banner-principal-looks-força

A nova novela das 21h está dando o que falar. A trama que envolve temas como diversidade e aceitação entre diferentes pessoas deu início no mês passado. Com Glória Perez na direção artística, conta com um elenco de primeira.

Ritinha

A história que se passa nos dias de hoje, narra a história de Ritinha, uma jovem apaixonada por si que quer provar de sua juventude até o último segundo.

A produção dela é voltada para o estilo praiano e meio hippie, ou seja, se você gosta desses estilos as roupas de Ritinha podem ser ótimas inspirações.

De estilo “praieira”, a personagem é conhecida por seus looks florais, de babados com poucos acessórios, basicamente de conchas e sementes.

Outro ponto característico são os babados em seus looks. Muitos deles estão com a combinação de estampa de flores e muitos desses babados. Seus acessórios são poucos, mas os que usam são bem característicos de praias, como conchas e sementes.
look1-forca-doquerer

produtos-look1-novela

Outro sucesso que chama atenção dos telespectadores são os look de mangas ombro a ombro. E, normalmente, essas blusas que compõe esses estilos de mangas são chamadas de blusas cropped. Na realidade elas fazem sucesso e pertencem ao guarda roupa feminino já faz algum tempo. Mas, com a repercussão da personagem, esse estilo não vai sair tão cedo de moda, principalmente com alguns modelos com babados que deixam o cropped ainda mais lindo.

O que mais chama atenção na personagem, com certeza é a calda de sereia. Apaixonada pelo mar e por tudo que vive nele, Ritinha acredita que pode ser uma verdadeira sereia. Por isso, é necessária uma calda maravilhosa para compor esse personagem. Até mesmo a trilha sonora de Ritinha é chamada “Sereia” e ainda é interpretada por Roberto Carlos. Muito chique não é mesmo?

look2-forca-doquererprodutos-look2-novela look3-forca-doquererprodutos-look3-novela look4-forca-doquererprodutos-look4-novela

Veja todas as roupas de ritinha da força do querer!

Cibele

Uma das personagens vilãs da trama participa do mesmo núcleo que a atriz Isis Valverde (Ritinha). Ex-noiva do futuro romance de Ritinha, Cibele é conhecida por ser vingativa e possessiva.

Cibele, interpretada pela atriz Bruna Linzmeyer, é de família rica apresenta um estilo mais sofisticado e moderno. Com influência em looks de mulheres inglesas, a figurinista da novela, Natalia Duran, explica que as peças de Cibele são intercaladas por peças de grifes e de brechó.

Diferente da protagonista, a personagem possui um estilo mais minimalista e elegante. Nascida em família rica, usa peças mais modernas.

look-forcadoquererprodutos-look5-novelalook6-forca-doquererprodutos-look6-novela look7-forca-doquererprodutos-look7-novela look8-forca-doquerer

Outro ponto bem característico da personagem são as bolsas de mão. Com uma roupa bem sofistica, ela usa uma bolsa bem de acordo com o seu look. Até mesmo na praia, ela garante um estilo próprio e chama bastante atenção das telespectadoras.

Confira as peças usadas por Cibele da Força do Querer!

Simone

Juliana Paiva, que interpreta Simone na novela “A Força do Querer”, tem sido muito elogiada pelas roupas que tem usado na trama. O estilo da personagem pode ser comparada a uma bonequinha.

Suas roupas são bem arrumadinhas, na maioria rosa e tons de creme. Ela é adepta a muitos vestidos, shorts de cintura alta e aposta muito em acessórios. São eles que mais chamam atenção dos telespectadores.

De acordo com a própria atriz, um colar de lacinho que conquistou muitas pessoas e que só tinha um, fez com que a equipe do figurino corresse atrás para fazer diversas cores rapidamente e valeu muito a pena, afinal, eles estão chamando bastante atenção. Esse acessório pode virar uma febre, já que desde o primeiro capítulo muita gente pediu esse colar na internet.

