Os melhores looks do BAFTA 2021!

Capa do post sobre looks do Bafta
  super sale especial mães  

Dando continuidade à temporada de premiações, aconteceu no último domingo, 10 de Abril, em Londres a 74ª edição do British Academy Film Awards, considerado o Oscar britânico e a premiação mais importante do país.

A premiação foi criada em 1947 pelo grupo de diretores David Lean, Alexander Korda, Roger Manvell, Laurence Olivier, Emeric Pressburger, Michael Powell, Michael Balcon, Carol Reed e outras importantes figuras da indústria cinematográfica britânica.

Além de premiar as atuações extraordinárias no cinema e televisão, o Bafta também é uma instituição independente que apoia, desenvolve e promove as formas de arte móveis (cinema, televisão e jogos) no Reino Unido e também possui uma programação internacional de eventos de aprendizado e iniciativas que oferecem acesso ao talento através de workshops, master classes, bolsas de estudos, palestras e esquemas de mentoreamento no Reino Unido e Estados Unidos.

Seguindo o mesmo modelos das outras premiações da temporada, esta edição do BAFTA foi completamente online por conta da pandemia do COVID-19, com apenas os apresentadores comparecendo ao Royal Albert Hall, local que geralmente acontece a cerimônia. A edição deste ano premiou diversos atores e atrizes e profissionais da indústria cinematográfica, incluindo Nomadland na categoria Melhor Filme, Anthony Hopkins na categoria Melhor Ator e Frances McDormand na categoria Melhor Atriz.

Apesar de não ser presencial e ter o tradicional famoso tapete vermelho, as celebridades não pouparam esforços em suas produções.

Confiram mais os looks que mais se destacaram na edição de 2021 do BAFTA:

Anna Kendrick – Zuhair Murad

Anna Kendrick é um nome muito conhecido na indústria cinematográfica, ficando conhecida por interpretar Jéssica Stanley na “Saga Crepúsculo” e protagonizar a trilogia “A Escolha Perfeita”. Sempre está presente nas premiações e tapetes vermelhos, Anna foi uma das apresentadoras da noite e não decepcionou com o look escolhido.

A atriz elegeu um vestido metálico em tons escuros da coleção de Outono 2021 da marca libanesa Zuhair Murad. Com um estilo que lembra a old Hollywood, o modelo possui o corpete acinturado com um decote transpassado e saia fluída com fenda profunda na parte frontal. Para completar o visual sofisticado e elegante, Anna usou jóias Messika.

Foto 1: Reprodução/Instagram @annakendrick47; Foto 2: Reprodução/Instagram @emmaeliza.
Foto 1: Reprodução/Instagram @annakendrick47; Foto 2: Reprodução/Instagram @emmaeliza.

Phoebe Dynevor – Louis Vuitton

A atriz Phoebe Dynevor é a grande queridinha do momento da indústria tanto televisiva quanto da moda. Ela interpretou a personagem principal da primeira temporada do seriado “Bridgerton”, Daphne Bridgerton, no qual foi baseado na série de livros best-seller de Julia Quinn de mesmo nome. Com um sucesso estrondoso, Phoebe se tornou altamente requisitada e foi uma das apresentadoras da noite.

Sempre elegante, a atriz elegeu um belíssimo vestido preto da marca francesa Louis Vuitton. Com um estilo clássico, mas, ao mesmo tempo moderno, o modelo possui decote de um ombro só com detalhe bufante na manga longa, detalhes plissados na saia e foi criado especialmente para ela por Nicholas Ghesquière.

Foto 1: Reprodução/Instagram @lookcete; Foto 2: Reprodução/Instagram @bridgerton_daily.
Foto 1: Reprodução/Instagram @lookcete; Foto 2: Reprodução/Instagram @bridgerton_daily.

Maria Bakalova – Giorgio Armani Privé

Maria Bakalova é uma atriz búlgara que ganhou grande notoriedade na indústria cinematográfica ao interpretar Tutar Sagdiyev no mocumentário “Borat Subsequent Moviefilm” pelo qual está indicada em diversas premiações nesta temporada na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, incluindo o BAFTA! Para sua grande noite, Maria elegeu um vestido todo bordado da coleção Primavera 2021 de Giorgio Armani Privé.

O modelo confeccionado em organza e tule possui corpete justo, saia bufante e cristais e lantejoulas coloridas bordadas por toda a peça, dando assim um um ar muito romântico e etéreo. Para completar o visual princesa, Maria elegeu jóias Messika.

Foto 1: Reprodução/Instagram @mariabakalovaofficial; Foto 2: Reprodução/Instagram @giorgioarmani.
Foto 1: Reprodução/Instagram @mariabakalovaofficial; Foto 2: Reprodução/Instagram @giorgioarmani.

Vanessa Kirby – Atelier Versace

A britânica Vanessa Kirby ganhou fama ao interpretar a icônica e polêmica Princesa Margert nas duas primeiras temporadas do seriado da Netflix “The Crown”, onde foi indicada para diversos prêmios. Nominada no BAFTA 2021 na categoria de Melhor Atriz por seu papel como Martha Weiss no filme “Pieces of a Woman”, a atriz elegeu um vestido metálico chumbo Atelier Versace para a ocasião.

O modelo possui um estilo elegante e clássico e tem inspiração nos anos 90. Com alças finas, o longo é justo ao corpo, alongando e valorizando a silhueta de Vanessa e, para dar um toque mais sexy, contém uma fenda profunda na parte frontal. Para completar o visual, a atriz elegeu jóias Cartier e sandália Stuart Weitzman.

Fotos: Reprodução/Instagram @vanessa__kirby.
Fotos: Reprodução/Instagram @vanessa__kirby.

Estes foram alguns dos looks que se destacaram no BAFTA 2021! Qual o seu favorito? Nos conte nos comentários!

  super sale especial mães  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here