O modelo de bolsa para cada tipo de mãe!

capa do post sobre bolsa para cada tipo de mãe
  banner bolsas etiqueta unica  

O dia das mães é comemorado apenas no segundo domingo de Maio (este ano no dia 09 de Maio!), apesar da data ainda estar um pouco longe, nunca é cedo demais para começar a pensar e pesquisar o presente perfeito! A data é uma das mais importantes do ano, feito para celebrar uma das mulheres mais importantes na sua vida, que cuidou de você desde seu nascimento e está sempre ao seu lado.

Toda mãe tem seu estilo e gosto e podem variar de básico à clássico, sofisticado, urbano e por aí vai. E isto influencia em suas escolhas não só de roupas, mas de acessórios e bolsas  para o dia a dia e ocasiões especiais.

A bolsa é um objeto essencial na vida de qualquer mulher, onde se carrega todos os pertences necessários. Com diversos modelos disponíveis no mercado, pode-se surgir a dúvida de qual é o que mais se adequa ao estilo de sua mãe, já que ninguém quer presentear errado essa pessoa tão importante!

Este post tem o intuito de sanar dúvidas de qual modelo de bolsa é ideal para cada estilo de mãe para você escolher aquela perfeita para a sua mãe! Confiram mais:

Estilo Clássico/Tradicional

As mulheres que possuem um estilo clássico/tradicional dão preferência para roupas mais formais, com linhas retas e poucos detalhes. Além disso, elas buscam peças que tenham ótima durabilidade, excelente qualidade e que sejam discretas. Os tons preferidos são os mais sóbrios e que passam um ar mais sofisticado, como vinho, creme, caramelo e preto.

Quando falamos sobre as bolsas e acessórios, os modelos clássicos das marcas e bolsas estruturadas se encaixam perfeitamente no estilo! Estas mulheres dão preferência para modelos discretos, sofisticados e sem detalhes chamativos, elegendo aqueles em cores sóbrias e neutras.

Modelo de Bolsa para cada mãe: Estilo Clássico/Tradicional. Clique na imagem e confira mais opções!
Modelo de Bolsa para cada mãe: Estilo Clássico/Tradicional. Clique na imagem e confira mais opções!

Estilo Urbano

As mães que seguem este estilo adoram usar e abusar da cor preta e criar looks com contraste de tons claros e escuros. Elas gostam de explorar peças com referências geométricas e contemporâneas, que são volumosas e um tenham uma modelagem um pouco mais larga. Transmitindo assim a imagem de uma mulher moderna e de personalidade forte.

No quesito acessórios e bolsas, assim como nas roupas, a cor predominante é o preto e o cinza, além de darem preferência para modelos com um visual mais pesado e com detalhes descolados como franjas e correntes.

Modelo de Bolsa para cada mãe: Estilo Urbano. Clique na imagem e confira mais opções!
Modelo de Bolsa para cada mãe: Estilo Urbano. Clique na imagem e confira mais opções!

Estilo Básico

As mães que possuem um estilo básico, possuem um visual mais despojado e prático. Elas dão preferência para as cores mais neutras (como branco, nude, preto e até mesmo azul).

Por terem um estilo de vida agitado e corrido, as bolsas para estas mães necessita ter praticidade, fazendo com que os modelos tiracolo sejam perfeitos! Por terem alça longa de ombro, estas bolsas podem ser usadas transpassadas, deixando as mãos livres.

Mas, estas não necessariamente são os únicos adequados para as mães básicas! Bolsas com design simples e espaçosas também são ótimas opções No quesito cor, dão preferência para as cores neutras e discretas, sem muitos detalhes.

Modelo de Bolsa para cada mãe: Estilo Básico. Clique na imagem e confira mais opções!
Modelo de Bolsa para cada mãe: Estilo Básico. Clique na imagem e confira mais opções!

Estilo Refinado

Este é o estilo para aquelas que procuram sofisticação e muita elegância em seus looks. Peças clássicas com caimento perfeito são a preferência destas mulheres! Podendo muitas vezes ser confundido com o estilo clássico/tradicional, aqui a diferença é que os seguidores deste estilo procuram também roupas com estilo moderno e que contenham detalhes sofisticados e luxuosos.

Quanto aos acessórios e bolsas, assim como aquelas com estilo tradicional, estas mulheres procuram peças sofisticadas e clássicas, contudo, também dão preferência para modelos com informação de moda e que tenham um toque mais contemporâneo. Também não possuem restrição de cores, podendo escolher peças com tons mais vivos (mas desde que sejam elegantes), como o vermelho.

Modelo de Bolsa para cada mãe: Estilo Refinado. Clique na imagem e confira mais opções!
Modelo de Bolsa para cada mãe: Estilo Refinado. Clique na imagem e confira mais opções!

Estilo Romântico

O estilo romântico é traduzido em peças românticas, leves e delicadas. Roupas que possuem modelagem mais fluída, saias mais rodadas e blusas com detalhes plissados. Outros detalhes que caracterizam este estilo são as estampas florais, rendas, bordados, babados e laços.

Quando falamos em cores, tons claros e os pastéis são os favoritos destas mulheres! Já em bolsas e acessórios, os modelos com design delicado, detalhes românticos e femininos são os favoritos! Assim como nas roupas, pessoas deste estilo dão preferência por cores claras e alegres, como rosa, creme, azul bebê, dourado e entre outros.

Modelo de Bolsa para cada mãe: Estilo Romântico. Clique na imagem e confira mais opções!
Modelo de Bolsa para cada mãe: Estilo Romântico. Clique na imagem e confira mais opções!

No Etiqueta Única você pode encontrar uma grande variedade de bolsas das principais marcas de luxo para cada estilo e gosto e encontrar aquela perfeita para a sua mãe!

  banner bolsas etiqueta unica  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here