Os looks das brasileiras no Festival de Cannes

Alessandra Ambrósio no Festival de Cannes 2019.
   

O Festival de Cannes é um dos festivais de cinema mais importantes do mundo. Acontece todo mês de maio na cidade de Cannes, na Cotê D’Azur, no sul da França, neste ano, ocorreu durante os dias 14 a 25 de Maio.

Todos os anos inúmeros atores, atrizes e modelos brasileiros comparecem ao festival, seja como parte de algum filme que foi indicado a Palma de Ouro, que será exibido sem ser na competição ou representando alguma marca.

Na edição de 2019, nomes como Alessandra Ambrósio, Marina Ruy Barbosa, Adriana Lima brilharam no tapete vermelho de Cannes com looks glamurosos, ousados e elegantes.

Confiram abaixo os melhores looks usados por brasileiras durante o Festival de Cannes.

Gif de Alessandra Ambrósio no Festival de Cannes.

Alessandra Ambrósio

A modelo Alessandra Ambrósio é frequentadora assídua do tapete vermelho de Cannes, estando presente em inúmeras edições. É conhecida por ser ousada em suas escolhas, e neste ano não foi diferente.

Para a premiere do filme ‘Les Miserables’, a modelo escolheu um vestido vermelho do estilista Julien Macdonald em colaboração com Gabriela Gonzalez. O modelo é inteiramente bordado e possui fendas cavadas na parte frontal na peça, além de capa fluída na parte posterior.

Para completar, Alessandra usou sandálias douradas Giuseppe Zanotti e jóias Boucheron.

Alessandra Ambrósio em vestido Julien Macdonald no Festival de Cannes.
Alessandra Ambrósio em vestido Julien Macdonald no Festival de Cannes.

Para a premiere do filme ‘The Dead Don’t Die’ e Cerimônia de Abertura, Alessandra escolheu um vestido da coleção de Primavera 2019 de Alta Costura da Ralph & Russo.

O vestido branco confeccionado em chiffon de seda possui decote de um ombro só com maxi manga, bordados, detalhe bordado, de plumas e fenda profunda na parte frontal e cauda na parte posterior.

Alessandra em vestido Ralph & Russo na premiere de `The Dead Don't Die.'
Alessandra em vestido Ralph & Russo na premiere de `The Dead Don’t Die.’

Thássia Naves

A blogueira mineira Thássia Naves fez sua estréia no tapete vermelho de Cannes. Conhecida por seu estilo elegante e fashionista, Thássia não desapontou em sua escolha.

Ela elegeu um vestido em tons de rosa, roxo e vermelho da marca Ralph & Russo. O modelo plissado possui cintura marcada, decote de um ombro só e capa na parte posterior. Para completar, Thássia usou jóias Bulgari.

Thássia Naves em vestido Ralph & Russo no Festival de Cannes.
Thássia Naves em vestido Ralph & Russo no Festival de Cannes.

Marina Ruy Barbosa

Para seu segundo ano no Festival de Cannes, Marina Ruy Barbosa escolheu uma variedade de looks que foram fiéis a seu estilo romântico, elegante e feminino.

Sua primeira escolha, em uma festa da Chopard (que é a parceira oficial do festival), foi um vestido preto e branco da Givenchy. O modelo possui alças regatas finas em tom de preto, decote em V profundo na parte frontal, abertura posterior e saia longa plissada com babados em camadas assimétricas branca. Para completar, usou jóias Chopard.

Marina Ruy Barbosa em vestido Givenchy na festa da Chopard.
Marina Ruy Barbosa em vestido Givenchy na festa da Chopard.

Para a estréia do filme “Les Plus Belles Années D’Une Vie”, a atriz usou um vestido preto feito sob medida da marca Etro.

O modelo possui manga ombro a ombro, decote coração, aberta posterior, cintura marcada e longa cauda posterior. Marina combinou o vestido com jóias Chopard e laço de veludo preto para completar o look romântico.

Marina Ruy Barbosa em longo preto da Etro e jóias Chopard durante o Festival.
Marina Ruy Barbosa em longo preto da Etro e jóias Chopard durante o Festival.

