Durante anos a galocha fora vista apenas como um acessório de proteção ao trabalhador, ou como item que as crianças usavam nos dias mais chuvosos e para se proteger do frio. Mas isso, vem mudando.

Agora, as galochas ganharam o coração e o espaço favorito do armário das fashionistas, sendo uma verdadeira febre em Nova York. Ao poucos, essa tendência que era restrita a Big Apple, ganhou notoriedade mundial e começou a virar tendência.

Aqui no Brasil, nesse último inverno, vimos o quanto ela foi utilizada: com vestidos, com calças, com meia calça, enfim. A infinidade de cores e combinação não acaba por aí. E, agora que as estações mais quentes estão se aproximando, por que não usá-las?

Com desenhos florais, elas ganham vida com estampas em xadrez e são perfeitas para combinar com estações mais alegres e divertidas do ano! Além disso, se chover durante o dia, você dará sorte porque já estará com os pés protegidos, não é verdade?

Galochas para o outono e inverno

Composições simples e sofisticadas

Galochas com cores mais escuras são ideais para serem usadas em dias mais frios, com uma composição mãos sofisticada. Use meia-calça preta para dar charme e elegância. Deixe a cor por conta dos casacos ou vestidos coloridos. Blusa básica cabe bem nesse sentido.

Para a primavera e verão

O Blazer e o vestido florido dão a feminilidade necessária ao look

Procure cores bem femininas e que, de preferência, tenham estampas ou detalhes que combinem com a estação que nós estamos. O ideal nesse caso é usar peças básicas, já que as galochas já vem com adornos. Cuidado para não exagerar nas cores e acabar criando um look infantilizado.

Onde comprar galochas?

Aqui na Etiqueta Única você consegue encontrar as marcas mais conceituadas do mundo com o preço bem acessível. Assim, você une o útil ao agradável: compra a galocha dos seus sonhos das melhores marcas do mundo, aproveite!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here