todos os formatos. Casacos, jaquetas, bolsas, saias, entre outros são as peças que deram destaque para o estilo das ruas de NY.

2 – JAQUETA NYLON

Post tendências semana de moda de Nova York 2017, tendência jaqueta de nylon
Foto: Reprodução/ Instagram @fashion_jackson

Especialmente para o inverno, essas jaquetas são perfeitas para estações amenas com direito a ventos e chuva. Ótimo termômetro, essas “outwears” de nylon além de funcionais, também foram adaptados no guarda-roupa como peça chave fashionista.

3 – COSTAS

Post tendências semana de moda de Nova York 2017
Foto: Reprodução/ Instagram @jadepicon

As estampas localizadas nunca foram tão desejadas. Essa febre de patchs + bordados surgiu ano passado de forma assustadora e ainda está muito presente. O detalhe que só aparece na parte de trás da composição, pode estar tanto em uma camiseta quando em uma jaqueta bomber.

4 – NAVY

Post tendências semana de moda de Nova York 2017, tendência navy
Foto: Reprodução/ Instagram @jennycipoletti

Inspirado na coleção GigiXTommy, o street style também ousaram nos looks marinho/vermelho, tecidos leves com jogadas de botões e listras. Perfeito para o outono/inverno.

5 – CAPUZ

Post tendências semana de moda de Nova York 2017
Foto: Reprodução/ Instagram @camilacoelho

O conforto também está em alta, principalmente em climas abaixo de 0. Combinados com peças de alfaiataria, sempre em uma composição mais que inusitada, as fashionistas não querem deixar de lado o casual e a funcionalidade da peça.

6 – COLORIDOS

Post tendências semana de moda de Nova York 2017
Foto: Reprodução/ Instagram @thassianaves

Pra quem acha que o inverno pede cores neutras está muito enganado. Listras e geométricos coloridos chegaram ousados para dar uma ar mais quente a estação. Mais coloridos impossíveis nas cores mais contrastantes, em peças únicas.

7 – DE LADO

Post tendências semana de moda de Nova York 2017
Foto: Reprodução/ Instagram @inthefrow

Bolsas nós vemos em todos os looks. Mas o que virou moda de uns tempos para cá é a necessidade da facilidade. Carregar somente o necessário parece cada vez mais como um requisito. Mais prático que isso são os modelos com alças longas que podem ser usados na diagonal no corpo.

8 – OS MONOCROMÁTICOS

Post tendências semana de moda de Nova York 2017, tendência monocromático
Foto: Reprodução/ Instagram @lariduarteoficial

Os monocromáticos pedem mistura de acessórios coloridos, quebrando a rigidez do look de uma mesma cor. Para dar um ar mais interessante, o look necessita uma peça que chama mais atenção, normalmente um casaco de maior comprimento ou mais volume.

9 – LISTRAS

Post tendências semana de moda de Nova York 2017
Foto: Reprodução/ Instagram @jennycipoletti

Peças únicas de listras, SIM! Vestidos, camisões ou até mesmo blusas com listras em diversas direções podem ser uma escolha ótima. 

10 – AMARRAÇÃO

Post tendências semana de moda de Nova York 2017, tendência amarração
Foto: Reprodução/ Instagram @camilacoelho

As amarrações entraram na lista de desejos muito rápido. A tendência pegou de jeito e vai ser difícil de largar! Seja nas peças de roupas quando nos acessórios, as amarrações são sempre bem vindas!

Vamos esperar as outras semanas de moda e conferir novas tendências!

   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here