A Etro também foi a escolhida por Marina para a estréia do filme “Roubaix, Une Lumière”.

O modelo tomara que caia justo ao corpo é inteiramente bordado com lantejoulas de diferentes tons de vermelho e possui fenda posterior. Para finalizar o look, usou jóias Chopard.

Marina em vestido totalment e bordado da Etro.
Marina em vestido totalment e bordado da Etro.

Para sua última aparição, durante o evento beneficente amfAR, a atriz escolheu um vestido esmeralda da coleção de Alta Costura de Vivienne Westwood.

O vestido confeccionado em cetim de seda possui decote tomara que caia e parte superior em corset com detalhe bordado em cristais Swarovski no busto e saia justa ao corpo com cauda. Usou também jóias Chopard.

Marina usando vesido Vivienne Westwood no amfAR.
Marina usando vesido Vivienne Westwood no amfAR.

Isis Valverde

Isis Valverde fez sua estréia no tapete vermelho de Cannes este ano e não desapontou com seu look. A atriz  usou um vestido branco Azzaro na estréia do filme ‘Les Miserables’.

O modelo justo ao corpo possui decote em V profundo e detalhe bordado na parte frontal e decote nadador posterior com bordados e drapeado. Para incrementar o vestido, Isis usou jóias Messika Paris.

Isis Valverde em vestido Azzaro em Cannes.
Isis Valverde em vestido Azzaro em Cannes.

Camila Coelho

A blogueira Camila Coelho compareceu pelo segundo ano consecutivo ao Festival de Cannes. Ao comparecer a premiere do filme “A Hidden Life”, Camila elegeu um vestido de Georges Hobeika e jóias Boucheron.

O modelo usado por Camila possui decote tomara que caia, bordados com pedraria por toda a peça, maxi fenda na parte frontal e capa fluída na parte posterior.

Camila Coelho usando vestido Georges Hobeika em Cannes.
Camila Coelho usando vestido Georges Hobeika em Cannes.

Helena Bordon

A influencer e empresária Helena Bordon fez sua estréia no tapete vermelho de Cannes em grande estilo. Para a estréia do filme ‘A Hidden Life’, Helena usou um vestido rosa de Alberta Ferretti e jóias Flávia Vetorasso.

O vestido confeccionado em tule possui decote com uma manga só com detalhe em tecido, comprimento mullet, saia em camadas e cinto preto na cintura.

Helena Bordon usando vestido Alberta Ferretti em Cannes.
Helena Bordon usando vestido Alberta Ferretti em Cannes.

Em seu segundo tapete vermelho durante o festival, a estréia do filme “La Belle Epoque”, Helena usou um vestido verde com transparência da marca Philosophy.

O vestido confeccionado em malha transparente com cristais possui mangas longas com detalhe de babado branco nas extremidades, decote redondo, e maxi fenda com detalhe transpassado na parte frontal. Helena também usou um conjunto de hot pant e top também verdes e jóias Flavia Vetorasso.

Helena Bordon usando vestido Philosophy em Cannes.
Helena Bordon usando vestido Philosophy em Cannes.

Silvia Braz

A blogueira Silvia Braz também fez sua estréia no tapete vermelho de Cannes este ano. Para a estréia do filme “Les Misérables”, Silvia usou um vestido pink de Carolina Herrera e jóias Messika Paris.

O vestido é confeccionado inteiramente em tule, com mangas regatas, saia em camadas assimétricas e capa na parte posterior.

Silvia Braz usando vestido Carolina Herrera em Cannes.
Silvia Braz usando vestido Carolina Herrera em Cannes. 

Lala Rudge

A blogueira e empresária Lala Rudge não é estranha no Festival de Cannes. Lala já compareceu a algumas edições do festival ao longo dos anos e sempre escolhe produções glamurosas, elegantes e femininas, fiel ao seu estilo.

Para a estréia do filme “Oh Mercy!”, escolheu um vestido da marca Etro e jóias Chopard para usar.

O vestido feito sob medida possui cintura marcada com cinto, decote profundo arredondado, mangas regatas e fenda na parte frontal.

