Os Melhores Looks do Emmy 2019

Capa do post de melhores looks do Emmy 2019
  Banner Bolsas  

Aconteceu nesse último domingo (22/09), em Los Angeles, a 71ª edição do Primetime Emmy Awards. O evento é considerado a maior premiação da televisão dos Estados Unidos, reconhecendo atores, séries televisivas, filmes televisivos, além de categorias técnicas.

Sempre muito aguardado, o tapete vermelho é a vitrine para muitas marcas que se destacam através dos looks usados pelas diversas celebridades que comparecem ao evento.

Gif do Emmy

Vestidos glamurosos com muito brilho, bordados e volume têm sempre presença confirmada na premiação e esforços não são poupados para compor produções de tirar o fôlego, que serão notícia por vários dias.

Separamos abaixo as atrizes que se destacaram no tapete roxo do Emmy com suas incríveis produções, confiram:

Zendaya

Sempre aguardada, Zendaya não desapontou com sua escolha para a edição deste ano do Emmy. A atriz elegeu um vestido verde tomara que caia Vera Wang feito sob medida. O grande destaque se deu para a fenda profunda na parte frontal do vestido e o corpete com tecido que dava ilusão de transparência, dando um toque sexy e sensual para o look.

Para completar, ela usou jóias Cartier e um par de scarpin combinando com a cor do vestido.

Brittany Snow

A atriz Brittany Snow apostou em uma vibe princesa ao escolher o vestido de baile da marca J. Mendel. O modelo tomara que caia na cor azul bebê confeccionado em chiffon apresentava um forro na cor nude que contrastava com a com do tecido principal, bordados por toda a peça, além de saia volumosa e detalhe plissado no busto e cintura.

Para completar a produção, Brittany escolheu um brinco de diamantes da State Property, anel Stephen Webster e sapatos Casadei.

Ego Nwodim

Ego Nwodim, que faz parte do elenco do programa Saturday Night Live, usou um vestido metalizado prata plissado com alças finas, detalhe de abertura na parte superior e uma poderosa fenda na parte frontal. Para completar o visual, Ego apostou em jóias Csarite e clutch e sandálias de tiras finas pretas.

Patricia Clarkson

Indicada na premiação por seu trabalho na minissérie Sharp Objects (Objetos Cortantes em tradução livre), a atriz Patricia Clarkson elegeu um dramático vestido burgundy feito sob medida da marca Christian Siriano. O modelo brilhante possui decote ombro a ombro, maxi mangas longas com abertura e uma pequena cauda.

Naomi Watts

A atriz britânica Naomi Watts escolheu um vestido de Alta Costura da marca francesa Dior. Com um estilo glamuroso, mas discreto, o modelo possui decote tomara que caia com detalhe de renda, saia em A com volume, corpete com transparência e, para finalizar, um cinto em veludo para marcar a cintura. Para completar o look, Naomi elegeu jóias de Harry Winston.

Halsey

A cantora Halsey é conhecida por não ter medo de ousar nos tapetes vermelhos, mas, para o Emmy, ela escolheu um vestido discreto e sofisticado, porém sem perder seu estilo pessoal. O vencedor foi um modelo tomara que caia degradê em tons de rosa e roxo da marca Rami Kadi com saia em A volumosa e detalhe de cascata de pétalas por todo o comprimento do vestido.

Kristen Bell

Nomeada para seu primeiro Emmy, Kristen Bell elegeu um vestido colorido da coleção Resort 2020 da Dior. O modelo possui alça regata com decote redondo, abertura nas laterais e na parte posterior com uma faixa, além de ter o corpete e parte da saia bordada em pedrarias coloridas no fundo preto. Para completar, a atriz usou jóias Harry Winston e sapatos Brian Atwood.

View this post on Instagram

#KristenBell in #Dior 🖤 #Emmys

A post shared by Nicole Chavez (@nicolechavezstyle) on

Catherine Zeta-Jones

Catherine Zeta-Jones compareceu ao Emmy para acompanhar o marido, o ator Michael Douglas, que foi indicado na categoria Melhor Ator em série de Comédia por seu papel em O Método Kominsky. Sempre bela, a atriz britânica elegeu um longo rosa pink da coleção de Outono 2019 do estilista Georges Hobeika.

O modelo possui detalhe de recorte na parte superior, além de capa e uma fenda profunda na parte frontal. Para completar o look, ela usou sandálias Stuart Weitzman combinando com o vestido, além de brincos confeccionados em Rubi de Lorraine Schwartz.

Todas as mulheres ficaram belíssimas em suas produções e, mais uma vez, fizeram brilhar o tapete roxo do evento. Qual foi seu look favorito do evento? Nos contem nos comentários!

No Etiqueta Única vocês podem conferir uma coleção especial feita com carinho por nossas editoras inspirada nos melhores looks desta edição do Emmy!

  Banner Bolsas  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here