Os melhores da temporada 2017 RTW de Paris

Foto de capa do posts sobre as tendências da semana de moda de Paris de 2017
  Banner Frete Gratis Etiqueta  

A temporada de moda Ready to Wear terminou ontem em Paris. Separamos 10 tendências que bombaram no street style e na passarela.

1 – SOBRETUDO ESTAMPADO

Post tendências semana de moda de Paris 2017, tendência sobretudo estampado
Foto: Reprodução/ Instagram @jennycipoletti

Conforto, funcionalidade e beleza são as qualidades que se uniram para fazer a peça perfeita. Invernais e extremamente fashion, o sobretudo aparece em peso no street style e nos desfiles. Miu Miu e Sacai foram apenas algumas das grifes que registraram os sobretudos estampados em suas coleções.

2 – CINTOS

Post tendências semana de moda de Paris 2017, tendência cintos
Foto: Reprodução/ Instagram @camilacoelho

Um dos acessórios que mais aparece nessa edição foram os cintos. Na maioria das vezes para dar o charme final ao look, podem aparecer em cima de vestidos, blusas e até casacos. Hermès, Sonia Rykiel e Louis Vuitton são responsáveis por mostrar essa tendência ao público.

3 – ESTRELAS

Post tendências semana de moda de Paris 2017, tendência estrelas
Foto: Reprodução/ Instagram @camilacoutinho

Uma das estampas que marcam o Paris Fashion Week desse ano foram as estrelas. Mugler mostrou que podemos usar o desenho de diferentes formas. Não só em forma de padrões rapport mas como recortes, vazados e acabamentos.

4 – OMBREIRA

Post tendências semana de moda de Paris 2017, tendência ombreiras
Foto: Reprodução/ Instagram @thassianaves

Ombreiras dão a impressão de peças mais amplas e consequentemente parecidas com peças de alfaiataria masculinas. Um mix de estilos cria um ar mais moderno a moda atual. Stella McCartney mais conhecida por seu estilo vintage apostou nas ombreiras bastante usadas pelo vestuário masculino, principalmente em ternos. Miu Miu mais colorida e ousada usou a região dos ombros de diversas formas em sua coleção.

5 – BLUSA EM CIMA DA BLUSA

Post tendências semana de moda de Paris 2017, tendência blusa em cima de blusa
Foto: Reprodução/ Instagram @best.dressed

Uma novidade das últimas edições é a presença de blusas em cima de outra peça. Dessa vez em uma visão mais invernal, as blusas que imitam regata ou um colete cobrem blusas de mangas longas de lã ou linho.

6 – CALÇA ESTAMPADA

Post tendências semana de moda de Paris 2017, tendência calça estampada
Foto: Reprodução/ Instagram @camilacoelhocollection

As calças estampadas nunca foram tão desejadas. Com as mais diversas estampas, as calças seja qual modelagem for podem definir o estilo que quer passar. Hermès e Acne Studios foram duas das marcas que exploraram o mundo das calças estampadas. As duas com um pé na vestimenta masculina, foram trabalhadas de forma casual sem perder o toque invernal.

7 – SAIA LATEX

Post tendências semana de moda de Paris 2017, tendência saia latex
Foto: Reprodução/ Instagram @camilacoelho

O látex, que hoje em dia, é muito mais explorado para o street style, veio em formato de saia reta com ar mais sério, criando um mix de momentos: o sexy com o sério.

8 – VOLUME

Post tendências semana de moda de Paris 2017, tendência volume
Foto: Reprodução/ Instagram @jennycipoletti

Muito volume para essa temporada de Paris.

9 – RECORTES

Post tendências semana de moda de Paris 2017, tendência recortes
Foto: Reprodução/ Instagram @raquelmattar

Tecidos únicos com imagem de plissados foram mais uma novidade da vez. As listras que aparecem no comprimento das peças, normalmente nos vestidos, brincam com o olhar o público criando um efeito quando em movimento. Alexander McQueen trabalhou tais listras com linha de lã.

10 – ACABAMENTOS

Post tendências semana de moda de Paris 2017, tendência acabamentos
Foto: Reprodução/ Instagram @burberry

Os acabamentos são super importantes para a aparência do look. Por isso, linhas escuras nas costuras dão um ar diferente para qualquer peça. Na transparência, o acabamento fica bem interessante, como foi feito pela Miu Miu.

  Banner Frete Gratis Etiqueta  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here