5 Tendências das coleções Pre-Fall 2020 para usar já!

Capa post tendências pre-fall 2020
   

As coleções Pre-Fall antecedem os desfiles de inverno que acontecem geralmente em Janeiro. Mais recheadas que as coleções Ready-to-wear, o pre-fall são uma ótima amostra de tendências que prometem estar em alta no mundo da moda para os próximos meses.

De tons de azul e branco à estampas exóticas e franjas,, confira abaixo as principais tendências das coleções Pre-Fall 2020 para começar usar já!

1. Franjas

As franjas são uma característica marcante do estilo boho (que foi uma grande tendência dos anos 90) e são sinônimo de trabalho manual. Elas voltaram com força há alguns anos atrás e apareceram de diversas maneiras: jaquetas, botas, botas, coletes, e por aí vai. Para 2020, as grandes marcas apostaram em releituras elegantes do detalhe em casacos acinturados sofisticados e vestidos de festa, dando assim um toque divertido para as peças.

2. Azul

Se nas temporadas passadas os tons de rosa, vermelho e lilás estiveram em evidência, na temporada Pre-Fall é o azul que ganha destaque! Em diferentes tons (principalmente o cerúleo e os vibrantes), ele aparece em peso em diferentes tecidos e texturas nas peças: vestidos de couro, bordados, vinil…. Vale apostar em um look monocromático (para um toque divertido, porque não criar um mix de texturas?) ou com peça de destaque do visual.

3. Animal Print

O animal print é uma tendência muito presente nas semanas de moda há anos, se tornando quase um clássico.Nesta temporada não foi diferente, as marcas apostam nas estampas exóticas (mas sem a utilização de pele natural) em diferentes tecidos. As estampas de zebra, oncinha e vaca são as queridinhas de marcas como Michael Kors, Gucci e Balmain.

Coleção Pre-Fall 2020 de Michael Kors

4. Maxi Mangas

As maxi mangas são uma tendência que já vêm de outras temporadas e se mantêm firme no Pre-Fall 2020! Elas possuem um estilo bem romântico e dão ao look um toque delicado e, ao mesmo tempo, divertido! Para quem quer reforçar o romantismo da produção, aposte em bordados e tricôs. Já para aquelas que preferem atualizar o clima retrô que a peça tem, abuse de peças curtas com detalhes de organza transparente! Seja uma blusa ou vestido, não tenha medo de apostar!

5. All White

Looks monocromáticos não são novidade para ninguém! Nas temporadas passada as produções em tons pastéis e bege estiveram em alta, mas agora é a vez dos tons de creme, branco e off-white! Clean, sofisticado e elegante, aqui vale a criatividade! Seja em misturar os tons, criar uma produção com diferentes texturas, apostar em acessórios em cores para criar contraste… O que você quiser!

View this post on Instagram

#JILSANDER Prefall 20 Collection 📸 @timelkaim

A post shared by JIL SANDER (@jilsander) on

Todas estas tendências prometem bombar nesta nova temporada! Qual a sua favorita? Nos contem nos comentários!

   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here