top-marcas-eu-hermes

A casa de Hermès é uma das maiores casas de moda do mundo e é conhecida por seus produtos de luxo com produtos confeccionados de maneira individual e artesanal e claro pelas suas bolsas icônicas .

A Hermès começou criando selas de couro em 1837 e sua primeira bolsa em 1900… provavelmente sua bolsa mais famosa foi criada em 1984 e se tornou popular desde então.

Outra bolsa de Hermès que é tão perfeita quanto a Birkin, porém um pouco mais discreta é a bolsa Kelly que ficou com esse nome por causa de Grace Kelly.

Feitas as devidas introduções vamos aos principais motivos para você possuir uma bolsa Hermès

1. Look luxuoso

A bolsa Kelly foi desenhada para ser uma artigo de luxo e se você estiver usando uma não vai passar despercebida em lugar algum.

Bolsa Hermès Constance

A bolsa é feita de couro engomado para suavizar as rugas da pele de bezerro que possuí  uma alça no topo mais a alça de ombro…. Quem disse que elegância e praticidade não andam juntas ?

2. Dê cor à sua vida

Ninguém faz cores melhor do que Hermès. As bolsas Kelly podem ter qualquer cor que você puder imaginar, das mais básicas até as mais ousadas.

Super versátil, a bolsa Kelly da grife Hermès pode ser usada com alça de mão ou de ombro.

Com essa variedade de cores, Hermès te dá a opção de completar o seu estilo do seu próprio jeito e ter uma bolsa para praticamente todas opções de look.

3. Muitas Opções

Além da cor, Hermès tem bolsas de diferentes tamanhos, tipos de couro e opções mais modernas.

banner-vermelho-hermes-couro

Chega de lágrimas naquela bolsa que tem a cor perfeita mas não é do material ou é muito grande para seus desejos…Isso faz com que você encontre facilmente a bolsa dos seus sonhos sempre!

4. Autenticidade e Exclusividade

Hermès nunca mudou seu jeito de produção desde a década de 1930 e é bem seguro dizer que é muito difícil de achar bolsas mais exclusivas do que essas.

O artesanato de Kelly tem algo à mais: Hermès começou como um negócio familiar e conseguiu manter isso ao longo dos anos, o que o fez ter uma linha única baseada em seus princípios desde o início.

5. Bolsas Hermès são verdadeiro investimento

Hermès pode ser o produtor das bolsas mais caras da indústria mas você definitivamente não está jogando dinheiro fora, tanto que você pode vender pelo mesmo preço ou até pedir mais para uma bolsa usada.

Pelo fato de terem uma vida útil muito duradoura e serem as mais desejadas do mundo, as Kellys e Birkins mantêm seu valor como itens colecionáveis. Devido à elaboração manual lenta e precisa destes produtos, junto aos materiais e couros que são de difícil acesso, apenas um número limitado de bolsas são feitas pela Hermès a cada ano.

Isso dificulta a possibilidade de se adquirir uma bolsa nova diretamente da loja, e, por isso, vemos a infame lista oficial de espera de até um ano de duração.

De fato as bolsas Hermés são um verdadeiro investimento!!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here