Maria Grazia Chiuri deixa oficialmente seu posto de estilista da Valentino

Look com bolsa valentino vermelha
  banner ss ultimas semanas  

Uma notícia que muitas de nós não esperávamos: Maria Gazia Chiuri deixa, oficialmente, a Valentino. Segundo os rumores que correm nos bastidores, a bela estariam firmando acordo para ir para outra marca famosa, a Dior.

Chiuri é diretora criativa da marca tem mais de 8 anos, mas trabalha na casa há mais de 17. Ela construiu, ao lado de Pierpaolo Picciolo uma belíssima trajetória. Picciolo, agora, passa a comandar a grife sozinho.

Em um comunicado oficial dado a imprensa, a dupla dinâmica disse: “Depois de 25 anos de parceria criativa e satisfações profissionais, estamos nos dando a oportunidade de continuar nossos caminhos artísticos de uma forma individual com o desejo recíproco de grandes realizações”.

E a Dior?

Se os boatos que correm por aí acabarem se confirmando, ela será a primeira mulher em 70 anos de história a estar à frente da Dior. Ela se juntará num momento muito difícil da marca, onde suas vendas vem baixando dia após dia. Raf Simons, que fora o último estilista da Dior, por sua vez, está praticamente confirmado como o novo estilista da Calvin Klein depois que Francisco Costa resolveu deixar esta. Que mundo agitado, não?

  banner ss ultimas semanas  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here