O Guia Completo do Desapego!

Capa do post sobre guia do desapego
  Banner Bolsas  

O mundo da moda passou a ter inúmeras preocupações além de tendências e o que vestir: a sustentabilidade, o consumo consciente e como seus produtos estão impactando o mundo se tornaram pauta de discussões entre marcas e consumidores, além de serem assuntos frequentes em cúpulas e reuniões entre países.

Este movimento não é necessariamente sobre escolher um produto eco-friendly, mas sim sobre ser consciente sobre o que se está comprando, além de estimular o consumidor a refletir sobre a utilidade da roupa no dia a dia e sobre o tempo de vida das peças que tem mesmo buscando seguir as tendências sazonais da moda.

Uma das melhores formas de praticá-lo, é desapegar daquelas peças em que você não usa mais e que estão paradas no seu guarda roupa! E, por que não ganhar um dinheiro com elas sem sair de casa?

Montamos abaixo um guia muito fácil e rápido de como fazer para praticar o desapego, confiram:

Passo 1: Selecione o que não serve!

O primeiro passo para praticar o desapego é fazer uma grande análise no seu guarda roupa e se perguntar: Ainda Serve? Se a resposta para essa pergunta é não, então porque não se desapegar delas?

Guia do Desapego: Ainda Serve?

Passo 2: Se Pergunte se ainda usa!

Depois de selecionar as peças que não serve, ainda procure por aquelas que estão paradas no seu guarda roupa! Você ainda usa com frequência? Faz quanto tempo que você não as usa? Se você as usou recentemente, as mantenha, mas, se já fazem meses, se desapegue!

Guia do Desapego: Ainda uso?

Passo 3: A Peça tem algum Significado?

Outro passo na hora de escolher as peças para se desapegar é se perguntar: Essa Peça tem algum significado? Tem algum valor sentimental? Você a usou em uma ocasião muito especial e que você quer guardar? Se a resposta é não, desapegue!

Guia do Desapego: Valor Sentimental

Passo 4: Você se vê usando ela futuramente?

O último passo na hora de escolher as peças para se perguntar é: Você se vê usando ela no futuro? Ela se adequa ao seu estilo atual? Você ainda acha que combina com você atualmente? Se a resposta é não, desapegue!

Guia do Desapego: Uso futuro

Passo 5: Cadastre suas peças para vender!

Depois de selecionar as peças que você quer se desapegar, escolha um site seguro para vendê-las! O Etiqueta Única é o maior portal de luxo second hand do Brasil e que facilita todo o processo de venda para você! Para cadastrar suas peças é muito fácil, entre em nosso site (http://etiquetaunica.com.br/) e procure pela aba de comece a vender.

Print página inicial EÚ.

Passo 6: Cadastre suas Peças!

O último passo é cadastrar as peças desejadas para desapegar e o Etiqueta Única irá te auxiliar em todo o processo da venda para facilitar a sua vida sem com que você precise sair de casa!

Comece a vender EÚ

O Etiqueta Única está comprometido em promover uma economia de moda circular da forma mais cômoda e fácil para você e desapegar de suas peças conosco é uma maneira de fazer parte dessa missão! Vender suas peças significa manter itens de luxo em circulação, estendendo o tempo de vida de cada peça e contribuindo para a economia sustentável.

  Banner Bolsas  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here