O Sapato Louboutin Inspirado na Cinderela!

capa do post da parceria de louboutin com a disney
   

A Christian Louboutin é uma marca francesa mundialmente conhecida por seus sapatos com as icônicas solas vermelhas e com design pensados em alongar as pernas femininas e valorizar sua silhueta.

O estilista homônimo se tornou referência em sapatos de salto alto e seus produtos são considerados alguns dos melhores do mundo no ramo da sapataria. Há 27 anos no mercado, a marca francesa conquistou inúmeros clientes fiéis e se tornou o grande queridinho das celebridades, que usam suas criações nos mais importantes tapetes vermelhos do mundo.

Os modelos de Louboutin são conhecidos por serem belos, elegantes, sofisticados e muitas vezes exóticos! O estilista não tem medo de criar modelos de sapatos com estilos diferentes, com cores vivas, estampas e brilho, fazendo com que sejam objeto de desejo de milhares de mulheres.

Parceria com a Disney

Além de seus modelos incríveis próprios de sapatos, a marca também é conhecida por suas parcerias com diferentes marcas dos mais variados setores da indústria. Uma que chamou a atenção e encantou a todos foi a parceria com a Disney!

As duas grandes marcas se juntaram em 2012 para comemorar o lançamento mundial da Edição Diamante do icônico desenho Cinderela em Blu-Ray. Como parte da comemoração, o estilista francês trouxe à vida real o famoso sapatinho de cristal da princesa, adicionando seus toques pessoais nele, é claro!

O sapato em modelo peep toe com salto 12cm foi confeccionado inteiramente em renda branca e conta com aplicações de cristais Swarovski por toda a peça e também no salto. Para completar e dar um toque mágico e de fantasia, duas borboletas com cristais enfeitam o calçado. E, é claro, as famosas solas vermelhas (marcas registradas de Louboutin) estão presentes, dando um toque moderno.

Fotos: Reprodução/Blog Just Lia. Clique na imagem e confira Louboutins similares!
Fotos: Reprodução/Blog Just Lia. Clique na imagem e confira Louboutins similares!

“A Cinderela não é apenas uma personagem icônica quando se trata de beleza, graça e amor de conto de fadas, mas também no quesito sapatos. A personagem e sua história ditaram o design do sapato para mim, estava tudo lá nas páginas e nas palavras deste conto,” contou Louboutin em uma entrevista

Para a tristeza de muitas, foram fabricados apenas 20 exemplares do Louboutin da Cinderela, que foram dados em promoções na época.

Foto: Reprodução/Instagram @raphaelle_leboeuf. Clique na imagem e confira Louboutins similares!
Foto: Reprodução/Instagram @raphaelle_leboeuf. Clique na imagem e confira Louboutins similares!

Confiram também uma entrevista que Christian Louboutin concedeu aos Estúdios Disney onde conta mais sobre o processo de criação do sapato da Cinderela e também mostra um pouquinho dos bastidores.

O que acharam dessa parceria de Christian Louboutin com a Disney? Gostaram do modelo criado pelo estilista francês? Nos conte nos comentários!

   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here