4 Modelos das Sapatilhas Chanel que não saem de moda!

capa do post sobre modelos de sapatilha chanel
  banner bolsas etiqueta unica  

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher.

Por mais que suas bolsas sejam os produtos mais icônicos e conhecidos da maison francesa, seus sapatos também fazem grande sucesso entre as mulheres. Os calçados da marca são confeccionados por artesãos especializados com a melhor qualidade de materiais. Seus modelos são delicados e femininos.

Um dos modelos mais clássicos e conhecidos de sapatos Chanel são as sapatilhas, que seguem o estilo sofisticado e elegante da maison francesa. Estes são sapatos perfeitos para mulheres que gostam de estar confortáveis porém ainda querem estar estilosas.

Selecionamos abaixo cinco modelos diferentes de sapatilhas Chanel que nunca saem de moda, confiram:

Modelo Bicolor

O modelo de sapatilha bicolor é um dos mais conhecidos e de maior sucesso! Confeccionado em couro nas em diferentes combinações, sendo as cores bege e preto as mais queridinhas, com o símbolo icônico da Chanel na ponta, ela é muito sofisticada e elegante e pode ser usada por qualquer uma, independente de seu estilo.

Muito versátil e atemporal, a sapatilha bicolor é perfeita para as mais variadas ocasiões, independente se ela é diurna ou noturna. Por ser em cores que são neutras, você pode combiná-la com peças em diferentes cores.

Sapatilha bicolor Chanel. Clique na imagem e confira mais modelos!
Sapatilha bicolor Chanel. Clique na imagem e confira mais modelos!

Modelo Matelassê

Outro modelo de sapatilha que é icônico da Chanel são os modelos em matelassê. Sua textura se assemelha aos modelos clássicos de bolsas da maison, a 2.55 e a Double Flap. Sua diferença com a bicolor, além da textura, é claro, é que ela é confeccionada apenas em uma cor, tendo uma grande variedade de tons, desde os mais neutros como preto até vermelho e dourado.

Assim como a bicolor, o modelo matelassê pode ser usado em qualquer momento do dia e é perfeito para compor looks desde os mais contraídos até os mais formais.

Sapatilha matelassê Chanel. Clique na imagem e confira mais modelos!
Sapatilha matelassê Chanel. Clique na imagem e confira mais modelos!

Modelo Tweed

Assim como o modelo matelassê, as sapatilhas tweed também tem como referência um detalhe icônico e característico da Chanel, desta vez os clássicos casacos de tweed que eram peças muito queridas por Coco Chanel, fundadora da maison.

Muito elegantes e sofisticadas, elas são versáteis e como os outros modelos, podem ser usadas em diferentes ocasiões, sejam elas noturnas ou diurnas. Com diferentes tons, podendo serem combinações de diferentes cores ou monocromáticos, a dica aqui é apostar em looks com peças lisas, dando destaque ao sapato.

Sapatilha tweed Chanel. Clique na imagem e confira mais modelos!
Sapatilha tweed Chanel. Clique na imagem e confira mais modelos!

Modelo Monocromático

O modelo de sapatilha monocromáticos são um dos mais clássicos da Chanel. Sofisticado, elegante e atemporal, ele muito democrático e pode ser usado por qualquer pessoa, independente de seu estilo, já que se adapta aos mais diferentes visuais.

Ele está disponível em diferentes cores, dos mais neutros como preto e nude, até tons coloridos e metálicos como rosa, verde e dourado e também diferentes variações de materiais da ponta, podendo ser couro ou verniz.

Sapatilha monocromática Chanel. Clique na imagem e confira mais modelos!
Sapatilha monocromática Chanel. Clique na imagem e confira mais modelos!

A sapatilha Chanel é um modelo muito versátil e atemporal, além de ter um estilo clássico e sofisticado que nunca sai de moda! Qual o seu favorito? Nos conte nos comentários!

  banner bolsas etiqueta unica  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here