SPFW N41: A edição das novidades

Foto: Reprodução/Instagram @spfw
  Banner Bolsas  

O SPFW começou domingo, dia 24 de Abril em São Paulo. A 41ª edição conta com novidades na semana de moda nacional, entre elas, marcas de coleções masculinas e beachwear: A.Brand, À La Garçonne, Amir Slama, Cotton Project, Murilo Lomas e Vix.

Como foi anunciado a um tempo, os calendários das semanas de moda do mundo inteiro iriam mudar. Os desfiles aconteciam e assim planejados showrooms, tendo assim seis meses para chegar às lojas. Agora, com o crescimento do imediatismo e o poder das mídias sociais, as marcas sentiram necessidade em se adaptar ao consumismo imediato de seu público. Assim, essa distância entre os desfiles e a chegada das peças nas lojas não existirão mais. Essa edição que começou ontem no Parque do Ibirapuera é a primeira edição a adaptar tal mudança.

Uma segunda novidade para o mundo da moda é o abono de definição inverno/verão das edições. A justificativa foi que nosso país não é alvo de mudanças radicais de temperaturas, o que faz essas nomenclaturas perderem o sentido.

O start foi dado pela marca FH por Fause Haten, no final do dia, com o desfile inspirado na atriz Marlene Drietrich. Além de estilista, Fause Haten é um artista. Seus desfiles são considerados performáticos e teatrais. Seguido na segunda-feira com Lilly Sarti, inspirado na fauna e na flora do sertão.

Foto: Reprodução/Instagram @spfw

 

Uma Raquel Davidowicz, Amabilis – Top5, Apartamento 03 também apresentaram seus trabalhos e por fim Ronaldo Fraga encantou o público com uma bela coleção sobre sua viagem à África.

Foto: Reprodução/Instagram @spfw

 

Hoje o dia começou com Paula Raia, depois seguido pela marca Osklen, Vix, Lolitta e agora começa Adriana Degreas.

Foto: Reprodução/Instagram @spfwSPFW

 

Fiquem ligadas para as demais coleções dessa semana!

  Banner Bolsas  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here