Maria Fernanda Cândido usa vestido Valentino no Festival de Cannes

   

Maria Fernanda Cândido é uma atriz brasileira. Começou sua carreira como modelo aos 14 anos de idade ao ser descoberta por uma vizinha que era produtora de moda. Posou para diversas marcas famosas do país e saiu em diversas revistas e editoriais.

Aos 15 anos de idade, em 1989, mudou-se para Paris onde desfilou para grandes maisons como Versace, Dior e Prada. Maria Fernanda decidiu por um fim na carreira de modelo em 1993, apenas 5 anos após ter começado, com a finalidade de voltar ao Brasil para estudar.

Ingressou na Universidade de São Paulo (USP) em 1994 e estudou Terapia Ocupacional por 3 anos até trancar o curso para ingressar no Studio Fátima Toledo para estudar técnica vocal e interpretação.

Seu primeiro papel na televisão foi para a abertura da novela A Indomada em 1997, e teve seu primeiro personagem de destaque na novela Terra Nostra como a italiana Paola. Também participou de inúmeras outras obras, como a minisséria Aquarela do Brasil como Isa Galvão, a novela Esperança como Nina e Como Uma Onda como Lavínia.

Maria Fernanda Cândido Usa Vestido Valentino no Festival de Cannes

Em seu instagram, Maria Fernanda Cândido contou sobre as peças que usou no Festival de Cinema de Cannes, onde esteve para a estréia de seu filme “O Traidor”, incluindo o vestido da marca Valentino que foi comprado no Etiqueta Única! Ela escreveu:

Passando pra agradecer a parceria das marcas incríveis que me vestiram no Festival de Cannes. Obrigada pela afetuosa colaboração! #obrigada #merci #thankyou

No Etiqueta Única vocês podem encontrar inúmeras peças da marca Valentino para arrasarem igual Maria Fernanda!

   

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here