Kylie Jenner gastou mais de 200 mil reais em enxoval de grife para o bebê

Muito embora a socialite Kyle Jenner ainda não tenha confirmado os rumores da sua gestação, a mais nova “mamãe” no pedaço já investiu mais de $70 mil dólares (algo aproximado em R$ 200 mil reais) em roupinhas de grife para o seu bebê.

Quem trouxe essa novidade fora o TMZ, que segundo uma fonte, afirmou que “será a criança mais bem vestida que você já viu nesse mundo!” e olha que para chegar nesse nível, economia não foi uma palavra que teve no dicionário da garota.

Ainda segundo a fonte consultada, ela teria feito todas as compras online, para não correr, se quer, o risco de sair de casa. Todas as roupinhas vieram de grifes famosas. Para armazenar todas essas roupas, um closet gigante já teria sido feito e, a essa altura, praticamente cheio!

Jenner estaria no seu quinto mês de gestação

Além das compras virtuais, ela ainda teria ido visitar algumas outras lojas em San Francisco Valley.

Um suposto chá de bebê também está nos planos de Jenner e também do clã Kardashian- já que suas duas outras irmãs, Khloé e Kim também estão grávidas. Segundo uma fonte ligada a família, elas estariam dando muito apoio a irmã mais nova, já que esse seria seu primeiro filho”.

Irmãs dividem esse momento em família

Bom, sem dúvidas nenhuma, esse guarda roupa contem Ralph Lauren, Christian Louboutin e sua nova coleção de sapatos infantis e muitos outros nomes da costura mund21ial.

Enquanto esses boatos não se confirmam, que tal olhar as novidade de luxo da Etiqueta Única?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here