6 Inspirações de Looks para o Inverno 2020!

capa do post sobre looks de inverno
  banner frete gratis comemoração dia do meio ambiente  

A estação mais fria do ano está se aproximando rapidamente e atualmente já estamos enfrentando dias com temperaturas mais baixas que fazem com que usemos mais peças de roupas e modelos que nos protejam do frio.

O inverno é a estação considerada em que mais nos vestimos bem, com looks elegantes e sofisticados que permitem que usemos a criatividade para criar produções que se destaquem e fujam do óbvio e, é claro, sejam carregadas de estilo!

Confiram seis looks de inverno para se inspirar para a temporada inverno 2020:

1. Thássia Naves

A blogueira Thássia Naves apostou em um look neutro com um toque de cor para seu look de inverno durante uma viagem. A mineira criou uma produção quase monocromática em tons de caramelo (uma cor clássica das estações mais frias) mas, decidiu dar um toque alegre ao usar um suéter e uma bolsa em tons de laranja, dando vida ao seu visual.

Para dar um toque estiloso e diferente, Thássia usou botas de animal print, detalhe que fez toda a diferença! Este visual é a pedida perfeita para quem quer criar um mix de sofisticação e estilo mas sem precisar ousar muito.

Foto: Reprodução/Instagram @thassianaves
Foto: Reprodução/Instagram @thassianaves

2. Jenny Cipoletti

Conhecida por ter um estilo romântico e muito feminino, a influencer americana Jenny Cipoletti conseguiu transmitir isso em seu look para os dias mais frios. Muito versátil e sofisticado, ela criou uma produção all white (que está super em alta e é sinônimo de elegância) composta por um suéter com modelagem mais soltinha e uma saia curta.

Para dar um toque de cor, Jenny combinou acessórios em diferentes tons de marrom (cor tradicional da estação), a bota de cano médio/longo é a escolha ideal para enfrentar as temperaturas mais baixas e a bolsa saco é uma ótima opção para quem quer um acessório com uma cara mais moderna e estilosa!

Foto: Reprodução/Instagram @jennycipoletti
Foto: Reprodução/Instagram @jennycipoletti

3. Lelê Saddi

A empreendedora e influencer Lelê Saddi é conhecida por seu estilo sofisticado e clássico e isto reflete em suas escolhas de looks. Em uma produção para ficar em casa, Lelê optou por dar uma ousada (mas de modo discreto) ao eleger uma calça de couro amarela com um suéter de tricô nude e sapatos clássicos bicolor. A tonalidade da calça dá um toque moderno e estiloso ao visual, além de deixá-lo alegre e colorido!

Este look é muito versátil e atemporal e é uma ótima escolha para diferentes ocasiões, desde o ambiente de trabalho ao happy hour. Ele também pode ser usado durante a noite, basta dar um up como acessórios! Um brinco imponente é uma opção certeira.

Foto: Reprodução/Instagram @lelesaddi
Foto: Reprodução/Instagram @lelesaddi

4. Amy Jackson

Como moramos em um país tropical, nosso inverno não é tão rigoroso quanto o de muitos países, portanto, a escolha da americana Amy Jackson pode ser perfeita para quem ainda quer usar um look com cara de inverno mas sem usar peças que sejam muito pesadas e quentes!

A blogueira criou um visual muito versátil e atemporal e que pode ser usado em qualquer época do ano! Composto por uma blusa branca, jeans, uma sandália de salto, acessórios pretos e um trench coat, sua produção é composta por itens que são simples e em tons neutros e discretos, mas, quando colocados juntos, resultando em um look muito sofisticado e elegante! Esta é uma opção certeira e livre de erros que pode ser usada por qualquer um!

Foto: Reprodução/Instagram @fashion_jackson
Foto: Reprodução/Instagram @fashion_jackson

5. Helena Bordon

Para quem é descolado e adora opções mais ousadas na hora de montar looks para os dias mais frios, esta inspiração da influencer Helena Bordon é para você! A brasileira criou uma produção muito estilosa e que foge das óbvias de inverno ao criar um mix de peças em tons de azul e preto. O vestido básico preto ganha vida e um toque divertido ao ser usado com um blazer de veludo (uma peça sofisticada e tradicional, mas em confeccionado em um material super fashion e diferente!).

Para finalizar, um sapato que com o combo estilo e conforto: botas pretas rasteiras com solado tratorado e uma bolsa tiracolo azul combinando com o blazer. Este visual é muito versátil e pode ser usado em qualquer momento do dia. Caso queira dar um up a mais, use e abuse de modelos diferentes de meia calça!

Foto: Reprodução/Instagram @helenabordon
Foto: Reprodução/Instagram @helenabordon

6. Chiara Ferragni

Engana-se que é necessário muitas camadas de roupas para se vestir no inverno! A empresária e influencer italiana Chiara Ferragni é a prova disso! É possível criar looks incríveis para os dias mais frios com poucas peças sem abrir mão de ficar quentinha e estilosa!

Uma opção excelente que é, ao mesmo tempo, sofisticada e confortável é combinar uma saia com uma camisa e um casaco alongado. Este combo é perfeito para ser usado em diversos momentos do dia, seja ele durante o período matutino como noturno, além de ser super versátil e atemporal. Nos pés, vale apostar nas botas (seja nas de cano baixo como Chiara, ou no longo e até mesmo over the knee!). Além de ser super elegante, ele é moderno e descolado.

Para dar um up a mais, não deixe de investir em acessórios e modelos divertidos de meia calça!

Foto: Reprodução/Instagram @chiaraferragni
Foto: Reprodução/Instagram @chiaraferragni

Qual a sua favorita e que combina mais com você? Nos conte nos comentários!

No Etiqueta Única você encontra milhares de peças para criar looks incríveis e arrasar no inverno 2020!

  banner frete gratis comemoração dia do meio ambiente  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here