Os Melhores Looks do Globo De Ouro

Capa do post de melhores looks do Globo de Ouro
  banner big sale janeiro 2022  

Acontecerá neste domingo, 05 de Janeiro, a 77a. edição do Globo de Ouro, dando início a temporada de premiações 2020 da indústria cinematográfica, onde são premiados os melhores profissionais do cinema e televisão de dentro e fora dos Estados Unidos.

Criado em 1944 pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, o evento é considerado uma das maiores honras que um profissional do ramo pode receber em sua carreira, além de ser o maior prêmio dado pelos críticos de cinema.

A premiação ocorre sempre no começo de cada ano e baseia-se no voto de 93 membros da HFPA (Hollywood Foreign Press Association), que são associados com a mídia de fora dos EUA. Os premiados correspondem a profissionais, atores e atrizes de produções que foram ao ar entre 01 de Janeiro e 31 de Dezembro do ano anterior e ocorre desde 1961 no Hotel Beverly Hilton em Los Angeles.

Relembre abaixo alguns dos looks mais icônicos das edições passadas do Globo de Ouro:

Lady Gaga – Valentino Haute Couture (2019)

Um dos grandes destaques da edição de 2019, a atriz e cantora Lady Gaga ganhou a categoria de “Melhor Canção Original” e usou um vestido deslumbrante, digno de uma vencedora. O modelo azul bebê Valentino Haute Couture possui decote tomara que caia e maxi mangas para dar um toque dramático ao look. Foi uma homenagem sutil ao vestido usado pela atriz Judy Garland na performance original do filme “Nasce Uma Estrela”.

Para completar o visual princesa, a saia do vestido é volumosa e possui cauda em estilo cascata, além da cantora usar um deslumbrante conjunto de colar, brincos e braceletes de diamantes Tiffany & Co (que foram feitos sob medida para ela).

Foto: Reprodução/Instagram @youlookfashionable
Foto: Reprodução/Instagram @youlookfashionable

Lily Collins – Zuhair Murad (2017)

Sempre com um estilo delicado, a atriz Lily Collins encantou a todos no tapete vermelho ao usar um vestido princesa cor de rosa do estilista libanês Zuhair Murad. O modelo segue estilo romântico e muito feminino e é confeccionado em tule, possui rosas aplicadas e bordadas por toda a peça, tem a parte do colo em tule que dá a impressão de ser transparente, além de saia volumosa com aplicações que criam a ilusão de camadas.

Para completar o visual, a atriz optou por brincos (que eram vintage de 1967) e um mix de anéis de diamante de Harry Winston.

Foto: Reprodução/Instagram @popobsessed
Foto: Reprodução/Instagram @popobsessed

Emma Stone – Valentino Haute Couture (2017)

Também na edição 2017, Emma Stone foi um dos grandes destaques da noite e do tapete vermelho! A atriz venceu na categoria “Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical” por sua atuação no filme “La La Land”.

Para sua grande noite, ela optou por um vestido romântico e etéreo Valentino Haute Couture rosa bebê que possui estrelas metálicas bordadas por toda a sua extensão, mangas regatas, decote profundo (que dá um toque sensual no visual) em V, costas abertas com tiras trançadas (que são bordadas com as estrelas), corpete acinturado e uma discreta cauda esvoaçante. Para completar o look, um colar de diamantes da joalheria Tiffany & Co.

Foto: Reprodução/Instagram @diffcolorss
Foto: Reprodução/Instagram @diffcolorss

Viola Davis – Marchesa (2016)

Considerada uma das maiores atrizes da atualidade, Viola Davis não desapontou com seu look para a edição de 2016! A atriz, que era indicada na categoria “Melhor Atriz em Série Televisiva” por seu papel em “How To Get Away with Murder”, elegeu um vestido azul marinho da coleção de Primavera/Verão 2016 Marchesa.

O modelo romântico é confeccionado em tule, possui um rico bordado de estrelas por todo o comprimento, além de mangas (também bordadas) esvoaçantes e decote em V transparente. Para completar o visual, a atriz elegeu jóias de diamante Jacob & Co.

Lupita Nyong’o – Ralph Lauren (2014)

Lupita Nyong’o é uma atriz que vem ganhando muito destaque nos últimos anos, não apenas por suas atuações, mas também por suas escolhas incríveis nos tapetes vermelhos ao redor do mundo, e não deixou a desejar na edição de 2014 do Globo de Ouro!

Nomeada na categoria de “Melhor Atriz Coadjuvante” por sua atuação em “12 Anos de Escravidão”, a atriz optou por um glamuroso, porém discreto, vestido vermelho vibrante da coleção Primavera 2014 da Ralph Lauren. O modelo possui decote ombro a ombro e uma deslumbrante capa na parte posterior, dando um toque de elegância e sofisticação. Para completar, ela usou jóias de Fred Leighton e scarpins de salto no mesmo tom do vestido.

Foto: Reprodução/Instagram @iconic_history_fashion
Foto: Reprodução/Instagram @iconic_history_fashion

Olivia Wilde – Marchesa (2011)

A atriz americana Olivia Wilde roubou a cena ao eleger um vestido de baile Marchesa totalmente bordado para usar na edição de 2011. O modelo marrom chocolate possui decote tomara que caia e lantejoulas bordadas por toda a extensão e saia volumosa de tule. para completar, optou por saltos dourados de Christian Louboutin.

Foto: Reprodução/Instagram @oliviajanewilde
Foto: Reprodução/Instagram @oliviajanewilde

Todas as escolhas possuem estilos diversos, mas são deslumbrantes e muito luxuosas! Qual a sua preferida? Nos contem nos comentários!

  banner big sale janeiro 2022  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here