O que é o nude? Provavelmente, muitas mulheres tem um sapato nude para combinar com qualquer roupa. O que acontece é que o nude, muitas vezes, é encontrado em apenas um tom de pele. Foi observando isso que Christian Louboutin lançou a coleção 7 Tons de Nude Bailarinas.

Ao todo, essa coleção apresenta 7 tons de nude, o que faz com que se aproxime da realidade de cores do nosso país apresentados em duas versões de sapatos.

Tons de nude, por Christian Louboutin

Cherrysandal

Detalhe do salto mais grosso, diferencia os modelos

Trata-se de um modelo de sandália com o salto mais grosso e que vem com detalhes em PVC. Ela tem o salto mais grosso e maior, se comparada ao outro modelo. O incrível é que a coleção mal lançou e já ganhou a atenção do mundo e o coração do público.

Christeriva

O detalhe bailarina deixa o sapato leve e delicado

É um modelo com salto mais fino e diferente, já que o salto apresenta ondulações. Também vem com uma fita para amarrar no tornozelo, lembrando-nos das sapatilhas de bailarina. O detalhe no desenho do salto existe para lembrar o movimento corporal que as mesmas fazem enquanto bailam por aí…

Além desses novos modelos, temos o tradicional scarpin nude de Christian Louboutin que pod eser perfeito para você, que tal conferir a coleção do Etiqueta Única escolher o seu modelo favorito?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here