Pochetes: O Acessório que veio para ficar!

   

Uma forte tendência dos anos 80, as pochetes voltaram a aparecer em desfiles recentes e ganharam força, mostrando que vieram para ficar!

É um acessório polêmico e divide opiniões, mas virou o queridinho das fashionistas, que passaram a adotar a peça em diversas situações do dia pois oferece praticidade, conforto e versatilidade, sem deixar de dar um toque diferenciado.

Atualmente, existem diversos modelos de pochete disponíveis no mercado, desde cores mais discretas e sóbrias até as mais chamativas com brilhos e paetês, para todos os gostos e estilos.

Confiram abaixo algumas razões pelas quais vale investir nesse acessório e também algumas dicas de como usá-lo!

Funcionalidade

A peça é extremamente funcional e prática. Uma pochete que possua um tamanho médio pode caber inúmeras coisas que são necessárias para o dia a dia ou mesmo para ocasiões noturnas, não havendo a necessidade de uma bolsa grande. Além do fato da pochete deixar seus braços livres e com mobilidade.

Versatilidade

As pochetes são muito versáteis e podem ser usadas de diferentes maneiras: a clássica ao redor da cintura, transpassada ou até mesmo pendurada no ombro. Além de poderem ser usadas em diferentes ocasiões e momentos do dia.

Nas Passarelas

O acessório foi uma grande aposta de diversas marcas, em recentes desfiles das semanas de moda de Nova Iorque, Milão e Paris com formatos, cores e estampas variadas.

As pochetes foram grandes apostas durante a semana de moda.

Looks para Inspirar

Embora seja um acessório super clássico, pode parecer difícil utilizá-lo na composição de um look fashionista mas, exatamente pela praticidade e versatilidade mencionadas acima, ele pode ser facilmente adaptado aos seus looks diários, ajudando ainda a dar uma descontraída na produção.

Seja com jeans, com vestido ou até mesmo uma roupa mais séria, ela dá um toque mais despojado e moderno para qualquer look.

 

 

 

Pochetes no Etiqueta Única

Como toda tendência a peça também chegou no Etiqueta Única rapidinho! Você consegue encontrar diferentes modelinhos e marcas.

Pochete Louis Vuitton Bumbag New Wave Snow 

Pochete Louis Vuitton ILD5 do Etiqueta Única.

Pochete Louis Vuitton Bumbag Monograma

Pochete Louis Vuitton DNC17 do Etiqueta Única.O que acham da pochete? Já usaram alguma vez e voltariam a usar? Nos contem nos comentários! Ela é extremamente versátil e funcional, porque não dar uma chance?

   

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here