A marca Valentino tornou-se um verdadeiro sinônimo de sofisticação e de elegância. durante muito tempo, a marca ficou mais associada às grand-dames do que as trensetters. Usar um acessório da Valentino era poder permear pelo mundo da alta moda e do luxo.

Passando-se alguns anos, a marca resolveu levar o seu glamour para uma turma de meninas descoladas, mas que sabem muito bem aquilo que querem. Não podemos esquecer de voltar nossos olhares para os famosos scarpins, que estão sempre presentes nas tendências de moda internacionais. As Clutches multicoloridas e a coleção Rockstud também entram em sua cartela de diversificações.

Valentino e a Street Style

Digamos, que em meio ao andar da Valentino rumo a Street Style, não podemos estranhar que os óculos tenham ganhado um papel de protagonista e, literalmente, conquistado seu espaço ao sol. A marca pretende passar que, ao usar um óculos Valentino, você transmite audácia, confiança, feminilidade e poder. E que mulher não quer passar essa visão, não é verdade?

O Aviador é um dos modelos mais tradicionais da marca

Os óculos Valentino partem do pressuposto dos diálogos que nós, mulheres, construímos apenas olhando para algo ou alguém. É como se eles fossem os players principais do nosso game; utilizam-os quando vamos construir alter egos e personagens que ninguém mais está nos olhando, ou quando queremos chamar a atenção utilizando um acessório que as mulheres dominam magistralmente.

Valentino se apropria como ninguém mais de Shapes que se tornaram verdadeiros ícones, como o Jackie O e o Aviador, sempre os reinventando e trazendo emoções à tona. E você, já garantiu o seu Valentino de hoje? Encontre os modelos mais icônicos aqui, no Etiqueta Única e faça parte desse movimento!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here