Os Top Looks do SAG Awards 2021!

Capa do post sobre top looks do SAG Awards
  banner bolsas etiqueta unica  

Aconteceu no último domingo, 04 de Abril, a 27ª  edição do Screen Actors Guild Awards (SAG Awards) em Los Angeles, dando continuação a temporada de premiações de 2020.

Criado em 1994 pela Screen Actors Guild-American Federation of Television and Radio Artists (SAG-AFTRA), a premiação tem sido uma das principais da indústria cinematográfica desde 1995 e tem o intuito de reconhecer as atuações extraordinárias no cinema e televisão.

Assim como as outras premiações da temporada, a cerimônia do SAG foi afetada pela pandemia mundial e, não apenas teve de ser adiada por quase três meses (ela acontece geralmente no final de Janeiro), mas também seu formato teve de ser adequado para a situação atual. Seguindo o modelo do Globo de Ouro, a premiação ocorreu inteiramente online, com seus indicados participando através da plataforma zoom.

A edição deste ano premiou diversos atores e atrizes, que incluiu Chadwick Boseman na categoria de Melhor Ator por sua participação no filme “Ma Rainey’s Black Bottom”, Viola Davis na categoria Melhor Atriz e Yuh-Jung Youn na categoria Melhor Atriz Coadjuvante.

Apesar de ter sido completamente online, assim como nas outras premiações, os indicados não pouparam esforços na hora de escolher seus looks e apostaram em visuais fabulosos e glamurosos.

Confiram abaixo alguns dos looks do SAG Awards 2021 que foram grandes destaques:

Nicole Kidman – Giorgio Armani

A atriz australiana Nicole Kidman é conhecida por seu estilo refinado e sofisticado e sempre está na lista das mais bem vestidas de premiações! E para o SAG não foi diferente! Sempre elegante, elegeu um belíssimo vestido da marca italiana Giorgio Armani para ocasião.

O modelo de mangas compridas possui um estilo romântico e etéreo com bordados de flores por toda a peça em tons pastéis de rosa, roxo e azul porém com um toque de sensualidade devido à transparência nas mangas e na saia. Para completar o visual bem feminino, Nicole usou jóias de Harry Winston.

Fotos: Reprodução/Instagram @nicolekidman.
Fotos: Reprodução/Instagram @nicolekidman.

Anya Taylor-Joy – Vera Wang

Anya Taylor-Joy é um nome que vem conquistando seu espaço em Hollywood e se tornando um dos grandes nomes da indústria. Além de atuações impecáveis, o estilo da atriz nos tapetes vermelhos também chama atenção. Para esta edição do SAG Awards, a atriz, onde estava indicada (e venceu!) na categoria Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme por sua participação em “O Gambito da Rainha”, elegeu um belíssimo vestido bicolor da marca Vera Wang.

O modelo possui comprimento midi é confeccionado em tecido nude com aplicações de renda preta, possui decote profundo em V e fenda na parte frontal, detalhes que dão um toque sexy e sensual na medida certa ao visual. Para completar, Anya elegeu sandálias de tira Stuart Weitzman e jóias Tiffany & Co.

Fotos: Reprodução/Instagram @anyataylorjoy.
Fotos: Reprodução/Instagram @anyataylorjoy.

Gillian Anderson – Dolce & Gabbana

Gillian Anderson é uma atriz americana que ganhou grande destaque no mundo cinematográfico e televiso ao interpretar a agente especial do FBI, Dana Sculli, no seriado The X-Files. Atualmente, a atriz é conhecida por seu papel como a Primeira Ministra Britânica Margaret Thatcher em The Crown, pelo qual vem sendo indicada em diversas premiações, inclusive para o SAG Awards.

Para a ocasião, onde venceu as categorias de Melhor Elenco de Série Dramática e Melhor Atriz em Série Dramática, Gillian usou um vestido sofisticado vermelho da marca italiana Dolce & Gabbana. O modelo tomara que caia possui cintura marcada e saia esvoaçante e tem estilo clássico, atemporal e elegante, sendo uma ótima escolha para uma grande noite. Para completar o visual, usou sandálias também Dolce & Gabbana e jóias Chopard.

Fotos: Reprodução/Instagram @gilliana.
Fotos: Reprodução/Instagram @gilliana.

Florence Hunt – Red Valentino

Florence Hunt é uma atriz britânica que ganhou reconhecimento mundial por interpretar a caçula da família Bridgerton, Hyancinth Bridgerton, no seriado de mesmo nome da Netflix que é baseada na série de livros da autora americana Julia Quinn. Com apenas 14 anos de idade, a adolescente já mostra sinais de que é super estilosa e que gosta do mundo da moda.

A atriz estava indicada junto ao elenco de “Bridgerton” na categoria de Melhor Elenco em uma Série de Drama, Florence elegeu um vestido bordô da marca italiana Red Valentino com um estilo muito romântico e feminino, perfeito e apropriado para a jovem. O modelo de mangas curtas possui saia com detalhe de babados em camadas, babados na parte frontal e detalhe de transparência na parte posterior.

Foto 1: Reprodução/Instagram @zadrianandsarah; Foto 2: Reprodução/Instagram @florencehunt_.
Foto 1: Reprodução/Instagram @zadrianandsarah; Foto 2: Reprodução/Instagram @florencehunt_.

Nicola Coughlan – Christian Siriano

Assim como Florence, a atriz irlandesa Nicola Coughlan ganhou fama mundial por interpretar Penelope Featherington no seriado “Bridgerton”, porém já era conhecido por muitos por sua participação em Derry Girls. A atriz é conhecida por sua personalidade forte e estilo que é reflexo desta, fazendo escolhas que podem ser consideradas ousadas e marcantes.

Para sua primeira participação na premiação, Nicola não desapontou com o visual e elegeu um vestido dramático e para lá de estiloso do estilista americano Christian Siriano. O modelo, que foi criado especialmente para ela, é na cor preta e confeccionado em renda com detalhes que dão um toque a mais de drama, como a barra de babados de tule e a sobreposição tipo capa na parte superior. Para completar o visual, a atriz elegeu jóias De Beers.

Foto 1: Reprodução/Instagram @csiriano; Foto 2: Reprodução/Instagram @nicolacoughlan.
Foto 1: Reprodução/Instagram @csiriano; Foto 2: Reprodução/Instagram @nicolacoughlan.

Estes foram alguns dos looks que se destacaram na edição de 2021 do SAG Awards de 2021! Qual o seu preferido? Nos conte nos comentários!

  banner bolsas etiqueta unica  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here