Loja da grife Louis Vuitton é inaugurada em Paris

Todo mundo, em algum momento da vida, já ouviu falar na Louis Vuitton. Ela é considerada líder de marcas francesas LVMH e por mais que tenha seus artigos espalhados em todos os continentes, ela acaba de inaugurar sua segunda Maison, com o nome de Vendôme.

Maison Vendôme- Boutique-aletier Louis Vuitton

Para você ter ideia do tamanho do empreendimento, a loja é dividida entre dois edifícios considerados históricos na capital francesa, o Hotel Baudeat de Morlet e o Heuzé de Vologer, que fica localizado em uma das praças mais conhecidas de Paris. E ambiente todo fora pensado e arquitetado por Peter Marino, e para quem quiser conhecê-la, fica no endereço 2 Place Vendôme.

Logo após a primeira e imensa “maison” da Louis Vuitton na Avenida Champs-Elysées, esta é a segunda loja da marca que vem emblemática e luxuosa, concentrada no coração de Paris, da alta costura e dos altos investimentos.

Marca pretende se fortalecer na França

Está localizada nos dois últimos andares, tendo uma vista exuberante para o Place Vendôme, você encontrará na boutique de luxo, dentre outras coisas, uma alfaiataria com salão reservado apenas para os clientes serem atendidos a muito glamour e luxo. Lá eles poderão comprar um traje de gala feito a medida ou até mesmo, um vestido de noiva dos sonhos de qualquer uma.

Demais objetos de modo, como os produtos em couro, as fragrâncias marcantes, as joias, as confecções de relógio, e as peças que também compõe a alta costura poderão ser encontradas no local. Segundo a imprensa francesa, usou-se um total de 200 milhões de euros apenas para restaurar o prédio em que a maison seria instalada. Com isso, podemos fortalecer a ideia do desejo da marca se fortalecer cada dia mais na França.

Aproveite e confira a seleção de peças com desconto da Louis Vuitton, escolhidas a dedo pra você aqui, no Etiqueta Única?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here