Mariana Sampaio fala da sua experiência com o Etiqueta Única

Mariana Sampaio visita o Etiqueta Única.
Mariana Sampaio visita o Etiqueta Única.
  banner credit month julho de 2020  

Mariana Sampaio é uma digital influencer que podemos dizer que “cresceu na internet”. Isso porque, aos 13 anos, ela assinou um contrato com a Editora Abril para protagonizar um blog teen juntamente com o irmão e dois primos.

Em pouquíssimo tempo, ela conquistou uma audiência enorme de fãs na internet. Após esse projeto bem sucedido, Mariana criou seu próprio site para dialogar com o público feminino, a partir de temas como lifestyle, moda e beleza.

Em seu Instagram, Mari possui quase 2 milhões de seguidores. Nesse espaço, ela compartilha seu dia-a-dia e looks do dia.

Em relação à moda, Mari demonstra bom gosto em aliar peças clássicas em um estilo contemporâneo e urbano.

Mariana Sampaio visita o Etiqueta Única

Em um clique descontraído em seu Instagram, Mari mostrou para seu seguidores sua visita ao escritório do Etiqueta Única e algumas das opções de bolsas disponíveis para a venda, de marcas como Louis Vuitton, Chanel, Hermès e muito mais.

Veja o que ela disse:

“Falsa realidade 😂 foto ilustrativa parecendo uma maluca (na verdade, eu fiquei maluca 😍) pra mostrar algumas das inúmeras bolsas do @etiquetaunica. e eu juro que isso não é 0,5% das opções maravilhosas que eles têm! tem sapato, bolsas, roupas, acessórios… tudo peças de luxo que eram de alguém e estão em perfeito estado! ou seja, a gente paga BEM mais barato que o valor da loja! bem mesmo! pra quem não sabe como funciona: eles higienizam e analisam todos os produtos, por isso todos estão novinhos e ainda tem uma equipe super expert pra checar a autenticidade do produto! chegam cerca de 60 produtos por dia lá! 😱 em breve posto minhas bolsas que coloquei pra vender lá! vale muuuito a pena! ❤️👛👠”.

Gostou da dica da Mari? Acesse o site do Etiqueta Única e pague muito menos por peças das maiores grifes do mundo.

 

  banner credit month julho de 2020  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here