4 Inspirações de Looks para arrasar no Halloween!

Capa do post sobre fantasias de halloween.
  ação black week 2020: frete gratis  

O Halloween é um dos feriados mais celebrados nos Estados Unidos e vem ganhando força também no Brasil, onde as festas temáticas estão cada vez mais frequentes e cada vez mais crianças começam a sair das ruas para os famosos “Doces ou travessuras”.

Comemorado no dia 31 de Outubro (em apenas 4 dias!), muitos ainda possui a dúvida do que vestir e se fantasiar, já que as opções são infinitas: personagens de filmes, personalidades famosas, animais, seres fantásticos, etc.

Este post veio com o intuito de mostrar opções divertidas para se fantasiar de forma prática, mas muito estilosa!

Gigi Hadid – O Máskara

Para quem gosta de inovar e não tem medo de se arriscar na escolha da fantasia para o Halloween, O Maskára pode ser uma ótima opção! O personagem é o protagonista de uma série de história de quadrinhos criada entre 1982 e 1985 por Mike Richardson e que se tornou muito popular nas décadas de 90 e 2000, ganhando adaptações tanto em desenhos animados quanto em filmes.

Por mais que seja um personagem masculino, isso não impede que mulheres também se vistam como ele! O personagem tem um estilo bem sofisticado, usando um conjunto de blazer e calça de alfaiataria na cor amarelo (tom característico dele), além de um chapéu panamá, camisa branca e gravata. O que faz dessa fantasia ser uma opção para quem quer algo diferente e divertido, mas sem a necessidade de precisar muito esforço.

Foto: Reprodução/Instagram @gigihadid. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto:Reprodução/Instagram @gigihadid. Clique na imagem e confira peças similares!

Vanessa Hudgens – Bruxa

A fantasia de bruxa é uma das mais tradicionais e comuns quando se trata de Halloween, porém isso não quer dizer que não possa ser incrementada e fazer com que ela fique criativa, elegante e super estilosa! E a atriz Vanessa Hudgens mostrou que isso é possível!

Para quem quer um visual sofisticado para a ocasião, e que não dê muito trabalho para montar, opte por um vestido longo preto e um sapato (que pode ser de salto alto ou não, aqui é uma variável que vai depender tanto do seu gosto pessoal, quanto do nível que conforto que você desejar) da mesma cor, não tem erro! Porém, o visual fica completo graças aos acessórios, como, obviamente, o chapéu de bruxa, e colares, pulseiras e brincos!

Foto: Reprodução/Instagram @vanessahudgens. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto: Reprodução/Instagram @vanessahudgens. Clique na imagem e confira peças similares!

Kim Kardashian – Elle Woods

Elle Woods é a protagonista dos filmes da série Legalmente Loira, sendo interpretada pela atriz americana Reese Witherspoon. Um grande sucesso dos anos 2000, o longa conta a história de Elle, uma típica patricinha, estudante de moda e membro de uma irmandade na faculdade. Porém, na ocasião em que ela acreditava que iria ser pedida em casamento pelo namorado rico, ele termina o relacionamento e diz que quer ir para a Harvard Law School e acaba a insultando no processo. Após estar cansada de sofrer com o estereótipo, Elle decide também ir para Harvard e provar que inteligência não depende da aparência.

Apesar de ter lançado há quase 20 anos, Legalmente Loira ainda é o queridinho de milhares de pessoas, e é frequentemente visto na forma de fantasias para o Halloween. A personagem principal tem um estilo muito feminino e sofisticado, usando e abusando da cor rosa, vestidos, sapatos de salto alto e acessórios, o que faz dela uma ótima opção para quem quer algo criativo, mas que não exija muito esforço.

Foto: Reprodução/Instagram @kimkardashian. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto: Reprodução/Instagram @kimkardashian. Clique na imagem e confira peças similares!

Nicole Richie – The Marvelous Mrs. Maisel

Para os amantes de seriados de época, esta é uma opção super diferente, mas não menos criativa e estilosa para a festa. Situada nos anos 1950, a série do canal de streaming Prime Video conta a história de Midge, que muda completamente sua vida ao ir de uma dona de casa “perfeita” a comediante nos bares de Nova Iorque depois que se separa do marido, que estava tendo um caso com a secretária.

Desde seu lançamento, em 2017, a série conquistou não apenas a crítica especializada, mas também fãs ao redor do mundo. Midge se tornou um exemplo e símbolo para milhares de mulheres, que gostam de homenageá-la através de re-criações de seus looks para o Halloween. A personagem tem um estilo muito feminino, romântico e estiloso, usando e abusando de vestidos, luvas, chapéus e sapatos de salto médio, que condizem com a época. Algo que pode ser facilmente recriado com peças que já existem em seu guarda-roupa.

Foto: Reprodução/Instagram @nicolerichie. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto: Reprodução/Instagram @nicolerichie. Clique na imagem e confira peças similares!

Qual a sua favorita? Usaria alguma delas para o halloween? Nos conte nos comentários!

  ação black week 2020: frete gratis  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here