Os Queridinhos da Princesa Diana que estão em alta hoje!

Princesa Diana dançando com John Travolta
  Banner Promocional Chanel do Etiqueta Única  

Um dos nomes mais conhecidos no mundo, a Lady Diana (conhecida mundialmente como Princesa Diana) foi uma das personalidades e ícones de estilo que mais marcaram os anos 80 e 90.

Diana nasceu como Lady Diana Spencer no dia 01 de Julho de 1961 em Sandringham, Inglaterra. Membro da aristocracia inglesa, se casou com o Príncipe Charles (herdeiro do trono) no dia 29 de Julho de 1981 em uma cerimônia na Catedral de São Paulo em Londres e teve dois filhos com ele: O Príncipe William (o herdeiro ao trono depois de seu pai) e o Príncipe Harry.

Depois de se separar do Príncipe Charles, Diana (que era considerada a princesa do povo) se tornou um verdadeiro fenômeno e uma estrela global, se tornando conhecida por seu estilo, beleza e elegância, além de seu trabalho de caridade, principalmente em seu envolvimento no combate à AIDS e a campanha internacional contra as minas terrestres.

A princesa infelizmente faleceu no dia 31 de Agosto de 1997 em um acidente de carro em Paris após ser perseguida por paparazzis. Mesmo depois de sua morte, seu legado (tanto na moda como no campo da caridade) continua vivo e ela ainda é uma grande inspiração para muitos ao redor do mundo.

Confira abaixo as peças queridinhas da Lady Diana que estão alta novamente e vale apostar!

Blazer

O blazer era uma peça constantemente presente nas produções da Princesa, sendo uma de suas favoritas para compromissos diurnos. A peça é muito atemporal e é capaz de transformar qualquer look, dando um toque sofisticado e elegante! Um ótimo truque de estilo é combinar com um cinto para marcar a cintura.

Pérolas

Com um estilo muito romântico e feminino, as pérolas estavam sempre presentes em seus looks formais e informais. Seja de forma discreta ou mais extravagante, elas eram os acessórios favoritos da princesa! O detalhe é atemporal e nunca sai de moda, e atualmente está presente em diversas maneiras: presilhas, detalhes de roupas e bolsas. Não tenha medo de investir!

Biker Shorts

Os biker shorts se tornaram peças icônicas nos looks casuais da Princesa Diana! Geralmente ela os combinava com moletons e dad sneakers (outra peça que está super em alta!). A peça voltou a aparecer recentemente nas passarelas e looks street style em versões atualizadas e modernas.

Mom Jeans

Após se separar do Príncipe Charles, Diana foi fotografada com frequência durante seu dia a dia em roupas “normais”, e o mom jeans era uma de suas peças preferidas, estando sempre presente em suas produções. E ele está de volta, aparecendo em peso nos looks de inúmeras mulheres ao redor do mundo, além disso, é uma peça que deixa qualquer um muito estiloso!

Peças Pink

A cor de rosa era uma das cores favoritas de Diana, que a usava com frequência em seus compromissos reais (formais e informais) e, posteriormente, em outras ocasiões de sua vida. Seja em looks monocromáticos ou apenas em uma peça como ponto de foco, o rosa sempre estava presente em suas produções. Hoje, a cor está em seu auge, aparecendo com frequência nas semanas de moda em diferentes variações, além dos “looks do dia” de diversas fashionistas ao redor do mundo.

Tiara

As tiaras eram acessórios que a Princesa gostava de usar com frequência! Em seu dia a dia, Diana usava o acessório em diversas ocasiões: seja em compromissos ou em situações corriqueiras. Atualmente, a tiara está em seu auge e virou febre entre fashionistas e diversas mulheres ao redor do mundo! Com diversos modelos disponíveis (em veludo, mais grossas, finas, com pedraria…), ela transforma qualquer produção e dá um toque estiloso!

Mesmo 23 anos após sua morte, o estilo da Princesa Diana nunca esteve tão atual! Com peças clássicas e atemporais, ela ainda é inspiração para diversas mulheres. O que acham de seu estilo? Usaria alguma dessas peças? Nos contem nos comentários!

  Banner Promocional Chanel do Etiqueta Única  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here