Os shorts de cintura alta são sucesso entre os telespectadores. Aquela roupa confortável e muito estilosa. Em um dos capítulos em que a personagem apareceu, ela arrasou com um short branquinho com sinto que deixa a cintura muito bem marcada. Esse foi o look de maior sucesso de Juliana Paiva.

Jeiza

Apesar de uma personagem bem durona, afinal, Jeiza, interpretada pela atriz Paolla de Oliveira, é uma major da PM e lutadora de MMA, ela não abandona seu lado feminino quando o assunto é um look bem sensual.

Jeiza sabe o quanto pode ser sensual com as roupas que usa e explorando seu corpo muito bem definido. Mas, ela sabe ser sensual e não vulgar. Muitas pessoas confundem esse conceito e acabam exagerando no que se trata de sensualidade.

O estilo de roupa dela é bem justa e decotada, o que deixa o corpo dela muito bem desenhado.  Algumas pessoas acreditam que esse estilo demonstra ser uma mulher bem moderna e muito independente, ou seja, que não se incomoda com a opinião de ninguém.

Algumas peças já fazem parte do look da personagem e chama bastante atenção dos telespectadores, são eles: vestido justo preto básico, body branco com calça jeans e sempre de salto alto.

Joyce

Joyce, interpretada pela atriz Maria Fernanda Cândido, pode ser considerada a personagem mais elegante da novela. Até porque o papel da atriz é justamente ligado à área de moda. Ela é totalmente fascinada e precisa estar sempre muito bem vestida e com um belo salto alto.

Além do seu estilo de roupa e muitas sandálias belíssimas, os acessórios de Joyce são bem delicados. Ela nunca usa nada que chame atenção. É possível perceber isso quando ela usa apenas peças da mesma cor, de forma nenhuma ela veste uma roupa com estampa.

Os tons mais fortes também são marcos da personagem e deixam o closet dela ainda mais elegante e charmoso. Outro ponto interessante são os decotes que normalmente marcam presença em suas peças. Claro que ela utiliza de uma forma sensual, mas ao mesmo tempo com uma pegada mais clássica. Ou seja, nada muito ousado ou que chame muita atenção de uma forma negativa.

Não podendo esquecer-se de um sapato de salto belíssimo para acompanhar, as unhas muito bem pintadas em tons de vermelho ou nude e a maquiagem bem leve.

Bibi

A segunda fase da novela trouxe uma Bibi, interpretada pela atriz Juliana Paes, bem diferente, até mesmo quando o assunto são as suas roupas. Como mulher de um dos chefes do tráfico, ela tem apostado em roupas bem mais justas, decotes bem ousados e muito sutiã à mostra.

O look que ela mais utiliza é o body. Ele sempre está bem justo ao seu corpo e mostrando muitas partes do corpo de Bibi. Ela não se importa se as peças são de uma mesma cor ou estampada, o que vale é a sensualidade.

O que marca muito suas roupas é a presença de trançados. Não importa qual o tipo de roupa que está usando, pode ser body, cropped ou uma simples blusa, o trançado sempre está presente.

Em um dos capítulos da novela, até seu marido questiona o tamanho do short que ela usa e, em tom de brincadeira, ele ameaça queimá-lo no dia seguinte. Ele diz que, antes, ela costumava sair com roupas inteiras e, que naquele momento, só estava usando um pedaço de pano. Tudo isso para ir ao baile funk do morro.

Irene

Interpretada pela atriz Débora Falabela, Irene é uma arquiteta muito elegante e escolhe muito bem suas combinações de looks.

Duas coisas chamam muita atenção na personagem, são eles: o batom vermelho e o belo salto alto. Já suas peças de roupas são mais formais, porém utiliza algumas peças sensuais, mas sem nada de vulgar.

Talvez por investir bastante em uma maquiagem mais ousada, como o batom vermelho, os acessórios são um pouco mais delicados. Isso para não transformar seu look em algo muito chamativo.

Então, se você quer se sentir poderosa e não ter medo de errar em um look bem elegante e uma maquiagem bem ousada, a personagem Irene pode ser uma boa inspiração.

 

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here