5 Modelos de Bolsa Gucci para usar na transversal!

capa do post sobre modelos de bolsa gucci para usar na transversal
  banner big sale janeiro 2022  

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional.

A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que são as queridinhas do momento entre diversas celebridades e fashionistas ao redor do mundo.

Suas bolsas são um de seus maiores sucessos, com centenas de modelos diferentes que são elegantes e sofisticados. Alguns dos mais cobiçados são aqueles que possuem um tamanho um pouco mais compacto e que dão a possibilidade de serem usados na transversal, dando assim autonomia e mobilidade para os braços.

Confiram mais sobre cinco modelos de bolsa Gucci que são perfeitas para usar na transversal!

Horsebit 1955

Lançada em 2019, o a Horsebit 1955 reúne itens clássicos da marca italiana, como o detalhe horsebit e a estampa de monograma com o G duplo entrelaçado.

A 1955 Horsebit tem como inspiração desenhos dos arquivos da marca italiana do ano (como sugere o nome), resultando em uma bolsa com design que mistura o moderno com o clássico e que é atemporal. Ela já foi vista em looks de diversas fashionistas nas principais semanas de moda do mundo e prontamente se tornou a queridinha do momento.

Ela está disponível em quatro tamanhos diferentes: mini, small, medium e large, além de diferentes designs, estampas, materiais e cores.

Bolsa Horsebit 1955. Clique na imagem e confira peças similares! (Foto: Reprodução/Instagram @pie_r_brandname).
Bolsa Horsebit 1955. Clique na imagem e confira peças similares! (Foto: Reprodução/Instagram @pie_r_brandname).

Soho

A Soho é um dos modelos de bolsas mais populares atualmente da marca. Assim como a Soho Shoulder, também foi lançada em 2012 e instantaneamente se tornou um grande sucesso e queridinha das fashionistas.

Com seu formato mais compacto, ela foi criada para ficar confortavelmente na altura do quadril e sua alça longa permite também que ela fique transpassada, oferecendo mobilidade para os braços. Suas características marcantes são o logo da Gucci com o G duplo entrelaçado e o tassel no puxador do zíper.

Confeccionada em couro, ela está disponível em um tamanho único classic, além de uma grande variedade de cores.

Bolsa Gucci Soho. Clique na imagem e confira peças similares!
Bolsa Gucci Soho. Clique na imagem e confira peças similares!

Gucci Ophidia

A Gucci Ophidia foi lançada na coleção Cruise 2018 e, assim como outros modelos de bolsa da Gucci (como a Dionysus), seu nome é uma homenagem à mitologia grega. Desde seu lançamento, o modelo vêm se tornando a queridinha de inúmeras fashionistas e celebridades.

Assim como a Soho, a Ophidia não se limita a apenas um modelo, e se refere a uma linha, que possui bolsas de diferentes designs e também mochilas. Elas são confeccionadas em canvas com a estampa clássica monograma Gucci, possuem detalhes de couro e as icônicas tiras de tecido nas cores verde e vermelho possuem a fivela de duplo G em ferragem.

Atualmente, a linha Ophidia está disponível em diferentes tamanhos, formatos, cores e estampas, fazendo com que seja muito versátil e que sirva para diferentes propósitos.

Bolsa Ophidia. Clique na imagem e confira peças similares!
Bolsa Ophidia. Clique na imagem e confira peças similares!

Gucci Marmont

Lançada em 2016, a Gucci Marmont é um dos modelos mais recentes e também de grande sucesso da Gucci! Ela foi criada pelo diretor criativo da marca italiana, Alessandro Michele, e tem como inspiração uma fivela usada pela Gucci nos anos 70, fazendo assim como que o modelo tenha um mood desta década.

Desde seu lançamento, a bolsa logo se tornou queridinha de inúmeras celebridades, fashionistas e mulheres ao redor do mundo, sendo chama por diversas pessoas como a “it bag da época”. A Marmont possui um estilo muito sofisticado, chic e muito prático! Seus detalhes já se tornaram muito característicos do modelo: a textura chevron, a clássica fivela dos anos 70 da Gucci com o duplo G em ferragem e suas alças em corrente.

Atualmente, a Gucci Marmont está disponível em três tamanhos diferentes: mini, small e medium, além de diferentes materiais (sendo o couro o mais clássico), uma grande variedade de cores e estampas.

Bolsa Gucci Marmont. Clique na imagem e confira peças similares!
Bolsa Gucci Marmont. Clique na imagem e confira peças similares!

Gucci Dionysus

Um dos maiores sucessos da Gucci, a Dionysus foi introduzida na coleção de Outono/2015 da marca, e foi uma das primeiras criações de Alessandro Michele ao assumir o posto de diretor criativo. Seu nome é uma homenagem ao Deus Grego Dionísio e uma maneira de trazer seu mito de volta a vida. O fecho com cabeça de tigre também é uma referência à Dionísio (que é o Deus dos vinhedos, vinhos, das festividades e do teatro) e se tornou um detalhe icônico do modelo.

A Dionysus também trouxe de volta um dos grandes marcos da Gucci: o clássico monograma em canvas, que é a principal estampa da bolsa. Com um estilo muito elegante, sofisticado e atemporal e já se tornou uma das bolsas mais icônicas da marca italiana.

Atualmente, está disponível em quatro tamanhos diferentes: super mini, mini, small e medium, além de diversos materiais, cores e estampas (que variam a cada temporada).

Bolsa Dionysus. Clique na imagem e confira peças similares!
Bolsa Dionysus. Clique na imagem e confira peças similares!

Estes são alguns dos principais modelos de bolsas Gucci que são possíveis de serem usados na transversal! Qual seu favorito? Gostaria de ter um? Nos conte nos comentários!

  banner big sale janeiro 2022  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here