Bota Louboutin repleta de detalhes artesanais

Bom, nós já noticiamos aqui que a marca Cristian Louboutin está lançando uma coleção de sapatos infantis, não é mesmo? E como pudermos notar, a marca não para por aí, está sempre se reinventando.

Dessa vez, ele se uniu ao amigo indiano Sabyasachi Mukherjee e resolveu criar uma coleção cápsula limitada, onde você encontra modelos de calçados masculinos e femininos.

Sapatos vem com detalhes minimalistas

Conhecendo a coleção

O duo colocou nessa nova coleção, elementos que compõe a cultura indiana, como os tecidos estampados e coloridos dos saris das mulheres, sem contar as pedrarias e fitas, presença marcante tanto na cultura quanto nos calçados- tudo isso sem perder todo o charme e elegância tradicional do Louboutin. Entre os produtos que irão compor essa coleção, se encontram: sapato meia pata, tênis, botas e scarpins.

Designer diferenciado e ousado

Em uma entrevista concedida por Louboutin ao site Footwear News, o designer disse que o que o processo feito manualmente é incrível, no qual os indianos se destacam muito bem. “A exuberância da mão de obra indiana é incrível. Eu gostaria que todos apreciassem do jeito que eu aprecio”, destacou.

Diversos modelos e cores compõe a coleção

A quantidade de sapatos feita será limitada. A venda estará disponível a partir do mês de outubro, em oito lugares do mundo, incluindo NY e Los Angeles.

Detalhes da cultura indiana

Se não está nos seus planos ir para NY esse mês, que tal aproveitar e ver a seleção de calçados Louboutin que nós temos aqui no Etiqueta Única? Aproveite!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here