Os estilistas Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli

Uma notícia que muitas de nós não esperávamos: Maria Gazia Chiuri deixa, oficialmente, a Valentino. Segundo os rumores que correm nos bastidores, a bela estariam firmando acordo para ir para outra marca famosa, a Dior.

Chiuri é diretora criativa da marca tem mais de 8 anos, mas trabalha na casa há mais de 17. Ela construiu, ao lado de Pierpaolo Picciolo uma belíssima trajetória. Picciolo, agora, passa a comandar a grife sozinho.

Valentino e o universo da Alta Costura

Em um comunicado oficial dado a imprensa, a dupla dinâmica disse: “Depois de 25 anos de parceria criativa e satisfações profissionais, estamos nos dando a oportunidade de continuar nossos caminhos artísticos de uma forma individual com o desejo recíproco de grandes realizações”.

E a Dior?

Se os boatos que correm por aí acabarem se confirmando, ela será a primeira mulher em 70 anos de história a estar à frente da Dior. Ela se juntará num momento muito difícil da marca, onde suas vendas vem baixando dia após dia. Raf Simons, que fora o último estilista da Dior, por sua vez, está praticamente confirmado como o novo estilista da Calvin Klein depois que Francisco Costa resolveu deixar esta. Que mundo agitado, não?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here