5 Modelos de Bolsa para usar na praia!

Capa do post sobre modelos de bolsas para usar na praia
  ação black week 2020: frete gratis  

Os dias de temperaturas altas chegaram com tudo com a primavera e o verão está se aproximando rapidamente, o que significa que viagens para a praia são mais frequentes. Quando pensamos em acessórios para levar consigo para lá, a bolsa é um dos itens mais importantes, já que elas são necessárias para carregar seus pertences pessoais.

Elas devem ser mais espaçosas, já que costumamos levar vários itens (que variam desde carteira, até óculos de sol e protetor ou bronzeador) e também feitas com um material resistente. Mas, você sabe quais modelos são ótimas opções para usar na praia?

Confiram cinco modelos de bolsa que são perfeitas para usar na praia!

St. Louis – Goyard

O modelo de bolsa mais conhecido da Goyard, a St. Louis é uma bolsa versátil, atemporal e muito contemporânea! Confeccionada em Goyardine (material característico dos produtos da marca francesa), ela possui estilo tote e é perfeita para o dia a dia e viagens, já que possui grande espaço interno!

A St. Louis possui um estilo sofisticado e elegante mas sem excluir a praticidade. Ela está disponível atualmente em três tamanhos: PM, GM e XXL. O modelo é confeccionado com a clássica e icônica estampa de monograma da Goyard (que foi a pioneira no quesito, antes mesmo da Louis Vuitton!) e em diferentes cores.

Bolsa St.Louis Goyard. Clique na imagem para conferir peças similares!
Bolsa St.Louis Goyard. Clique na imagem para conferir peças similares!

Deauville – Chanel

A Chanel Deauville Tote foi apresentada na coleção de primavera/verão 2012 e, assim como a Cerf Tote, possui um design que foge do clássico da marca. Com um visual despojado, estiloso e espaçoso, o modelo tem seu nome em homenagem à cidade de  localizada no sul da França que era a favorita de Coco Chanel para passar férias.

Seu design é muito versátil, moderno e jovial, e sofreu mudanças ao longo dos anos, sendo as alças de maior notoriedade.  A Deauville é um dos poucos modelos da marca que não é confeccionado exclusivamente em couro, possuindo opções em jacquard e canvas. Está disponível apenas no tamanho XL e em uma seleta cartela de cores.

Bolsa Chanel Deaville. Clique na imagem e confira peças similares!
Bolsa Chanel Deaville. Clique na imagem e confira peças similares!

Book Tote – Christian Dior

A Book Tote é um dos últimos lançamentos da Dior e logo de cara conquistou o coração de inúmeras pessoas. Introduzida na coleção de Primavera/Verão 2018 da marca francesa, ela foi criada por Maria Grazia Chiuri, o modelo oversized possui um design simples, porém requer mais de trinta e sete horas de trabalho e mais de 1.500.000 pontos para ser confeccionada.

Feita em canvas bordado, a Book Tote é o modelo perfeito para ser usado em diversos lugares, até mesmo a praia, pois possui amplo espaço interno e é muito versátil. O modelo já se tornou um clássico da Dior e desde seu lançamento, ganhou novas estampas e cores que variam com cada coleção e temporada. Atualmente, está disponível em três tamanhos diferentes: mini, small e clássico.

Foto: Reprodução/Instagram @trend_baggs. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto: Reprodução/Instagram @trend_baggs. Clique na imagem e confira peças similares!

Neverfull – Louis Vuitton

A Neverfull é um dos modelos mais populares e de sucesso da Louis Vuitton. Foi lançada em 2007 pela maison francesa e logo se tornou a queridinha dos clientes da marca, além de fashionistas e celebridades.

Ela é muito versátil e pode ser usada em diversas ocasiões, principalmente no dia a dia por conta de seu amplo espaço e leveza. Inicialmente, a Neverfull estava disponível em três tamanhos: PM, MM e GM, mas, atualmente, apenas os dois tamanhos maiores são comercializados.

O modelo ganhou diversas versões ao longo dos anos: os confeccionados em canvas com as estampas Ébène, Damier e Azur são as de maior sucesso, mas também há uma versão no característico couro Epi da marca.

Bolsa Neverfull da Louis Vuitton. Clique na imagem e confira peças similares!
Bolsa Neverfull da Louis Vuitton. Clique na imagem e confira peças similares!

Swing Tote – Gucci

Um modelo diferente dos existentes na Gucci, a Swing Tote foi lançada em 2014 e logo se tornou um grande sucesso por seu design simples e discreto, mas não menos sofisticado e elegante.

Muito clássica e atemporal, ela é confeccionada em couro, possui duas alças de ombro, detalhe de tag na parte frontal e um discreto dizer “Made in Italy by Gucci” em foil dourado. O grande atrativo do modelo é seu amplo espaço interno com bolsos e possibilidade de expansão nas laterais, fazendo com que ela seja perfeita para quem tem a necessidade de levar consigo muitos itens para o dia a dia.

Mesmo fazendo muito sucesso, a Swing Tote foi descontinuada em 2017, logo após a chegada de Alessandro Michele como diretor criativo da marca italiana. O que faz com ela que seja um objeto de grande desejo em sites de second hand, como o Etiqueta Única!

Bolsa Gucci Swing Tote. Clique na imagem e confira peças similares!
Bolsa Gucci Swing Tote. Clique na imagem e confira peças similares!

Qual o seu modelo de bolsa preferido para ir à praia? Nos conte nos comentários!

  ação black week 2020: frete gratis  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here