Lala Rudge usou vestido Etro durante estréia no Festival de Cannes.
Lala Rudge usou vestido Etro durante estréia no Festival de Cannes.

Maria Fernanda Cândido

A atriz Maria Fernanda Cândido fez sua estréia no Festival de Cannes em grande estilo. Ela está no elenco do longa “O Traidor”, que concorreu a Palma de Ouro.

Para a sessão de fotos com o elenco, Maria Fernanda escolheu um vestido midi off-white com decote ombro a ombro, cintura marcada com cintos e abertura posterior nas costas. Completou o look com óculos escuro e sandália de salto médio grosso.

Maria Fernanda Cândido em sessão de fotos no Festival de Cannes.
Maria Fernanda Cândido em sessão de fotos no Festival de Cannes.

Para o tapete vermelho da grande estréia do filme, a atriz usou um vestido bordado da Dior.

O modelo é inteiramente bordado com lantejoulas rosê e possui mangas regata, decote arredondado, além de saia com recortes em tira e detalhe de lantejoula dourada no fundo.

Maria Fernanda com vestido bordado Dior na estréia do filme 'O Traidor'.
Maria Fernanda com vestido bordado Dior na estréia do filme ‘O Traidor’.

Adriana Lima

A modelo Adriana Lima está sempre presente nos tapetes vermelhos de Cannes, desfilando sua beleza e estilo glamuroso e sensual.

Para sua primeira aparição, durante a estréia do filme ‘Oh Mercy!’, Adriana escolheu um vestido bordado azul da marca Michael Kors e jóias Chopard.

O modelo frente única possui um estilo mais discreto e sofisticado, tendo decote frente única, lantejoulas bordadas por toda a peça e uma fenda profunda frontal, que dá um toque mais ousado a peça.

Adriana Lima em vestido Michael Kors em Cannes.
Adriana Lima em vestido Michael Kors em Cannes.

Em um jantar para celebrar o documentário “And We Go Green”, a modelo escolheu um vestido tomara que caia da marca Ester Abner.

O modelo tomara que caia justo ao corpo é confeccionado em tecido com aspecto brilhante e possui comprimento midi, decote em V profundo e cintura marcada com cinto. Adriana completou o look com um blazer Max Mara e clutch Judith Leiber.

Adriana com vestido Ester Abner em jantar em Cannes.
Adriana com vestido Ester Abner em jantar em Cannes.

A marca Ester Abner também foi a escolhida para a última aparição de Adriana no festival, durante o evento beneficente amfAR.

O vestido possui estilo terno, decote ombro a ombro, mangas longas rendadas, detalhes de renda preta com transparência na saia e cauda e cintura marcada por cinto. Para completar, Adriana usou jóias Chopard.

Adriana com vestido Ester Abner no amfAR.
Adriana com vestido Ester Abner no amfAR.

Isabeli Fontana

A modelo Isabeli Fontana marca presença em Cannes há muitos anos, e neste ano não foi diferente. Para a estréia do filme ‘Rocketman’, a modelo escolheu um modelo feito sob medida da marca Etro e jóias Boucheron.

O conjunto é composto por bustier confeccionado em veludo marinho e maxi saia estampada com motivo floral com fenda profunda na lateral e cauda na parte posterior.

Isabeli Fontana com conjunto de bustier e saia estampada em Cannes.
Isabeli Fontana com conjunto de bustier e saia estampada em Cannes.

Já para a estréia de “Les Plus Belles Années D’Une Vie”, a  modelo escolheu um vestido metálico da marca Ali Younes e jóias Boucheron.

O modelo é confeccionado em tecido com efeito metálico em tons de fúcsia, roxo e bronze e possui mangas longas, decote profundo em V e saia volumosa com fenda e detalhe assimétrico na parte frontal.

Isabeli em vestido Ali Younes durante o Festival de Cannes.
Isabeli em vestido Ali Younes durante o Festival de Cannes.

Ana Beatriz Barros

A modelo Ana Beatriz Barros, assim como Alessandra Ambrósio e Isabeli Fontana, marca presença no festival há anos. Para sua primeira aparição neste ano, na estréia do filme ‘O Traidor’, Ana usou um vestido preto de Ali Younes.

