Giambattista Valli irá fazer colaboração com a H&M

Capa do post sobre a colaboração de Giambattista Valli com a H&M
  Banner Promocional Chanel do Etiqueta Única  

Foi divulgado no último dia 23 que a grife francesa Giambattista Valli será a nova marca a fazer parceria com a loja de departamentos sueca H&M.

Uma prévia da coleção foi mostrada durante a edição do amfAR no Festival de Cannes. A colaboração com a fast fashion sueca, que foi chamada de “Project Love” (“Projeto Amor” em tradução livre), será lançada apenas no dia 07 de Novembro desde ano.

Mas, pela primeira vez, os consumidores poderão adquirir itens da coleção, que foram mostrados durante o evento de caridade, antes da data de lançamento. Eles estarão disponíveis em lojas selecionadas e no site da marca a partir do dia 25 de Maio.

Giambattista Vali lançou sua marca homônima em 2005 e é um grande sucesso com seus vestidos volumosos, cheios de personalidade e luxuosos.

As criações glamurosas de Valli são queridinhas das famosas, que incluem Rihanna, Emma Stone, Jennifer Lopez e Kendall Jenner. Atualmente, a marca possui uma linha Ready-to-Wear, Alta Costura e linha de acessórios.

A coleção em parceria com a H&M, que irá possuir será a primeira do tipo para o estilista, além de ser sua primeira investida em uma coleção de moda masculina.

View this post on Instagram

CREATORS & MUSES- @giambattistavalli and @hm ‘s Ann-Sofie Johansson are unveiling our #project🖤 collaboration alongside our muses at @amfar in Cannes. @kendalljenner @chiaraferragni @urnotchrislee @biancabrandolini @hermusicofficial @ross_lynch Shop the exclusive pre-collection on the 25th of May on hm.com and in selected stores. While @amfAR has made significant progress in the fight against #AIDS, nearly 37 million people worldwide are living with #HIV. Of these, 1.8 million are children. The #AIDS epidemic is still not over, and a new generation is at risk. Let’s make AIDS history once and for all. To date, #amfARCannes has raised more than $220 million for amfAR’s lifesaving research programs. . . Please join me in helping #amfAR raise awareness and make strides in the mission to #CureAIDS . . See link in bio to learn more about amfAR Gala Cannes. Link: amfar.org/cannes2019/

A post shared by Giambattista Valli Official (@giambattistavalliparis) on

“Eu estou animado com essa colaboração: a H&M me dá a oportunidade de trazer minha visão de estilo e minha celebração de beleza para uma maior audiência. O objetivo é dividir meu amor pela beleza e ser capaz de ser parte dos ‘momentos felizes’ de todos, ser capaz de criar histórias de amor ao redor do mundo, diz o estilista.”

Para debutar a prévia da da coleção com a H&M, Giambattista e a diretora criativa da loja sueca, Ann-Sofie Johansson, recrutaram as modelos Kendall Jenner e Bianca Brandolini d’Adda, a empresária e influencer Chiara Ferragni e os cantores Ross Lynch, Chris Lee e H.E.R. para usarem as peças durante o amfAR Gala em Cannes que ocorreu ontem, 23 de Maio.

 

 

 

 

O estilista divulgou no instagram oficial da marca um pequeno vídeo onde fala um pouco da colaboração e também mostra alguns itens:

Um lookbook com a prévia de alguns produtos, dentre eles os vestidos apresentados em Cannes, também foi divulgado.

Lookbook da prévia da coleção.
Lookbook da prévia da coleção.
Lookbook da prévia da coleção.
Lookbook da prévia da coleção.

Já pela prévia, podemos ver que a colaboração do estilista italiano com a loja de departamentos sueca vai dar o que falar e terá inúmeros itens glamurosos!

O que acharam da prévia da coleção? Comprariam algum item? Nos conte nos comentários!

 

  Banner Promocional Chanel do Etiqueta Única  

2 COMENTÁRIOS

  1. Acho incríveis as colaborações da H&M com as marcas de luxo! Ainda lembro da maioria das peças com a Balmain, eram lindas demais! Todas são um sucesso por trazer o luxo ao acessível!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here