Tendências para o verão 2018 que foram destaques nos desfiles internacionais

Foto de capa para post de tendências para o verão 2018
  super sale especial mães  

As tendências que saíram direto da passarela para o seu guarda-roupa. Saiba tudo o que rolou nas semanas de moda de Nova York, Milão, Londres e Paris e veja o que vem com tudo para esse ano de 2018!

Grandes grifes como a Chanel e a Dior só irão disponibilizar suas novas coleções poucos meses depois do verão chegar. Já a conhecida Burberry e a Tommy Hilfiger, fazem parte do conceito “see now, buy now” e já estão com as araras cheias de suas novas criações. Veja então, as tendências que vem com tudo para 2018!

Tendências 2018- da passarela para o guarda-roupa

Ombreiras

Muito populares nos anos 80, as blusas oversized e termos com ombreiras ganharam uma nova vida e uma nova releitura que despontaram em todas as semanas de moda do mundo. Marcas como Gucci, DKNY e Balenciaga usam essas produções para o dia a dia ou para look mais sofisticados.

Pantone 17-2034: Pink Yarrow

Depois da febre do rosa quartzo, o pink vibrante e alegre resolveu aparecer em inúmeros desfiles das principais semanas de moda. A matiz é o Pantone 17-2034, que recebeu o nome de Pink Yarrow. É uma cor que não passa despercebida e levanta o espírito do local que passa.

Camisetas

Sim, elas voltaram com tudo! Quem já vem acompanhando os principais desfiles, sabe bem que elas já vinham ensaiando um retorno triunfal que enfim, chegou. Nos dias mais quentes, as combinações com saias estampadas foi a escolha da Dolce & Gabbana. Já a Dior, preferiu uma produção mais sofisticada, utilizando-a com um blazer curto.

Mini bolsas

Sim! as bolsas pequenas vieram com tudo e pra ficar nesse ano de 2018! você poderá observar que há diferentes cores e formatos geométricos e que ganharam as prateleiras nas próximas estações. Hermès e Valentino apostaram forte nessa tendência.

Vestido Branco

Que o branco sempre foi a cara do verão, já sabemos! mas nessa próxima estação ele ganha mais  espaço, com roupas leves e que ganham vida com um toque de transparência e renda. Alberta Ferreti apostou em seu desfile, numa versão mais boudoir, enquanto a marca Carolina Herrera optou por um modelo mais discreto e sofisticado. A Tibi trouxe à passarela, tendências com recortes nos ombros e babados fofíssimos!

Cintos

A cintura bem marcada já está na lista para melhores tendências 2018. agora ela ganha mais vida com os cintos colocados à mostra. Você poderá usá-los das mais diversas formas. a Burberry, por exemplo, optou pela versão sob a blusa. Já a Alberta Ferreti escolheu usá-lo no vestido de festa (e cinto duplo).

Crochê, Tule e Renda

Nessa estação mais quente, as saias mostram o contorno das pernas sem pudor algum. A Dior e a Chanel apostaram em novas interpretações, usando modelos mais curtos e evasé. Já a Balmian montou look que fossem totalmente transparentes.

Agora que você já sabe o que te espera, que tal conferir o que o Etiqueta Única tem a lhe oferecer? Esteja preparada para esse ano que vai bombar e não fique de fora!

  super sale especial mães  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here