O vestido confeccionado em tule bordado possui mangas longas rendadas, detalhe de sobreposição de tecido na parte frontal e saia volumosa. Para completar, usou jóias Boucheron.

Ana Beatriz Barros usando vestido Ali Younes em Cannes.
Ana Beatriz Barros usando vestido Ali Younes em Cannes.

Para segunda aparição no festival, no gala beneficente amfAR, a modelo ousou em seu look com um vestido de penas azul de Georges Hobeika.

O vestido possui mangas longas em tecido transparente bordado com cristais e saia e detalhe frontal em penas e fenda profunda na perna esquerda.

Ana Beatriz em vestido Georges Hobeika no amfAR.
Ana Beatriz em vestido Georges Hobeika no amfAR.

Izabel Goulart

Izabel Goulart é outra modelo que tem presença marcada todos os anos em Cannes. Conhecida por não ter medo de ousar em suas produções, Izabel não desapontou neste ano.

Para a cerimônia de abertura e estréia do filme ‘The Dead Don’t Die’, a modelo usou um vestido brilhante roxo da marca Etro e jóias Chopard.

O vestido justo ao corpo é confeccionado em tecido com aspecto brilhante e possui mangas regatas e recorte com abertura nas laterais e costas.

Izabel Goulart usou vestido Etro e jóias Chopard.
Izabel Goulart usou vestido Etro e jóias Chopard.

A modelo escolheu um conjunto de blazer e calça brilhantes de Zuhair Murad e jóias Chopard para a estréia de ‘Rocketman’, diferenciando um pouco de suas escolhas anteriores.

O conjunto é confeccionado em tecido bordado com paetês prata. O blazer possui barra assimétrica, mangas longas e decote em V profundo, e a calça possui fenda na perna esquerda.

Izabel em conjunto Zuhair Murad e jóias Chopard.
Izabel em conjunto Zuhair Murad e jóias Chopard.

Em festa da Chopard durante o festival, Izabel ousou ao usar um vestido preto com recortes da colaboração de Julien Macdonald com Gabriela Gonzalez, além de jóias Chopard.

O vestido confeccionado em tecido brilhante possui decote de um ombro só com manga longa, além de recortes assimétricos pela peça e fenda profunda na lateral direita.

Izabel Goulart em vestido da colaboração de Julien Macdonald e Gabriela Gonzalez.
Izabel Goulart em vestido da colaboração de Julien Macdonald e Gabriela Gonzalez.

Para a estréia do filme ‘Roubaix, Une Lumière’, Izabel surpreendeu a todos com um vestido romântico fluído bordô da Maison Valentino e jóias Chopard.

O vestido com decote ombro a ombro confeccionado em tule. O modelo possui sobreposição de tecido no busto, mangas levemente bufantes, cintura marcada, saia volumosa e fluída, além de leve transparência.

Izabel em vestido Valentino e jóias Chopard.
Izabel em vestido Valentino e jóias Chopard.

Para seu último look, durante o amfAR, Izabel voltou a usar uma criação ousada de Julien Macdonald.

O modelo é completamente bordado e possui tecido que dá ilusão de transparência, mangas longas, ombros com detalhe estruturado, decote profundo em V na parte frontal, abertura nas costas e detalhe de franjas na parte inferior. Para completar, usou jóias Chopard.

Izabel em vestido Julien Macdonald durante o amfAR.
Izabel em vestido Julien Macdonald durante o amfAR.

Qual seu look favorito das brasileiras no Festival de Cannes? Elas com certeza representaram o Brasil em muito estilo!

No Etiqueta Única você encontra as marcas favoritas usadas pelas atrizes e modelos!

   

2 COMENTÁRIOS

  1. Achei os looks poderosos. Elas estavam deslumbrantes, umas deusas. Para mim, os meus preferidos são o da Camila Coelho, um vestido muito elegante e chique e o vestido azul da Adriana Lima, do Michael Kors. Simplesmente poderoso, sofisticado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here