Looks Inspirados em Filmes e Séries!

Capa do post de looks inspirados em filmes e séries
   

Ficar em casa virou a realidade para quase todos atualmente. Com isso, têm-se muito tempo livre para preencher durante o dia e pode surgir a dúvida de que atividades fazer para não ficar entediado.

Filmes e séries são ótimas opções para assistir durante o tempo livre, com diferentes gêneros disponíveis, são diversas alternativas para escolher. Muitos tem uma temática relacionada a moda e podem ser excelentes apostas para quem gosta deste universo.

Nestes, por muitas vezes existem personagens que são estilosos e fazem escolhas apuradas na hora de montar seus looks e que podem ser inspirações incríveis para você montar seu visual!

Confiram abaixo quatro looks inspirados em personagens incríveis de filmes e séries!

1. Andrea Sachs – O Diabo Veste Prada

Andrea Sachs é uma das protagonistas do icônico filme “O Diabo Veste Prada”. O enredo gira em torno dela e sua ida para a revista Runaway para ser assistente da temida Miranda Priestly. O estilo da personagem destoa de todos na revista, pois usa roupas com um visual antiquado, combinando peças que fazem com ela pareça ser mais velha, suas peças favoritas de usar eram suéteres de tricô e saias com estampa xadrez na altura dos joelhos.

Mas, no meio do filme, Andrea passa por uma transformação, repaginando seu visual e agora usando roupas sofisticadas, elegantes e modernas. Um dos maiores destaques é seu primeiro look para ir trabalhar depois da transformação, onde a personagem criou um incrível mix composto por um blazer alongado em tom escuro, camisa branca, saia em tom discreto e a peça de destaque: botas over the knee de couro. Para completar, a personagem elegeu uma bolsa em tom vibrante e colar dourado.

A produção é versátil e pode ser usada em diversos momentos: do trabalho à sair a noite com amigos, além de passar uma imagem de elegância e estilo.

Foto: Reprodução/Instagram @elleaus
Foto: Reprodução/Instagram @elleaus

2. Rebecca Bloomwood – Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Rebecca Bloomwood é a protagonista do filme “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom”. Dona de um incrível bom gosto para roupas e acessórios, Becky possui um problema: é viciada em compras, fazendo com que a personagem se endivide em diversos cartões, o que a faz aceitar um trabalho como colunista em uma revista financeira para poder pagar sua dívida.

Becky possui um guarda roupa com peças incríveis e ao longo do filme usa diversos looks fantásticos e mostra que não tem medo de arriscar em combinações que muitos teriam receio de usar por parecer ser exagerado ou brega. Uma de suas produções favoritas é criar um mix sofisticado com uma saia midi em tom neutro e sóbrio (como preto ou cinza) com uma camisa em tom vibrante, um casaco de inverno elegante em cores semelhantes ao da saia e sapatos e acessórios que combinem com o tom vibrante da camisa.

Este visual é uma ótima e adequada opção para quem trabalha em escritórios que exigem um look mais formal. Ele é refinado, arrumado, mas não deixa de ser divertido e estiloso!

Foto: Reprodução/Instagram @profashionalrevista
Foto: Reprodução/Instagram @profashionalrevista

3. Sutton Brady – The Bold Type

Sutton Brady é uma das três protagonistas da série televisiva “The Bold Type”. O enredo gira em torno de três amigas que se unem para conquistar seus sonhos na cidade de Nova Iorque. O trio trabalha na Scarlet Magazine, uma revista para mulheres com foco em moda e estilo de vida. Por se ambientar num ambiente da indústria de moda, o trio conta com looks incríveis que refletem suas diferentes personalidades.

A personagem é conhecida por ser uma workaholic e esta característica traduz em seus looks, que são sofisticados e elegantes, mas passam uma imagem de seriedade. Sutton gosta de mesclar peças formais com outras despojadas e estilosas, criando um visual refinado mas divertido ao mesmo tempo! Em uma de suas produções, a personagem criou um mix com uma blusa simples branca de mangas comprida e gola rolê com um casaco alongado rosa com detalhes de babados e o toque divertido e estiloso se deu pela saia de animal print! Nos pés, para criar um equilíbrio entre todas as peças, o salto alto preto é a escolha perfeita.

Este visual é divertido mas elegante e é muito versátil. Pode ser usado tanto para o trabalho (desde que seja permitido um look mais descontraído) quanto para ocasiões informais, como uma saída com amigos.

Foto: Reprodução/Instagram @beautifulballad
Foto: Reprodução/Instagram @beautifulballad

4. Serena Van Der Woodsen – Gossip Girl

Serena Van Der Woodsen é uma das protagonistas da icônica série televisiva “Gossip Girl”, que conta sobre a vida dos adolescentes que residem no luxuoso bairro Upper East Side em Nova Iorque. Por se passar em um ambiente onde os residentes são milionários, há um verdadeiro desfile de looks incríveis por parte de seus personagens.

O estilo de Serena é divertido, jovial, mas também muito elegante e refinado. A personagem gosta de usar peças com tons vibrantes, decotes e estampas. Mas, quando se fala de produções de inverno, Serena prefere peças clássicas e em tons neutros. Uma de suas combinações favoritas é a de blusas de manga comprida, calça, botas de couro e bolsa em tons sóbrios e discretos. Para finalizar, Serena sempre escolhe casacos de inverno em modelo clássico e em cores neutras, como caramelho.

Este look é versátil e atemporal e é a escolha perfeita para se usar no dia a dia nos dias mais frios, seja em ocasiões diurnas ou noturnas.

Foto: Reprodução/Instagram @everyggoutfit
Foto: Reprodução/Instagram @everyggoutfit

Todas personagens possuem estilos incríveis e diferentes! Qual a sua favorita? Nos contem nos comentários!

   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here